1. Spirit Fanfics >
  2. A Híbrida Salvatore >
  3. Explicações

História A Híbrida Salvatore - Explicações


Escrita por: aricouto

Capítulo 43 - Explicações


   Bruno chega com mais dois homens.

   Bruno foi até Pedro e o jogou longe.

Bruno: Fique longe dela!!

   Os dois homens que estava com Bruno foram até Ariel.

Homem: Você está bem?

Ariel: Sim, estou!!

   Pedro se levantou e foi para cima de Bruno e o jogou longe.

   Bruno se levantou e foi até Pedro e enfiou sua mão no coração dele, todos se espantaram com aquilo.

Bruno: NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DA  ARIEL DE NOVO…. Vai para o inferno, desta vez para sempre!!!

   Bruno puxar o coração dele, Pedro cair no chão e Bruno jogar o coração dele no chão e vai até a Ariel.

   Ariel o abraça forte.

Bruno: NUNCA MAIS FAZER ISTO ARIEL… Eu falei para não vim para cá!!

Ariel: Eu tive que vir... tiver uma visão… Eles quase morreram… Ou eu vinha... ou eles morriam!!

Bruno: Tudo bem… Como você está? Como eles estão? - Passando a mão na barriga dela -

Ariel: Estamos bem!!

Bruno: Tem certeza?

Ariel: Sim, eu tenho. - Falando e passava a mão na barriga -

Homem 2: Bruno, temos um problema aqui!

   Ele falava perto da Iris, no mesmo instante os dois foram até ela.

Bruno: O que aconteceu com ela?

Ariel: Ela foi mordia pelo capanga de Pedro. - Ela olha direito para a mordida – Pelo jeito ele era um lobisomem também.

Barry: O que vamos fazer agora? O que vai acontecer com ela?

Bruno: Vocês dois se livram dos corpos e depois volte para casa, eu cuidarei da Ariel.

Os dois: Ok.

   Os dois pegam os corpos e saíam de lá.

Cisco: Eles levam os corpos mortos assim, como se nada tivesse acontecido?!!

Ariel: O que você quer Cisco? O que vocês falariam para os polícias... ah sim, houver uma luta com seres sobrenatural e tudo mais... Claro que eles vão acreditar no Joe, lógico.

Bruno: Você, Cisco cale a boca e você se acalme Ariel!

Joe: E minha filha?

Bruno: Temos uma solução, mas vocês não vão querer!

Barry e Joe: QUAL?

Ariel: Ela terá que beber meu sangue!

Joe: Não.

Bruno: É única escolha ou sua filha pode morrer!!

Barry: Por que o dela?

Bruno: Não sabemos de qual grupo de lobisomem ele era e Ariel tem o sangue que pode cuidar todos!!

Cisco: Mas como?

Ariel: Ninguém saber perfeitamente, só sabemos que consigo!

Joe: Tem que haver outra escolha!

Ariel: Mas não tem… Cait, por favor, pegue uma faca e um pote para mim.

Caitlin: Claro.

   Caitlin pegar as coisas e entregar a sua amiga. Ariel coloca em cima da mesa, pegar a faca e faz um corte em sua mão, seu sangue cair no pote, depois que ela terminar de colocar o sangue, seu corte se cicatrizar.

   A Salvatore entregar as coisas a Caitlin.

Ariel: Guarde meu sangue Cait, mas só usar se for necessário, por favor. Não use para outras coisas!

Caitlin: Tudo bem, Ari.

Cisco: Cadê o corte em sua mão? O que você é?

Ariel: Meu corte cicatrizou… Sou uma híbrida, metade vampira, metade lobisomem… e metade… bruxa.

Cisco: Você é um ser sobrenatural, não é?

Ariel: Sim, eu sou!!

Cisco: Mas como? Já li várias coisas sobrenaturais, sempre acreditei que essas coisas poderiam existir, mas você é metade das três coisas... Como isto aconteceu?

Bruno: Não sabemos... Mas meu pai é o mesmo que Ariel é igual a ela, a mãe dela também era, mas ela morreu há muitos anos!!

Barry: Você é igual a ela?

Bruno: Não, ela é a única!!

Joe: Mas você acabou de dizer que o pai de vocês é igual a ela!

Ariel: Meu pai tirou sua magia e transferiu para mim, ele não queria mais sua magia. Agora é só é um híbrido normal, metade vampiro e lobisomem.

Cisco: Mas como vocês se transformação nas três coisas?

Ariel: Não sabemos, e acho que nunca saberemos!!

Barry: Você está grávida, seus filhos serão com você?

Ariel: Acho que não, é meio que difícil, mas não impossível.

Cisco: O que eles serão então?

Ariel: Só serão bruxos.

Bruno: É assim, uma pessoa nascer bruxa, mas se ela tiver a maldição de lobisomem e ela for ativada, ela perderá os poderes de bruxas e será um lobisomem normal.

Ariel: Tem também pessoas que são bruxas que acabam morrendo com sangue de vampiro em seu organismo e acabam perdendo os poderes de bruxas também.

Joe: O que seria a maldição de lobisomem?

Ariel: Lobisomens se transformam em lobos, muitos lobos que vocês veem aí, são lobisomens!!

Cisco: Você se transformar em lobisomem?

Ariel: Sim, mas como estou grávida não posso fazer várias coisas para não machucar os bebês.

Felicity: Os bebês nasceram lobos, lobos mesmo?

Bruno: Não, eles nasceram humanos e só se transformação quando a maldição é ativada!

Diggle: Como essa maldição é ativada?

Ariel: Quando matamos pessoas humanas!

Cisco: Se você é, você teve que matar uma pessoa. Você fez isso por quê?

Ariel: Tinha pessoas tentando me matar por eu ser quem eu sou, ou por vingança!!

Bruno: Muitos não queriam ativá-las, mas são obrigadas para se protegeram!

   Houver um silêncio durante dois minutos.

Bruno: Vamos Ariel, tenho que levar você a sua médica para saber se meus sobrinhos estão bem e depois para casa.

Ariel: Tudo bem… Se precisaram de mim é só ligarem.

   Bruno pegar as coisas da Ariel e eles saiam de lá, eles passam na Júlia (médica) e explicaram as coisas que havia acontecido, a médica dizer que estavam tudo bem com eles e não era para Ariel fazer aquilo de novo.

   Depois eles foram para casa de Ariel e se sentaram no sofá e o celular dela tocou.

            Em Central City.

   Quando eles saíram de lá, ninguém sabia o que dizer.

Oliver: Joe, você tem que dar o sangue da Ariel para sua filha!!

Joe: Não, Oliver.

Caitlin: Joe, por favor, a vida da sua filha está em perigo!

Joe: Todos sabiam que ela era um ser sobrenatural?

Oliver: Não, quase todos, você, Iris, Barry e Cisco não sabiam. Mas ninguém além de mim sabia que da parte de bruxa.

Barry: Por que ela não dizer nada para nós, se conhecemos há meses?

Oliver: Não é tão fácil assim Barry!! Olhe como vocês reagiram, o que vocês queriam que ela chegasse aqui já falando quem era e algumas pessoas viessem atrás dela. Olhem o que aconteceu há pouco tempo!!

   Passou vinte minutos e eles discutiam sobre a Iris e sobre Ariel se uma ser sobrenatural.

   Eles pararam de discutir quando a Iris levantou e atacou o pescoço de Felicity.

   Eles a tiram de cima da Felicity, mas ela continuou a atacá-los.

   Barry amarrou sua “irmã” na cama.

Joe: Ligue para Ariel agora!!

   Barry legou para Ariel.

                        Ligação On

Ariel: Sim?

Barry: Precisamos de sua ajudar, Iris piorou!

Ariel: Coloque no viva-voz.

Barry: Já coloquei.

Ariel: Ela atacou quem?

Felicity: Eu.

Ariel: É normal, esses são um dos sintomas. Como ela está agora?

Barry: Ela está toda suada e se debatendo na cama. Tive que amarrá-la na cama.

Ariel: Joe, eu preciso que você confie em mim, esquecer o que sou agora, pense em sua filha!

Joe: Eu confio, só salve minha filha, por favor, Ariel. - Falava chorando-

Ariel: Tudo bem. Cait pegue meu sangue que deixei com você.

Caitlin: Peguei.

Ariel: Agora duas pessoas têm que a segura, pois senão ela jogará fora o sangue.

Barry: Eu e o Oliver estamos a segurando.

Ariel: Agora alguém faça beber meu sangue todo.

   Caitlin foi até Iris e colocou o sangue na boca de ela. Iris bebeu tudo.

Caitlin: Pronto Ariel.

Ariel: Agora é só espera!

Joe: O que acontecerá agora?

Ariel: Meu sangue a curará, pois sangue de lobisomem do mesmo grupo pode cura as pessoas. Vocês verão que a mordida que ela tem no pescoço sumirá. Mas tem um, porém!!

Joe: Qual?

Ariel: A partir de 24 horas, começando a partir que ela bebeu meu sangue. Ela não poderá se envolver em nada perigoso recomendo que ela fique em casa, pois se ela morrer com meu sangue no organismo dela, ela meio que se tornará em vampira!

Cisco: Como assim?

Ariel: Meu sangue é misturado, uma parte de vampiro e outra de lobo, e se ela morrer, vocês já sabem!!

   Houve um silêncio.

Ariel: Se precisarem de alguma coisa é só me ligar!!

                        Ligação Off

Bruno: Como ela estas?

Ariel: Ela ficará bem!


Notas Finais


Espero que tenham gostado de mais um capítulo, amores... Comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...