1. Spirit Fanfics >
  2. A herdeira do trono >
  3. Ruinas

História A herdeira do trono - Ruinas


Escrita por: Janasilvacarval

Notas do Autor


Espero que gostem .

Capítulo 2 - Ruinas


-Você tem que vir com a gente,devem chegando mais caras iguais a eles.-disse Collin-.

-Quem me garante que não vão me machucar?Pra onde querem me levar .

-Você não lembra de nada mesmo ?

-Não .

-Confie em mim,temos que olhar essa tua perna,tá perdendo muito sangue .

-Mas vocês são .....

Faltaram as palavras da boca de Luiza .

-Vampiros ?sim .Logo você entenderá tudo.Agora por favor vamos .

Pegando ela no colo Nik a levou até o carro a dor era tão forte que ela apagou .

Acordou não sabia muito bem quanto tempo havia se passado só sabia que estava de dia .

Haviam chegado a um lugar ao qual mas a parecia com cenário de filme de terror um Palácio ou um castelo talvez, porem em ruínas. Entraram diretamente com o carro,sem ter contato nenhum com o sol ela já não enxergava mais nada o lugar era totalmente escuro .

Nik a ajuda a descer do carro .

Muitos homens se aproximam dela,claro o cheiro de seu sangue escorrendo deixou todos os vampiros em colapso nervoso.

-Até que em fim chegarão. .... o que aconteceu com Celina ela está sangrando .

-Meu nome é Luiza .

-Os caçadores chegarão antes de nós.

-Levem ela para cima .E peça que Elionor cuide disso .Precisamos dela inteira para o ritual .

Ela sentia medo .Mas algo ali era familiar os rostos a mansão em ruínas nada daquilo lhe era estranho .

-Com licença,eu vim cuidar de seu ferimento .

-Também é um vampiro ?

-Não ,apenas um súdito. É um prazer finalmente conhece-la esperamos por esse dia a muito tempo .

-Vocês encontraram a pessoa errada meu nome é Luiza,e vocês procuram uma tal de Celina .AÍ.....

Ela sentiu uma forte dor em quanto ele mexia em sua perna .

-Agora tome este remédio pra parar a dor e descanse um pouco .

-Você não tem medo ?Vivi com vampiros .

-Eles são minha famila,logo entenderá.

Enquanto isso na sala de estar.

-Ela não pode ser Celina,a herdeira do trono não se deixaria machucar por um reles caçador.

-Sim é ela eu reconheceria a queles olhos;memso que se paasase milhares de anos .

Nik se aproximou logo dizendo:

-Ela não se recorda de nada como alguém como ela uma reles mortal vai comandar a todos nós .

-Escute Nik ela é a herdeira você como todos,sabe muito bem o que diz a professia. Vivemos muito tempo escondidos espalhados pelo mundo,esperando o retorno de Celina e agora que ela está entre nós logo se lembrará do teu passado .

No quarto de Luiza,ela dormia ou melhor tinha mais um daqueles terríveis pesadelos,deitada em uma mesa de pedra,muitas pessoas em volta seu corpo começa a flutuar.

Ela acorada como sempre assustada .E ao lembrar de tudo oque aconteceu com seus pais e seus amigos não contém as lágrimas

-Todos mortos por que pensam que sou essa Celina .Eu tenho que sair da qui .


Notas Finais


Continua ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...