1. Spirit Fanfics >
  2. A herdeira do trono >
  3. Os Temper

História A herdeira do trono - Os Temper


Escrita por: Janasilvacarval

Notas do Autor


Continue acompanhando minha Fic .
Boa leitura .
(Meu melhor capitulo)

Capítulo 8 - Os Temper


Fizeram uma longa viagem que durou 16 horas até o clã mais próximo. Os "Temper." Eram conhecidos por não ser muito sociáveis,se alimentavam da espécie humana quando quisessem sem o menor respeito. Isso era algo que já não agradava Celina .

Nik acordou Celiana .

-Alteza chegamos.Tem certeza que está pronta pra isso?

-Não .Eu nunca estou pronta.Estou com fome.

-Ainda temos um pouco de sangue mas em breve terá de se alimentar de humanos.

Ela bebeu um pouco e saiu do carro .

-Bem eu vou entrar sozinha se ouver um confronto não quero que nenhum de vocês se machuquem.

-Não vou deixar que entre sozinha,prometi ao Mestre proteje-la e é o que vou fazer .-disse Nik-

-OK

-Eu gostaria de ir junto também -Collin-.

-Somente os dois o restante peço que fique em Guarda.

Collin a olhava admirado,se aproximaram da entrada que já havia um vampiro os aguardando .

-Quero falar com o Líder do seu Clã .

-Quem é você ?

-Celina . A herdeira do trono da professia e tal .você já deve saber .Agora peço que me leve até ele.

-Claro mas vou permitir apenas a tua entrada os cães de guarda ficam aqui .

Nik logo quis reagir mas ao ver o olhar de Celina se conteve .

-Por aqui alteza-dizia o vampiro rindo,debochando da jovem .

Alguns metros percorridos e ela já estava fora do alcance da visão de Nik e Collin.

-Senhor está moça;quer uma reunião com tigo.Ela diz ser Celina .

Raul era o nome do líder do clã. Ela o achou novo demais para ser o Líder .Mas esse mundo também era todo novo pra ela.

-Entre querida .

-Suponho que já conheça a professia; gostaria de pular esta parte .

-A claro todos nós conhecemos embora não acredite muito .

-Meu clã foi atacado a alguns dias por caçadores levando a morte do Mestre em suas mãos. Vim até aqui para pedir seu apoio e abrigo enquanto reunimos todos os clãs para a batalha.

-Os caçadores não nos incomodam,por que lutariamos contra eles ?Pra proteger uma menina que acha que é a rainha?

(risos)

-Eu tentei lhe comunicar como um pedido mas agora estou lhe dando uma ordem .

-Está me desafiando menina ?

-Entenda como bem quiser .

Após Celina dizer essas palavras Raul sai de trás da mesa e pega Celina pelo pescoço .

-Vai pagar caro por me desafiar menina.

Uma raiva tomou conta de Celina um sentimento que até pouco tempo era desconhecido por ela,se queria respeito da quele clã teria de enfrentar Raul.

Foi sò ouvirem os barulhos, os vampiros,assim como Nik e Collin que estavam la fora vieram correndo, estavam todos na sala.

Celina ainda estava na parede com as mãos de Raul em seu pescoço .

Nik logo quis atacar e mais uma vez foi parado pelo olhar de Celina .

Que num contragolpe surpreendeu a todos,atirando Raul ao chão .E indo ao seu encontro sim ela estava tomada pela fúria com o pé apoiado na cabeça de Raul ela diz:

-Nunca mais me desafie;sou tua rainha e e me deve servir .

Ela virou -se e todos se ajoelharam diante dela.Raul aproveitando que ela lhe dera as costas a atacou mas antes que seus dentes agarracem seu pescoço ela vira e arranca a cabeça dele.

Todos arregalaram os olhos ela acabava de matar o Líder do clã .

Ela se manteve forte ainda estava sobre o efeito do sentimento de ódio .

-Se quiserem sobreviver fiquem ao meu lado.

Novamente todos se curvaram a Celina 


Notas Finais


Mais capítulos hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...