1. Spirit Fanfics >
  2. A Hierarquia dos Lobos >
  3. Red Moon

História A Hierarquia dos Lobos - Red Moon


Escrita por: Little-Psycho

Notas do Autor


Hello it’s me , sou eu
Eu peço perdão para os leitores , eu tive muitos problemas aqui na minha escola e eu simplesmente não tinha mais tempo para fazer nada, mas agora eu acabei de me graduar no High School , (sim High School ) porque eu moro nos estados Unidos com minha tia ,então agora estou livre para postar e voltar a escrever. Minha primeira língua e Português mas como já faz dois anos que estou morando aqui talvez vá ter alguns erros de gramática. Please forgive me (me perdoem).

Okay… espero que gostem

Enjoy your reading :P

Capítulo 3 - Red Moon


Fanfic / Fanfiction A Hierarquia dos Lobos - Red Moon

Uchiha Sasuke on

 

Mas que droga como não percebi eles ?!  Seja lá quem fosse meu perseguidor era um Alfa conseguia sentir a presença dele mesmo de longe “ele está irritado” , Me arrisquei olhar para trás , quero saber quem é,…. Azul...era a única coisa que eu via, os olhos azuis me encaravam com fúria e um pouco de curiosidade, eu estava me encantando...esses olhos me parece tão familiar ….,a realidade me bateu, trazendo com ela meu desespero, É um Uzumaki ,esses olhos azuis são praticamente a marca oficial do clã .

Sinto a presença dele ficar mais forte , ótimo essa pequena distração me fez perder um pouco a velocidade me fazendo ficar perigosamente perto dele , tenho que pensar ou ele vai acabar me capturando , olho em volta procurando um jeito de escapar…pensa ... Sasuke ...pensa ….Mas é claro !. Corro mais rápido tentando pegar um pouco de impulso, então eu pulo e começo correr pela sobre a copa das árvores, até que o treinamento ninja valeu apena.

Olho por cima do meu  ombro e vejo que eles pararam , ótimo eles não são louco de chegar perto dos muros , olho para frente, e pulo para dentro do muro, e acabo caindo de bunda no chão , mais uma coisa para a minha lista de como provar que "Eu não sou um Alfa” ,nem mesmo pousar decentemente eu  consigo mais .

Começo a me levantar quando ouço uma risada , olhei para cima apenas para ver Neji vindo em minha direção .

-Então você estava comigo esse tempo todo Sasuke ? -ouço ele falar- Sabe como é difícil dizer para o seu pai que você foi ajudar uma omega que entrou no cio? - ele fala com um sorriso de deboche.

Mas é claro que meu pai ia tentar falar com o Neji…. Pera …. oque ?!!

-Oque você disse para o meu pai?!!- perguntei exasperado .

-Que você foi ajudar uma omega que entrou no cio- ele fala como se isso fosse completamente normal .

Oh my lord ,estou fudido ,todo mundo sabe que eu não suporto as mulheres desse clã .

-Não se preocupe Sasuke , ele ficou completamente feliz disse que esse é um dos melhores sinais para mostrar que você  é um Alfa, a atração pelo aroma das omegas.

-Neji….- não sei oque falar ,agora meu pai vai ficar ainda mais decepcionado quando descobri que sou um beta.

    Começo a caminhar para o meu quarto ,deixando um Neji confuso para trás, estou completamente acabado, correr daquele jeito me matou, agora o medo de ver a reação do meu Pai amanhã está me consumindo cada vez mais ,meu clã é conhecido pela Hierarquia Alfa, Alfas sempre terão o poder de fazer oque bem entender com qualquer clase abaixo deles, minha mãe teve sorte de ser uma Alfa , eu não aguentaria ver ele tentar feri-la por ser de outra raça, tudo isso está sendo apenas mais um complemento para acabar comigo, sinto lágrimas chegando ao meus olhos, mas eu tento segurá las, não posso dar o luxo de chorar nos corredores do castelo, não posso demonstrar fraqueza , tenho que ser forte , tenho que ser um Uchiha .

    Entro em meu quarto e tranco a porta atrás de mim,  me dirijo para minha cama que como sempre está completamente arrumada , apenas me jogo nela de roupa e tudo, fecho meus olhos e deixo o cansaço me levar para onde quer que seja .

Sinto suas mãos passar pelo meu cabelo e descer em direção a minha cintura , ele a aperta com força me trazendo mais para perto, nossas línguas estão em uma batalha silenciosa , sinto ele puxar minha cintura em direção a dele fazendo assim minha ereção encostar na dele ,um arrepio sobe pela minha coluna o'que me faz soltar um pequeno gemido involuntariamente, vendo isso ele me aperta com mais força e começa a roçar sua ereção na minha em movimentos de penetração, minha boca se abre, e ele enfia sua língua dentro de minha boca começando assim um beijo quente , suas mãos  decem para minha bunda a qual ele aperta antes de me puxar para cima me obrigando a cruzar minhas pernas em sua cintura, ele rompe o beijo com uma mordida no meu lábio inferior, eu  continuo de olhos fechados tentando recuperar o fôlego, quanto sinto sua mão entrar para dentro de minha calça , meus olhos se arregalam quando sinto seus dedos tocarem minha entrada ,abaixo meus olhos para tentar falar alguma coisa , e me arrependo no mesmo instante , seus olhos estão laranja como fogo repleto de desejo sinto seu olhar queimar sobre mim, meu coração para por um minuto para então voltar a bater mais rápido que antes, ele me beija novamente só que desta vez com mais fervor sua língua pede controle sobre o beijo o qual eu dou de bom grado, sinto um de seus dedo entrarem em mim , minha boca se abre num gemido manhoso ,  ele começaa pôr e tirar seus dedos de dentro de mim,e cada vez que entra   tenta ir mais fundo, abro mes olhos e o vejo abrir a boca para dizer algo...

-Acorda….Acorda Sasuke…..

BAM! BAM! BAM! -UCHIHA SASUKE ACORDE AGORA !!!

    Abro meus olhos num rompante estranhando a luz da manhã que vem de minha janela. Me embrulho mais nas minhas cobertas tentando voltar a dormir .

-Uchiha se você estiver aí saiba que eu vou quebrar esta porta no três.- ouço a Rosada dizer do outro Lado da  porta -UM -ela grita

Me levanto de minha amada cama e vou em direção à porta -DOIS!

Eu abro a porta em um rompante fazendo a rosada dar um pulo pelo susto.

-Oque infernos você pensa que está fazendo sua louca ?- eu pergunto para a rosada que está a minha frente com uma cara brava.

-Eu vim fazer o favor de te chamar a não ser que você queira chegar atrasado à cerimônia- ela fala cruzando os braços.

Olho para ela que está com um sorriso sacana no rosto .

-Oque você está falando, a cerimônia começa às 10:00 pm .-eu disse como se isso fosse óbvio .

-E que horas você acha que é agora , espertinho ?- ela pergunta

- Sei lá, mas tá sol lá fora  - eu digo apontando para minha janela.

-Meu Deus Sasuke você não consegue nem diferenciar sol de fogo mais ? - ela pergunta rindo

-Oque?...- eu olho para minha janela e vejo ela completamente laranja….está Sol...não...pera è fogo….uma fogueira? -Merda Sakura eles já acenderam A fogueira !-  eu gritei e sai correndo para me trocar, já colocando a roupa que minha mãe mandou fazer para mim, passo uma mão rápida nos meus cabelos enquanto escovo o meus dentes e olho no espelho é eu estou apresentável  saio correndo do meu quarto, pegando meu iphone e fones no caminho, e saio pela porta .

Sakura não estava mais lá , continuo a correr até chegar no portão onde Kiba e Sasori estão a esquerda e Sakura e Hinata estão já paradas a direita . Caminho em direção à eles e paro no meu lugar  no qual é no meio deles .

-Senhoras e Senhores -ouço a voz do meu pai ser projetada pelas caixas de som -hoje é um dia muito importante no nosso clã , hoje nossos jovens que completaram ou completarão dezesseis anos terão sua clase revelada , diferente do ano anterior este anos temos cinco , Haruno Sakura da família Haruno , Hyuuga Hinata da família Hyuuga, Akasuna no Sasori, Inuzuka Kiba do clã Konohagakure Inuzuka e meu filho caçula Uchiha Sasuke, recebam assim nossos futuros membros. - assim que ele termina de falar a porta a nossa frente se abre revelando assim um pátio completamente enfeitado com faixas pretas e vermelha com o símbolo do nosso clã , no centro do pátio se encontra uma grande fogueira a sua volta se encontram cinco tronos cada um com o símbolo de uma família , me encaminho em direção ao trono que tem o símbolo Uchiha , assim que me sentei três guardas betas se posicionaram atrás de mim , fizeram o mesmo com cada um de nós , os guardas betas estão ali apenas para nos proteger durante a cerimônia , a razão ? Simples durante a primeira transformação vem também o primeiro cio para os Alfas e Ômegas , então para evitar algum acidente , somos vigiado pelos Betas .

Já passa das 11:35 a qualquer momento alguém pode se transformar, queria poder  ter mais tempo… penso olhando pra cima , a lua estava um laranja fogo quase vermelha ,  iguais aos olhos do homem que roubou meus sonho noite passada ...quem ele pode ser ?

-AHHH!!! - um grito estridente corta eu de meus pensamentos olho em volta procurando o dono do grito quanto vejo Hinata encolhida no chão suas costas estão se movendo em um ângulo completamente estranho, seu lindo vestido roxo está sendo rasgado devido à  mudança de forma.

-ARRRGGG! - olho para minha direita e vejo kiba no chão sua camisa já foi completamente rasgada, suas mãos estavam ficadas no chão .

É então que me bate a consciência, eles estão se transformando, já começou.

Ouço um uivo agoniado e meus olhos vai em direção à Hinata novamente, mas a única coisa que eu vejo é um lobo branco, seus olhos roxos estão a me encarar, ela levanta a cabeça e uiva novamente  só que agora ela cai cansada e ofegante em cima dos panos que um dia foi seu vestido . Volto minha atenção para Kiba mas em seu lugar se encontra um enorme um lobo marrom, seus olhos estão vidrados em mim e começa a se  aproximar, meu coração acelera e o pânico começar a tomar conta de mim, e então ele cai se retorcendo  no chão, vejo dois betas com uma arma de choque atrás dele, kiba tenta se levantar mas é impedido por mais um choque, começo a me levantar para sair dali quando sinto uma presença estranha, olho para meu lado um e vejo um lobo, seu pelos são de um tom avermelhado, ele está a me encarar, seus olhos negros estão calmos e então como se fosse para me acalmar ele encosta seu nariz em minha perna me fazendo assim sentar de novo ele até pareçe o...Sasori, ele olha na direção de Kiba e se aproxima mais de mim como se estivesse me protegendo. Olho à minha volta procurando por Sakura, quanto um lobo cinza aparece do lado de Hinata , o lobo olha em minha direção rapidamente, seus olhos são um de um verde esmeralda, é a Sakura , ela faz o mesmo que Sasori e se põe do lado de Hinata que agora está voltando a forma humana. Ouço Sasori soltar um pequeno rosnado ,olho em sua direção e ele está em posição de defesa, olho à minha frente e vejo um Kiba completamente nu, sua pele está brilhante de suor, seus olhos estão vidrados em minha direção, um aroma amadeirado bate no meu corpo, e sinto meu coração acelerar me fazendo ofegar, rapidamente  meu corpo inteiro queima isso me faz soltar um grito, tento levantar mas acabo caindo  no chão , meu corpo inteiro está em chamas, sinto uma dor na minha coluna que me faz fechar os olhos, minhas pernas estão tremendo, mais uma dor vem só que agora na cabeça eu acabo perdendo a força nos braços me fazendo assim cair de cara no chão, sinto meu corpo inteiro tremer , ouço uma voz me chamar e abro meus olhos , vejo Sasori ainda em forma de lobo “Sasuke você tem que levantar” ouço ele falar dentro de minha cabeça , arregalo meus olhos Como ele fez isso?!!  tento me sentar, mas sinto meu corpo diferente olho para baixo e vejo duas patas com pelos negros como a noite,  Eu me transformei , tento levantar novamente mas uma dor dilacerante atinge meu abdômen me fazendo eu me curvar em uma forma de bola, meu corpo está quente novamente só que desta vez é um calor diferente, sinto mais uma dor, agora no meu baixo ventre, meu corpo começa a pesar, eu olho para baixo e vejo que meu corpo voltou a sua forma normal, agora estou completamente nu e ainda por cima deitado no chão, começo a me sentar quando um aroma amadeirado invade o ar, isso por alguma razão fez meu corpo enfraquecer, me fazendo assim eu me deitar novamente, olho à minha em volta e vejo Kiba tentando se soltar de quatro guardas que estão segurando ele, seus olhos estão vidrados em mim cheios de desejo, esse olhar faz meu corpo e meu coração acelerar, uma sensação estranha passa pelo meu baixo ventre, olho para baixo e vejo  pior coisa que poderia acontecer , eu tô excitado ,meu membro está claramente duro! Porra tenho que sair daqui, começo a me levantar quando dois guardas aparecem no meu lado um deles colocando um manto em minhas costas , enquanto o outro me ajuda a terminar de levantar.

-Me larga!!- ouço Kiba gritar, olho para ele e vejo que os betas estão tentando o puxar para trás mas ele continua tentando se soltar, sua boca está aberta e suas novas presas estão completamente expostas, olho em seus olhos que agora estão olhando o meu corpo como se eu fosse um prato de comida, ele para de se mexer e sob seu olhar para mim me dando dá um sorriso de lado - Vem - ele diz pra mim. O olho confuso -Oque voc…..- perco a voz e meus corpo treme por completo, o aroma voltou, olho para Kiba que está com um sorriso vitorioso no rosto- Vem - ele fala novamente e assim o aroma fica mais forte fazendo assim meu corpo inteiro enfraquece, eu caio de joelhos no chão, sinto meu membro pulsar, fazendo assim alguma coisa começar a escorre pelas minha coxas, olho para baixo e vejo o líquido transparente escorrendo, Não pode ser, desço minha mão em direção a minha bunda fazendo assim meus dedos tocarem a minha entrada que para meu desespero está completamente molhada, arregalo meus olhos em choque, olho em direção aonde  meu pai está com minha mãe , seus olhos estão um vermelho vivo seu rosto está completamente vermelho repletos de raiva, eu olho em direção a minha mãe que está chorando ao seu lado, lágrimas se acumulam em meu olhos deixando minha visão completamente embasada , um soluço escapa de minha garganta, Está tudo acabado....Eu sou um Ômega, foi a última coisa que pensei antes de tudo ficar preto.

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então é isso… creio que semana que vem eu vá postar o novo capítulo, eu prometo que não vou sumir novamente.
E como sempre digo criticas nos ajuda a improvisar e fazer melhor, então deixe cometários se quiserem .
Ahh! eu estou aberta para ideias
Okay
Thanks
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...