1. Spirit Fanfics >
  2. A história de um flango >
  3. Temp. 2 Ep. 5 - "O Monstro do Rio"

História A história de um flango - Temp. 2 Ep. 5 - "O Monstro do Rio"


Escrita por: bjasque , calipitos e batata_salgada

Notas do Autor


É um pássaro? É um avião? Não, é a ~batata_salgada postando capítulo de novo!

Capítulo 15 - Temp. 2 Ep. 5 - "O Monstro do Rio"


[Narrador]- Então os cinco embarcaram no barco da loja do tio Xing Ling e começaram a navegar pelo rio.

[Carvaum]- Que louco, o rio é feito de suco de laranja mesmo!

[Narrador]- De repente, com um tsunami, apareceu um monstro enorme no rio.

[Lâmpada]- Quem é você?

[???]- Eu sou a lendária Laranja Marinha, e vim aqui para impedir vocês de chegarem até o X!

[Flango]- Cara, pode ir caindo fora. Você não tem chance contra os meus poderes do arco-íris.

[Narrador]- Flango lançou um laser arco-íris no monstro e derrotou ele.

[Batata]- Eu até tinha esquecido que você tinha esses poderes.

[Narrador]- Nossos heróis chegaram ao fim do rio e entraram no deserto de Açúcar.

[Flango]- Vai levar dias pra gente chegar no X!

[Carvaum]- Olhem, tem um navio voador pilotado por uma batata exploradora em cima da gente!

[Batata Exploradora]- Eu dou uma carona pra vocês até o fim do deserto.

[Narrador]- Depois de atravessar o deserto no navio da Batata Exploradora, eles finalmente chegaram no X e encontraram o monge.

[Flango]- Mas quem será este monge?


Notas Finais


Digam pra gente o que acharam nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...