1. Spirit Fanfics >
  2. A herdeira do trono >
  3. O beijo

História A herdeira do trono - O beijo


Escrita por: Janasilvacarval

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - O beijo


No sonho de Celina ela se via amarrada e sendo carregada por homens que nunca tinha visto .Ela sentia medo,o sonho a consumia tanto que acaba gritando ainda dormindo ;Collin entra correndo em seu quarto e a acorda.

-Alteza ?

-Oi ,eu estava tendo outra visão.

-O que via ?

Ela preferiu não contar a verdade .

-Vi a morte do Mestre .

-Tem sido dias bem estressantes. Que tal fazermos um paaseio?

-Seria bom.

Ele saem apenas os dois. Conversavam riam. Era bom pra ela sair um pouco da quele ambiente a pressão,Collin a admirava muito se imaginava ao lado dela no comando de todos os vampiros .

E foi ai que cometeu o seu erro antes de entrarem ele tentou beija-la o que deixou Celina assuatada .

-Collin eu não posso não agora .Entenda

-Tudo bem alteza me preceptei. Vou aguardar até que me de a oportunidade.

Já haviam problemas de mais na cabeça dela pra ela procurar outro .

Nik ao ver eles chegando .Não perde a oportunidade.

-É assim que acha que vai enfrentar a batalha ?Você tinha que estar aqui treinando,e não ficar por aí arriscando a nos todos,onde estavam?

-Não lhe devo satisfações,gostaria de iniciar meu treinamento agora se não se opuser .

-Agora você quer? Não entende o quão isso tudo é sério ?

-Melhor calar a boca, parar de falar besteira e começar meu treinamento .

Collin se afastou para não acabar se exaltando com Nik.

-Até logo alteza .

Alguns minutos depois .

-Como já percebeu os caçadores atacam pra matar,miram sempre no coração,tem que estar atenta,e agir como eles não ataque apenas pra machucar tem que matar eles são altamente treinados.

Vamos começar me ataque

-Eu ?atacar você por que ?

-Anda logo não temos o dia todo .

Ela parte pra cima dele e o empurra e novamente comete o erro de dar as costas .Ele com velocidade lhe joga ao chão com uma rasteira .

-Eles esperam mais que isso da herdeira ou será que não é capaz?

Ele tinha o dom de despertar a raiva em Celina.Que com toda a sua força o empurra para longe,com a mesma velocidade que ela o levanta do chão,o joga na parede.Com um braço segurando pescoço dele e na outra mão uma faca.

-Agora sim.

-Você consegue me tirar do sério.

-Me desculpe não ser tão delicado.

Aproveitando da distração dela ele a imobiliza dessa vez é ela que está de cara com a parede .

Naquele instante ela pensou que ele poderia ser o traidor da professia .

Ela ainda com a faca na mão a coloca rente ao pescoço de Nik,que a vira de frente para ele. Os dois estão com a respiração ofegante,ele se aproxima cada vez mais fazendo com que a lâmina da faca toque o seu pescoço e antes que ela pudesse reagir ele a beija.

Mais uma vez fazendo com que ela perdesse o controle,ela o atira ao chão .

-O que foi alteza? meu beijo não é tão bom quanto o de Collin ?

Sim, ele vira Collin tentando a beijar,sentiu raiva ou talvez ciúmes .

-Eu não ..... não beijei Collin nunca fui beijada seu idiota.


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...