1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira do País das Maravilhas >
  3. As Jóias

História A Herdeira do País das Maravilhas - As Jóias


Escrita por: JustCry

Notas do Autor


Capítulo Atualizado!!

Capítulo 29 - As Jóias


Fanfic / Fanfiction A Herdeira do País das Maravilhas - As Jóias

Apareceram na Marmoreal desesperada para informar à Mirana tudo o que tinha descoberto durante as semanas que passaram. Uma reunião foi organizada com urgência.
-Ela planeja cercar o Palácio e limitar nossas forças para seguir até o campo de batalha.
-Então temos que atacar primeiro -Disse Alice com veemência
-Talvez não seja nossa opção mais prudente -Interpôs a Rainha
-Se formos atacar primeiro, precisamos de um ótimo planejamento. -Disse Mad
-Ei, acalmem-se -pediu Charlotte -Sabemos que o Valete estará na linha de frente, comandando o exército junto do General. Pretendiam fechar o cerco em três dias, mas se já tem consciência de que fugimos, podem estar marchando rumo à marmoreal nesse momento.

***

 Depois do discurso da Rainha Branca os soldados se encorajaram para passar pelos tempos difíceis, quando a guerra começaria de verdade. As três campeãs marchavam junto ao exército branco, mas seus pensamentos não convergiam tanto assim. Unidas pelo propósito do bem maior, elas levavam as jóias de suas famílias nos trajes e as angústias no coração. Confiavam no trabalho da noite anterior e Respiravam a poeira que a marcha levantava enquanto aguardavam o momento.

Enquanto isso, o exército de cartas marchava rumo á Marmoreal, determinado a devolver o estrago feito pelas campeãs no Palácio de Copas. O que eles não esperavam era a quantidade de armadilhas colocada no meio da mata psicodélica do país das maravilhas. Haviam redes, buracos e trilhas emaranhadas até que os homens decidissem voltar. 
A primeira parte do plano foi concluída com sucesso, agora o pelotão cansado estava ciente que seu inimigo o aguardava no campo de batalha e pôs-se a marchar neste sentido. 

Logo as monarcas puseram-se frente a frente, nos tensos minutos que preparavam a batalha.
-Não precisamos fazer isso, Isabelle, -Pedia Mirana -o que você propõem coloca em risco todo o nosso mundo
-Coloca em risco a sua coroa, irmãzinha! -caçoou a outra 
-Não seja egoísta, te entregar minha joia poderia acabar com o todo o subterrâneo. A magia está equilibrada agora, não há motivos para incomoda-la novamente.
-É claro que você diria isso, não há motivos para ceder o privilégio de ser a boazinha, a heroína! -Dizia com deboche -Você que está sendo egoísta, querendo toda a glória só para si mesma enquanto eu tenho que me contentar com isso! 
As bochechas ficavam vermelhas conforme a Rainha gritava, estava furiosa e convicta.
-Se é assim que deseja, lutaremos pela joia. -Encerrou Mirana, dando a volta com o cavalo.

Uma pausa, é necessário explicar as coisas.
O chamado País das Maravilhas é um plano essencialmente mágico e sensível. Desde sua criação existem gemas especiais, que se ligam com o plano e podem ajudar a controla-lo. Entendendo que o poder excessivo podia corromper um único guardião, as cinco joias foram divididas entre quatro famílias que seriam suas protetoras, passando de geração em geração. A Verde deu-se aos Hatter, a Violeta aos Cheshire, a Branca ficou a cargo do próprio rei e a Azul seria responsabilidade da Alice atuante.
Assim a história aconteceu e criaram-se rituais para a passagem das joias quando o herdeiro realizasse um ato heróico ou com a morte de seu progenitor. Mas a jóia azul ficou sem dono durante muitos anos quando o posto de Alice tornou-se vago e a Rainha De Copas almejava possuí-la de qualquer maneira para participar desse jogo de poder. Após tentativas frustadas de furto, ela começou a trabalhar para criar sua própria gema e isso desestabilizou o mundo e levou à Guerra dos Dodós, tantos anos antes. 
O plano conseguiu se reestruturar com essa interferência, abraçando seu novo pilar como se esse não fosse falho, e aos poucos foi reestruturado.

Agora, Isabelle queria mais. Queria o poder de todas as jóias e estava disposta a passar por cima de qualquer um para tê-las. Enfim, reinaria suprema, em seu verdadeiro lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...