1. Spirit Fanfics >
  2. A Híbrida >
  3. A dor de amar

História A Híbrida - A dor de amar


Escrita por: Naty-uchiharu

Notas do Autor


Volteiiiii💜
Sem muitas delongas


Boa leitura

Capítulo 18 - A dor de amar


Fanfic / Fanfiction A Híbrida - A dor de amar



Eu estava muito nervosa pra conhecer formalmente a família uchiha, afinal não era qualquer família, era a do meu marcado .

Não queria que pensassem coisas ruins de mim e no fundo me perguntei o porque de me preocupar com isso! Chegando a constatação de que se fosse qualquer um eu não me importaria , mais com ele eu me importava, ficava passando e repassando o que tio kakashi falou, e de como ele descreveu os sentimentos de se estar apaixonado, e me pertubava admitir que sinta o mesmo por sasuke .

Ele estava sendo muito cavalheiro embora eu pudesse sentir que ele estava nervoso também, porém escondia seu nervosismo por mim, oque achei lindo de sua parte.

Tudo ia sair bem eu podia sentir. A mãe de sasuke era uma mulher além de muito bonita, gentil e doce, me lembrava um pouco minha própria mãe feliz em simplesmente estar com a família e cozinhar pra eles.

Tudo ia sair bem eu torcia pra isso , porém quando itachi pronunciou o nome de sua marcada meu sangue gelou.

"Izumi Dako ", podia ser apenas coincidência , mais não era, ela tinha os mesmos traços de Alice .

Sem querer me lembrei dela e de quando senti seu corpo sem vida em meus braços. Lembrei de coisas que não queria lembrar, coincidência ou não ela estava ali na minha frente e sem perceber a encarava surpresa demais.

Sasuke chamou minha tenção antes que todos percebessem isso e agradeci por isso, cumprimentando -a logo em seguida.

Eu tinha que agir normalmente , embora eu não quisesse mais ficar ali, pois olha - la fazia a dor voltar, mais a curiosidade me batia. " Oque ela era de Alice ?" Essa era pergunta que eu queria fazer.

Nos sentamos nos sofás nos acomodando melhor, a casa era enorme , uma mansão ao meu ver.

O piso branco com traços pretos combinavam com as paredes da cor bege claro, os moveis era de cores neutras oque deixava a residência bem a cara deles .

-Nós conte um pouco sobre você izumi! - A senhora uchiha pediu a deixando nervosa mais ela falou

-Bom eu não tenho muito oque falar, minha vida se resumiu em estudar e depois trabalhar, estudei fora muitos anos e voltei a trabalho, estava lá quando conheci itachi - ela sorriu pra ele que beijou sua bochecha em sinal de carinho, era nítido os sentimentos dele, ela não era da cidade , seu sotaque era puxado pro italiano eu diria

-Ela trabalhava na empresa de comunicações a qual eu fui averiguar, afinal queremos ampliar mais nossos contatos e quando a vi ... eu senti a ligação - itachi falava sorrindo, era nítido o quanto feliz ele estava

-Mais não foi difícil aceitar?. .Bom você sabe, marcada de um lobo que ninguém sabia existir deve ser novidade - O senhor fugaku perguntou bebericando uma bebida

-Primeiro que ele não me contou de inicio e senti medo pois eu nunca havia sentido uma tração tão forte - ela dizia muito envergonhada, eu ouvia atentamente, afinal itachi saiu a um mês e ela já o havia aceitado? Eu ainda relutava meus sentimentos em relação ao sasuke e já estou aqui a 3 meses , porém eu tinha um motivo, e agora ela estaria ali pra me lembrar oque eu sou de verdade. - Quando ele me contou achei que fosse louco, mas aí ele me mostrou se transformando em minha frente  e meu coração já estava ligado a ele e eu não me importava no que ele era, se eu estivesse com ele eu estaria completa e feliz - ela sorriu apaixonada enquanto eu olhava com uma pontada de inveja, porque tudo não podia ser tão fácil ? Ou seria eu que estava as tornado difícil?

- Isso é lindo - Dona Mikoto disse serena - Meu filho já não era sem tempo - disse fazendo - os rir ,enquanto ainda pensava em tudo - Bom izumi você será e já é bem vinda a esta casa, assim como sakura -falou me fazendo olha - la, sentia sasuke ao meu lado sempre me observando a todo momento ,porém fingia não ver -Ela também é marcada do sasuke, e por coincidência vinheram nos conhecer no mesmo dia - ela falava animada e percebi izumi sorri pra mim de uma maneira compreensiva, afinal estávamos no mesmo barco conhecendo os sogros.

- Meu irmão é caladão assim mesmo, não puxou o lado bonitão e galantiador como eu - itachi falou fazendo sasuke bufar

-Nem chato e insuportável também - devolveu fazendo todos sorrirem com a rixa dos irmãos.

- Vamos comer ?Porque eu estou com muita fome - itachi disse fazendo todos se levantarem e irmos até a sala de jantar.

A mesa era grande e estava com muitas coisas em cima, assim como meu prato, o acém de forno , sentei ao lado esquerdo de sasuke que estava ao lado direito do pai que sentava a ponta da mesa mostrando ser a autoridade em sua casa, A senhora uchiha a esquerda do marido, ao seu lado estava itachi de frente para mim e izumi ao seu lado.

Eles fizeram um agradecimento e então começaram a se servirem, com certeza aquelas coisas estavam deliciosas e mentiria se dissesse que não senti vontade de comer também.

Porém uma empregada entrou deixando em minha frente um copo preto fechado com um canudo impedindo de ver oque tinha dentro e se retirou sem me olhar. 

-Bom ,nos sabemos que não comeria então trouxemos algo que você beberia - o senhor fugaku disse calmo,ele não era nada arrogante, ele era muito educado e leve, pelo menos entre família.

-Foi muita consideração - agradeci com um sorriso discreto, vendo eles cortarem a carne que preparei.

- Se não quiser tudo bem - sasuke disse ao meu lado , porém eu não iria fazer desfeita já que eles se preocuparam em me fazer sentir bem, até caçaram pra mim , mais senti um pouco de desconforto nessa situação que nos torna a tão diferentes 

- Tá tudo bem - disse o olhando de canto. Eles comeram a carne e eu não podia estar mais anciosa.

- Isso está uma delícia - itachi disse com a expressão de prazer.

- Sakura querida você cozinha muito bem - A dona Mikoto disse comendo mais.

- Foi você que fez? ? - itachi disse surpreso - Você tem mãos de fada, essa carne tá melhor que a do restaurante que almocei ontem.

Sorri em resposta, nada melhor do que sua comida ser aprovada.

- Esta mesmo - izumi disse e sorriu, mais franziu os cenhos olhando o copo em minhas mãos.

- Minha mulher é maravilhosa - sasuke disse orgulhoso me deixando sem graça sobre o olhar de todos, me sentia uma adolescente humana que não controlava seus sentimentos pelo garoto que gosta, eu não mais me reconhecia .

- Fico feliz que gostaram - disse bebendo o líquido em minhas mãos de uma vez pelo canudo 

- Não vai comer? - Izumi perguntou fazendo um pequeno silêncio se instalar.

- Eu não como comida humana -respondi a vendo ficar confusa

-Amor - itachi falou calmo - A sakura é uma vampira - disse fazendo ela arregalar os olhos  e me encarar.

- Vampira ?- perguntou baixo pra si mesma, um pouco assustada 

-Algum problema? - coloquei meu modo defensivo, não ia aceitar nenhum desaforo

-Não. ..é que. ...Bom meus tios foram mortos por vampiros. ..ninguém sabe mais eu não queria acreditar que existia algo assim - ela disse meio abalada.

-Como sabe disso? - perguntei olhando seus olhos

- Um homem  disse ao meu lado no dia do enterro que um vampiro os atacou, mais ele era louco, foi levado pela polícia a um manicômio, e claro que na hora não creditei, mais vendo você agora, torna real essa possibilidade - ela disse respirando fundo - Não quiz te ofender.

- Não ofendeu - disse a vendo suspirar e sasuke tocar minha mão - Família Dako não é? Alice Dako era então sua prima! - constatei auto vendo a mesma  me olhar mais  surpresa

-Você. ..a conheceu ??- sentia o olhar de sasuke em mim o tempo todo, sua mão não desgrudou da minha em nunhum momento.

-Lembro dos noticiários - dei de ombros -Foi uma morte...feia -disse meio exitante

-Sim, mas prefiro não lembrar, se vivermos no passado perderemos o futuro- Ela sorriu e acenti a suas palavras .

Mesmo que estivesse sendo uma falsa mentirosa,  oque ela disse talvez seja o certo,  mas eu fazia ao contrário como se o passado não se resolvesse meu futuro não seria bom ou ao menos existiria 

O resto do jantar foi um clima ótimo, izumi era uma pessoa boa e até conversamos um pouco sobre tudo.

Sentia nela oque sentia em Alice.... confiança .

Izumi era uma pessoa a qual você conseguia criar laços rápidos porém fortes

Ela falou sobre a surpresa em saber da existência de lobos e agora eu, contudo disse que não deixaria itachi por nada pois aceitou a ligação e já tinham feito a consumação da união oque me deixou sem fala.

Agora ela era definitivamente era mulher dele e viveriam juntos, porém iriam preparar tudo pro casamento na lei dos humanos.

A volta pra casa foi silenciosa, sasuke não falou nada e nem eu tinha oque dizer.

Quando chegamos ficamos ali dentro do carro mesmo, o relógio marcava onze da noite.

-Você cozinha muito bem - ele disse quebrando o silêncio

-Obrigada - respondi olhando a frente

-Você pareceu reconhecer a izumi quando a viu - comentou me fazendo olha - lo e me deparar com a escuridão de seus olhos me encararem de volta

- Confundi com outra pessoa - respondi ainda olhando seus olhos sem desviar

-hnm- disse suspirando 

- Algum problema? - perguntei olhando a janela ao meu lado 

-Eu sei que esta mentindo! - sua fala me fez fechar os olhos um instante,  era assim nossa ligação, sabíamos oque o outro sentia e era fácil desvendar suas expressões,  não esperava mesnos dele. 

-Eu não conhecia ela até  essa noite. - E de fato não conhecia 

-Então quem ela te lembrou? - perguntou, mesmo sem o olhar sentia seus olhos me analisarem sempre 

-Alguém que já morreu! - disse não escondendo o tom de melancolia em minha voz, ele ficou em silêncio um tempo antes de falar :

-Sinto muito - voltei meus olhos a ele e depois virei pra olhando a frente - Viu que não precisava ficar nervosa? - Tentou mudar o assunto oque me fez olha-lo melhor 

-Eu não queria que eles pensassem algo ruim de mim -suspirei desviando meus olhos pra frente outra vez 

-Achei que não ligasse pra isso -disse confuso

-Não ligaria se não fosse pais do meu marcado - falei voltando a olha-lo vendo que ele  me encarava confuso

-Você é minha marcada, eu sou seu Lumo  ou companheiro - disse me fazendo ver a mancada que dei 

-Tanto faz - dei de ombros tentando faze-lo esquecer isso, como algo sem importância 

-Então você se importa com oque meus pais pensam de você .

-Sim - respondi - Não queria admitir mais eu me importo sim - suspirei, mas senti suas mãos em minha nuca e sua respiração batendo contra a pele de minha bochecha enquanto seu nariz roçava ali também.

- Sakura. .- chamou meu nome tão rouco que senti os pelos de meu corpo arrepiarem e quando seus lábios roçaram nos meus meu corpo esquentou - Eu amo seu cheiro - sua boca atacou a minha com vontade me puxando pra ele, minhas mãos foram em seus cabelos macios o puxando pra mais perto se fosse possível e era, o afastei um pouco vendo seu olhar desaprovador, pra depois mudar pra desejo quando  tirei o cinto e subi em seu colo com as costas pro volante e uma perna em cada lado.

-Oque você faz comigo sasuke ? - perguntei sem esperar respostas e voltei a beija - lo , nossa sede um do outro era mais forte e não conseguia conter a vontade de me entregar ali mesmo, seu corpo másculo segurando minha cintura enquando uma de suas mãos segurava minha nuca , senti meu corpo pedi por mais contato e não consegui conter a rebolada em seu membro o sentindo grunhir entre o beijo e segurando minha cintura com mais firmeza .

-Sakura.. - puxou meus lábios inferiores pra si - Não sabe o quanto auto controle estou usando pra não rasgar sua roupa e te ter aqui mesmo - disse beijando meu pescoço, a sanidade tinha saído rapidinho pois rebolei de novo vendo seu maxilar trincar tentando se conter deixando uma arfada sair de seus lábios assim como eu ,que fiz questão de beijar e descer os beijos por seu pescoço . Mais assim como saiu a sanidade voltou e se aquilo continuasse eu não sei onde pararia

Tentei sai de seu colo mais suas mãos em minha cintura não deixaram e então uma delas entrou em minha blusa tocando a pele de minha barriga me causando uma quentura sem igual.

- Sa..sasuke - gaguejei quando senti sua mão subi, mais a segurei parando-a - É melhor eu ir .

Disse ofegante , seus olhos escuros me olhavam intensamente, ele suspirou antes de descer a mão a tirando de dentro de minha blusa.

- Esta bem - disse e quando fiz mensão de sair ele circulou minha cintura - Fica mais um pouco - Pediu enterrando o rosto em meus seios como um abraço desajeitado.

Não sei o porque mais não queria que aquilo entre nós acabasse, me ajeitei melhor circulando meus braços ao seu redor o aconchegando melhor no Abraço, alisando seus cabelos e ouvindo sua respiração se acalmar ao mesmo tempo que sentia seu cheiro, me permitir pensar no que izumi falou. " Se viver no passado perderá o futuro , pra mim eu não tinha futuro, nunca pensei nisso , meu futuro era minha vingança, mais...e depois? Oque eu faria? Oque eu seria? " Abraçada com sasuke em um momento mais íntimo e nosso eu percebi que por mais que negasse eu o amava, sim eu estava apaixonada por ele não podia mais relutar isso.

E meu coração acelerou com esse pensamento, meu rosto esquentou pois eu nunca me imaginei amar alguém e eu faria tudo por ele e lembrei como meus pais lutaram por mim e um pelo outro, lembrei de como minha mãe ficou quando o perdeu, ela não tinha mais forças pra lutar , mais a verdade me atingiu, ele não sabia o que eu realmente era, oque ele pensaria? Por um momento senti. ..receio dele desistir de mim. .mais eu sabia que ele não podia. ..mais mesmo assim, ele poderia tentar e me deixar. ..isso me fez extremecer.

- Sakura? - me chamou ,  fazendo me afastar e olha - lo

-Hnm?

- Estou apaixonado por você - disse colocando uma mexa de meu cabelo atráz de minha orelha, eu fiquei ali parada o encarando sereno, mas não consegui dizer o mesmo. Não porque eu não sentia e sim porque não queria dizer, uma parte de mim queria muito aceitar aquilo e viver ao seu lado, mais..o outro lado ainda estava quebrado e pedia pra que eu punisse os culpados de minha dor. .- Não vai falar nada? - perguntou franzindo os cenhos

- Eu...- minha voz saiu trêmula o que fez ele ficar sério e preocupado

-Você está bem? Eu falei algo errado? - perguntou segurando meu queijo me fazendo olhar seus olhos

-Não, sasuke. .

-Porque está chorando? - perguntou me encarando com uma preocupação evidente, foi então que percebi as lágrimas que desciam e não conseguia impedilas

-Eu não sou boa pra você , você merece alguém melhor - falei sentindo meu coração apertar sem me dar conta que meus olhos se enchiam cada vez mais  de lágrimas

-Não diga bobagens, eu amo você assim - ele sorriu de canto ,mais ficou sério derrepente e seus braços que me seguravam firmes desfizeram o aperto - Você. ...não sente o mesmo ....é isso? - perguntou com uma pontada de tristeza , talvez ele não quisesse ouvir a resposta 

-Acho melhor eu entrar - saí de seu colo sem que ele me impedisse dessa vez, voltei pro banco do carona

-Você não respondeu - ele falou mais não me olhava e sim o volante pensativo 

-Meu silêncio responde sua pergunta - minha voz saiu baixa , eu queria me bater ali mesmo, eu fui uma estúpida ao dizer isso quando na verdade eu queria gritar que eu o desejava e que tinha medo. ...medo que ele quando descobrisse me despreza - se, medo que algo acontecesse a ele por minha causa da vingança que não queria deixar, eu queria gritar que eu o amava mais me achava insuficiênte pra ele e que era questão de tempo até ele perceber .

E como uma fraca que sou quando estou com ele, eu sai do carro indo pra casa sem olha - lo , pois sabia que seu olhar era triste e desepcionado.

Enquanto meu coração estava apertado  e quebrado. 





(Não é atoa que amor, rima com dor )








Notas Finais


Espero que tenham gostado e vem muita coisa por aí 😉
Oque acharam? Sakura tá difícil, mais aos poucos está se abrindo
Izumi é do bem gente rsrs, mais vai ser um ponto importante.

Algum palpite sobre quem é o terceiro membro do conselho?

Bjs e até o próximo 💜✌

Lumo :significa luz

Nesse caso, eles são ligados pelos deuses e a ligação faz com que possam ao menos lerem as expressões uns dos outros, com a ligação completa com a consumação vc pode até senti oque o outro sente e saber quando precisa de ajuda .
A ligação é o mais alto grau da união a qual um completa o outro pra sua existência e força serem absolutas 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...