1. Spirit Fanfics >
  2. A Hick in The City. >
  3. Capítulo 24 - O que eu sinto.

História A Hick in The City. - Capítulo 24 - O que eu sinto.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Obrigada a todos os comentários do capítulo anterior e aos novos favoritos da história. Fico muito feliz em saber que estão gostando da história. Boa Leitura 😘

Capítulo 26 - Capítulo 24 - O que eu sinto.


Fanfic / Fanfiction A Hick in The City. - Capítulo 24 - O que eu sinto.

Yukino P.O.V ON:

Assim que a Michelle escolheu a roupa que a Lucy iria usar, saímos do quarto da loira e andamos em direção ao estábulo e como sempre a Michelle conversava animada e fazia diversas perguntas a Lucy que as vezes corava com certas perguntas e desviava o assunto.

- Ouvi Yuki a Lucy está com um rolo e não quer nos contar.- A Michelle falou.

- Como assim?- Eu falei.- Pode começar a contar tudo, desde o início.

A Lucy soltou um suspiro e nos olhou e depois balançou a cabeça negativamente.

- Não quero falar sobre isso agora.- A Lucy disse. - Vamos andar de cavalo, e depois eu conto.

- Vamos cobrar.- Eu disse.

- Eu sei que vão.

- Vamos chamar o Sting. - A Michele falou.- Eu vou adorar ter um instrutor lindo me ensinando.

Ela mal falou e o Sting apareceu saindo do seu quarto, ele nos viu e deu um sorriso um sorriso bem bonito e encantador se me permite dizer. O que você está pensando Yukino, ele não sente nada por você além de amizade.

- Michelle, Yukino já estão aqui?- Ele falou.

- É a Michelle queria vir ver a Lucy.- Eu disse.

- Você falando assim até parece que não queria. - A Michelle falou. - Mas não vim dizer nada. Sting quer ir cavalgar com a gente?

- Sério? Vou gostar, vou me trocar então encontro vocês lá.

Ele entrou no quarto de novo e a Michelle me olhou e sorriu travessa assim como a Lucy.

- O que foi? - Eu perguntei.

- Yuki você ainda não sabe montar não é?- A Michelle perguntou.

- C-Claro que eu sei. Andei treinando.

- Treinando? Eu não sabia, mas caso não saiba montar tenho certeza que o Sting vai adorar te ajudar.

- Michelle, fica quieta! Eu não vou precisar de ajuda!

- Bem se você diz. Vamos logo, eu quero escolher o corsel negro.

As duas saíram correndo e eu fui atrás, bem eu realmente tenho uma dificuldade de subir nos cavalos, mas dessa vez eu vou conseguir, o Sting não precisa me ajudar. Assim que chegamos no estábulo vi que tinha apenas cinco cavalos, me surpreendeu já que antes havia uns dez eu acho.

- Meu pai vendeu os outros.- A Lucy falou.- Ele disse que eram muitos então ficaram apenas o meu o da Mavis, Sting, minha mãe e o do meu pai.

- Eles venderam o corsel negro.- A Michelle disse desanimada. - Então eu vou usar o da Mavis, Cristal é mais mansa do que o do Tio e da Tia.

- E eu? O Sting vai usar o dele e bem a Samanta e o Ren não gostam muito de outras pessoas os montado. - Eu falei.

- Yuki tem razão. Já sei. - A Michelle começou a acenar para alguém atrás de mim. - Sting, a Yuki pode montar com você? ! Se não ela vai ficar sem!

- Claro. - O Sting respondeu.- Como nos velhos tempos né Yukino?

- É. - Eu respondi.

O Sting pegou o seu cavalo que era marrom e se chamava Lector, ele montou nele e me ajudou a subir. Quando éramos menor o Sting adorava cavalgar de um lado para o outro, sempre que podiam ele a Lucy e a Michelle estavam por aí andando com seus cavalos eu não sabia montar então o Sting sempre me levava junto com ele, era divertido até a Minerva começar a querer ir também.

- Segura firme.- O Sting disse. - Vamos apostar corrida com aquelas duas.

- Vamos passar pela feira. - A Lucy falou sorrindo. - Quero muito ver o pessoal

- Ótimo. - A Michelle falou. - Então vamos.

Passei meus braços em volta da sua cintura e eles logo começaram a cavalgar, eu ouvia os cascos dos cavalos contra o solo e o vento balançava os meus cabelos, a Lucy estava na frente enquanto a Michelle e o Sting tentavam passar ela, a Lucy raramente perdia em uma corrida de cavalos.

- É tão bom.- A Michelle disse animada.- Faz tempo que não corremos assim, certo Yuki?

- É sim. - Eu falei sorrindo. - Estava sentindo falta!

Logo pude avistar a feira ao longe, quando chegamos mais perto eles diminuíram a velocidade, entramos na feira ainda montados nos cavalos, as barracas com os doces, bijuterias, bolsas vende-se de tudo aqui e isso é muito legal, sempre que posso venho aqui vender algumas coisas que os meus pais produzem, mas agora eles estão construindo uma empresa de jóias na capital.

- Nossa senti falta disso.- Ouvi a Lucy dizer. - Vamos comprar alguns doces?

- Vamos.- Eu disse animada.- Faz tempo que não compro os doces daqui.

- Vamos dar uma pausa.- O Sting falou.

Descemos dos cavalos e os três os prenderam em um canto, assim começamos a andar pelo local e eu a Lucy fomos até a barraca de doces e compramos vários.

- Vocês duas não tem jeito.- A Michelle falou. - Sempre exageram quando o assunto é doce.

- Do mesmo jeito que você exagera com as roupas. - A Lucy falou. - Além do mais esses doces são uma delícia.

- A Lucy tem razão.

- Então o trio mais famoso de Shirotsume está de volta.- Ouvi a voz da Minerva dizer.

Olhamos para a frente e vimos a própria Minerva de braços cruzados e um sorriso debochado no rosto, como sempre se achando superior aos outros.

- Vejo que ainda ajuda seus pais Minerva.- A Lucy falou. - Ou estão de passagem?

- Eu vim porque fiquei sabendo que os irmãos Heartfilia estavam de volta, então eu queria ver o Sting.

- Oi Minerva.- O Sting falou. -Faz tempo que não te vejo, você está muito bonita.

- Obrigada Sting. Você também está muito lindo. Será que podíamos sair em quanto está aqui?

- Claro. Eu vou adorar. Podemos andar a cavalo amanhã cedo.

- Eu ia adorar. Nos encontramos na praça principal?

- Claro.

- Até amanhã.

Ela se virou e saiu andando, eu realmente não tenho chance nenhuma contra ela, a Minerva é bonita e sabe como chamar a atenção de um homem diferente de mim que não sou lá essas coisas, abaixei a cabeça e me virei para eles.

- Eu vou pra casa.- Eu disse.

- Mas já?- A Michelle falou. - Ainda nem terminamos a corrida.

- Podem terminar sem mim. Eu preciso ir, até mais tarde.

- Você vai dormir lá em casa certo?- A Lucy perguntou.

- Vou sim.

Comecei a andar em direção da minha casa, mas não vou pra lá agora e sim para o rio onde sempre vou quando estou chateada com algo.

******

Já algumas horas que estou sentada em uma pedra e de cabeça baixa, faz tanto tempo que o sol já está se pondo eu tenho que ir pra casa antes que escureça, mas eu não quero sair daqui esse é o único lugar que eu posso ficar e simplesmente jogar todas as minhas frustrações.

- Estava te procurando.

Levantei minha cabeça e olhei em direção da voz e vi o Sting me olhando, ele se aproximou de mim e se sentou do meu lado e ficou olhando para o por do sol e eu fiz o mesmo, não queria olhá-lo.

- Está chateada? - Ele perguntou.

- Por que acha isso?

- Eu te conheço e sei que você só vem aqui quando aconteceu alguma coisa que te chateou ou magoou. Então vai me contar?

- Você não precisa saber de todos os meus problemas Sting.

- Assim você me mágoa. Eu sou seu amigo é claro que preciso saber dos seus problemas, mesmo que você prefira contar tudo para a minha irmã. Eu também quero te ajudar.

- Você não pode me ajudar.

- Realmente se você não me contar eu não posso.

- Está bem. Estou gostando de um garoto, mas esse garoto não presta atenção em mim como eu presto atenção nele ele gosta de outra garota.

- Uma situação difícil. Mas se ele não te olha ele é um completo idiota.

- Você acha?

- Claro. Você é uma garota maravilhosa a mais gentil que eu conheço e está sempre ajudando suas amigas para o que ela precisar. Então é melhor esse garoto abrir os olhos antes que te perca.

Olhei para ele e vi que ele estava sério enquanto falava, ele me olhou e não disse mais nada, eu olhava para aqueles olhos azuis que eu gostava tanto.

Antes que eu pudesse raciocinar meu lábios já estavam nos seus, coloquei minhas mãos em seu rosto e senti suas mãos em meus cabelos, era um beijo calmo ele explorava a minha boca com sua língua, mas uma hora o ar faz falta e quando nos separamos abri os olhos e vi o Sting me olhando surpreso. Ele se levantou e parecia confuso.

- Yukino desculpa. Isso não deveria ter acontecido. - Ele falou.

Eu me levantei rapidamente e me afastei dele, meus olhos já cheios de lágrimas. Ele disse que isso não deveria ter acontecido? Ele é um idiota, senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto ele ficou surpreso em ver que eu chorava me virei de costas e sai correndo ouvindo apenas ele gritar o meu nome.

Yukino P.O.V OFF

Sting P.O.V ON :

Eu beijei a Yukino e disse uma grande besteira que fez ela chorar, eu não me arrependo de ter a beijado eu queria aquele beijo e queria muito. Sempre achei que ela não gostasse de mim desse jeito por isso comecei a sair com outras garotas, mas ela estava falando de mim aquela hora não é?

Eu não gosto de outra garota, e sim dela, mas nunca soube como dizer aquilo já que eu não pensava direito e agora eu fiz uma grande merda. Ela não vai querer falar comigo durante um longo tempo e eu não posso culpá-la.

O meu coração bate forte ainda desde o beijo e não vai se acalmar tão fácil, eu preciso arrumar a merda que eu fiz, o mais rápido possível.

Sting P.O.V OFF

"Era como se dissesse, sem dizer, “eu sei que já faz tempo, mas ainda amo você”.

Tati Bernardi


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...