1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do País das Maravilhas >
  3. Chegando a algum Lugar

História A Herdeira do País das Maravilhas - Chegando a algum Lugar


Escrita por: JustCry

Notas do Autor


Capítulo Novo!!

Capítulo 38 - Chegando a algum Lugar


Fanfic / Fanfiction A Herdeira do País das Maravilhas - Chegando a algum Lugar

A energia parecia vir da raiva, irradiando de todo seu corpo. A Rainha Marion cavalgava pela mata de volta para a marmoreal. Era onde eles estavam, o Valete e a própria Isabelle, vasculhando cada centímetro de cada cômodo em busca de todas as jóias de equilíbrio que pudesse encontrar.
O cavalo foi deixado aos pés da escada. O saguão estava vazio e deu tempo o suficiente para que ela recompusesse sua pose de Rainha, segurando o vestido longo ao caminhar até a sala do trono. 

-Boa tarde, queridos, posso saber o que estão fazendo em minha residência?
Disse ela, ao entrar e ver seus criados confusos e apavorados feitos de reféns por cartas. Essas pragas pareciam nunca acabar. 
Um soldado mais próximo virou-se para ela, rosnando.
-Ah, por favor, onde estão seus modos! -Ela gesticulou, fazendo a forma estranha girar até ficar completamente zonza.

Enquanto isso, Madson cavalgava rumo ao Castelo de Copas à todo vapor, sem acreditar na loucura que estava acontecendo. Quem seria tão baixo a ponto de sequestrar seu inimigo no meio do combate? Bom, ela já tinha a resposta. 
Atenta, deixou o cavalo em meio a mata e seguiu andando pelos últimos metros. Passou por cima da e abriu buracos pelas paredes do labirinto de cerca viva, Não era mais sua prioridade ser discreta. 

Sendo o mais invisível que conseguia pelos corredores e passagens, Mad vistoriava o ligar em busca de algum sinal de sua Rainha. Não era uma tarefa difícil, considerando que os empregados sem ninguém para servir faziam festa na cozinha e a maioria dos soldados tinha se deslocado para o campo de batalha.
O Escritório da Rainha merecia uma atenção a mais. Entrando devagar, começou a revirar anotações até encontrar algo que parecesse útil e encontrou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...