1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira da Sonserina >
  3. Aniversário

História A Herdeira da Sonserina - Aniversário


Escrita por: fanfictionxxx

Capítulo 6 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction A Herdeira da Sonserina - Aniversário

Quando a festa acabou todos foram embora obviamente e eu subi para meu quarto e fui dormir.

Acordo e me lembro que hoje é Natal, ontem foi apenas a festa de véspera de Natal que fazemos todos os anos, tem anos que são na casa dos Malfoy e outros que são na nossa. Tradição familiar eu diria. Então vou ao banheiro, faço minhas necessidades e desço para tomar meu café da manhã.

- papai foi trabalhar hoje? - pergunto a minha mãe.

- não, ele está de folga hoje - responde.

- ah mãe, hoje me leve a algum corujal. Vou enviar meus presentes à uns amigos de Hogwarts que não vieram ontem a festa - não vou falar sobre o trio de ouro, se meu pai soubesse que vou enviar presentes à eles, estou morta.

- certo.

---------------------------- 

Termino de almoçar e subo para meu quarto para fazer as cartas dos presentes. E começo por Hermione.

 

Hermione ou Mione :);

 

Feliz Natal Mione! Sinto saudades e em breve vamos se encontrar! Espero que goste do seu presente, acho que vai adorar! Quando fui comprar ele pensei em nossas conversas na biblioteca de Hogwarts rss.

E sobre mim, bem está indo tudo bem até agora. Ontem teve uma festa de véspera de Natal aqui em casa, várias famílias de bruxos vieram, tradição familiar! E quase me esqueço, vou entrar para o time de quadribol da sonserina.

Junto com essa cartinha tem seu presente, espero que goste.

 

                                      Scarlett D.

 

Termino de escrever e embrulho junto com o livro de Hogwarts que comprei para ela. E logo depois, vou escrever a de Rony.

 

Rony!;

 

Feliz Natal Ron! Espero que goste do presente! Pensei em você abrindo um na comunal da Grifinoria rss.

Estou com saudades!

 

                                         Scarlett D.

 

Harry!;

 

Feliz Natal Harry!! Sinto saudades e em breve vamos nos encontrar ;)

Pensei em te dar um milhão de coisas mas acho que vai gostar do que escolhi.

Não precisa se preocupar em me mandar uma carta de retorno ou presente! Espero que goste!

 

                                          Scarlett D.

 

Terminei de escrever todas as cartas e embrulhar elas com o presente e fui ao corujal com minha mãe para os presentes serem entregues.

----------------umas semanas depois...

Hoje é o dia do meu aniversário de 12 anos! 19 de janeiro.

Nesse exato momento estou me arrumando para minha festa de aniversário. (foto na capa do vestido). Estou com um babyliss nas pontas do meu cabelo, uma tiara de rubis pretas, e os acessórios combinando. Eu serei a única na festa que vai estar com uma cor diferente de preto ou branco/prata. 

Desço e encontro meu pai falando com alguns homens de famílias bruxas amigos da nossa família e minha mãe conversando com duas mulheres.

- Scarlett, está linda! - diz minha mãe me vendo - agora vamos que os convidados já estão chegando.

A festa está linda. Toda em tons pretos e pratas. Algumas famílias amigas dos meus pais chegam e me comprimentam e me dão presentes caros. Estava conversando com Pansy que já havia chegado e avisto Draco chegando com seus pais.

- Scarlett! - diz Malfoy vindo até mim - toma, isso é pra você.. ah e feliz aniversário - diz me entregando uma caixa de presentes.

- obrigada Draco! Que bom que veio - agradeço e vejo minha mãe um pouco em minha frente agora conversando com os pais de Draco e ela me chama.

- Scarlett! - chama minha mãe e vou até eles.

- está cada dia mais linda, Scarlett - fala simpática Narcisa.

- obrigada - agradeço com um sorriso e Lúcios assente com a cabeça como um comprimento e faço o mesmo.

Logo Daphne chegou com seus pais.

- Daph! - digo a abraçando.

- feliz aniversário Scar - diz me entregando um presente e agradeço, os pais de mesma me comprimentam e entram na casa. Fico conversando um pouco com Pansy e Daphne até que avisto Terence, Adriano, Marcus e Theodore chegando e logo atrás seus pais.

- feliz aniversário Scarlett - diz os quatro e agradeço, os mesmos me entregam seus presentes.

- está linda - me elogiam e dou um sorriso.

A festa está ótima! Nossas famílias conversando, Draco com Crabbe e Goyle pra variar, os garotos do quadribol juntos, eu, Pansy, Daphne e algumas primas minhas conversando. Até que quando olho pra porta vejo o trio de ouro e vou correndo até eles.

- Harry! Rony! Hermione! - falo abraçando os mesmos - achei que não iriam vir.

- claro que viemos Scar, aliás sua festa está linda! - diz Hermione e agradeço.

- é, Harry veio comigo junto com Hermione. Só nossos pais que não, sabe né - diz e eu assinto.

- bom, fiquem a vontade!

A festa está perfeita, mil maravilhas. Todos de preto ou branco com roupas formais, vários presentes, comes e bebes a vontade e meus pais fizeram uma surpresa para mim e chamaram a banda mais famosa do mundo bruxo para cantarem em minha festa.

-----------------------

Já está super tarde, estava até agora abrindo os presentes que ganhei. E vou dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...