1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira >
  3. Magia das Trevas

História A Herdeira - Magia das Trevas


Escrita por: LoveIngred

Notas do Autor


Oiii meus amores, eu sei demorou um bom tempo para eu postar mais um capítulo, bem... Espero que gostem.🖤
Lumus

Capítulo 15 - Magia das Trevas


Era férias, a Mansão Malfoy tinha ganhado vida novamente, com Draco e Vega se divertindo.

Belatrix e Vega passaram os dias conversando, tentando colocar todos os assuntos em dia. Bella estava ensinando magia das trevas para sua filha, Cissa e Lucius tentava fazer de tudo para não deixar isso acontecer, Vega se sentia excitada cada vez que lançava um feitiço, Bella sentia a mesma coisa vendo como sua filha aprendia rápido; Draco também queria aprender esses feitiços, dizia que seria extremamente útil para usar com os sangues ruins, mas seus pais não permitiram, por mais horrível que eram, não queriam romper a alma de seu único filho tão cedo.

Finalmente chegou o dia de Vega aprender as maldições, a que Vega mais gostava, a Cruciatus. Estava ela, sua mãe e uma elfa qualquer, ela era forte e extremamente poderosa, a elfa chorava com tamanha dor que sentia, seus gritos eram música para seus ouvidos. Uns dias depois da tortura Vega escutou a elfa dizer para os outros que sua maldição era tão poderosa quanto a de sua mãe, e isso foi a melhor coisa que Vega poderia escutar.

Faltava um dia para Vega e Draco voltarem para Hogwarts. Bella levou sua filha para Londres trouxa, elas queriam tortura pessoas, somente elfos estava ficando chato. Elas aparataram em qualquer lugar, foram para primeira casa que viram, a janela da frente era de um quarto de bebê, tinha um menino deitado em seu berço, ele não deveria ter mais de um ano, sua mãe trancou a porta por dentro e sua filha lançou seu Crucius, o jato vermelho alcançou o bebê, e finalmente seus gritos de dor começaram, em menos de um minuto seus pais estavam na porta tentando inútilmente abri- la, as duas estavam exatamente felizes em fazerem aquilo, Vaga não parava de lançar a maldição, seus olhos cruzaram com os da sua mãe, e Bella viu algo que espantou ela própria, os olhos da sua filha não estavam mais castanho claro com verde, eles estavam vermelho.

E naquele instante Bella soube que era hora de parar, Vega ficou brava, estava super legal, mas pararam, Bella deixou os pais entrarem e lançou um obleviate neles, depois as duas voltaram para Mansão.

Bella não disse nada para sua filha sobre seus olhos vermelhos, mas uma coisa ninguém podia negar, Bella ficou feliz em ver àqueles olhos vermelhos tão perto de novo...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Nos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...