1. Spirit Fanfics >
  2. A história >
  3. O pedido

História A história - O pedido


Escrita por: anonima_149

Notas do Autor


Desculpa gente tava com um bloqueio entao nao tava conseguindo escrever
Pesso desculpas e vou tentar postar mais aqui

Capítulo 8 - O pedido


Fanfic / Fanfiction A história - O pedido

                   Pov's Any

   Bom como falei antes josh tinha marcado com a gente a sala de cinema , vou contar tudo para vc , la na sala foi tudo otimo menos por um motivo que eu achei um pouco estranho Joalin e Bailey nao estavam se pegando nem sentados perto um do outro a Jo estava sentada perto do Harry e o Bailey perto da Shivani mas estava tudo ok quando acabou o  filme nós ficamos conversando la um pouco , meu irmão o Pepe se assumiu com a Sabi ( ate que em fim neh) a Sofya com o Andrey a Di meio que assumiu com um carinha la o Harvey um menino novo , bom eu e o Josh todos sabem que estamos ficando e nao foi diferente nesse dia (e obvio) , subimos para os quartos e fomos dormir ..
                   No outro dia ....

                     Wathsapp Any on

Josh amor ❤: Bom dia vidaaaa  💖
 Josh amor ❤:  Sera que depois da sua aula vc pode vir aqui no quarto para a gente ver o negocio do trabalho , se pah assistir um filme e cnvs sobre nos ?
.: Bom dia amoorr💕
.: vou ver , mas vou sim vida , se vemos na aula de calculo ?
Josh amor❤: Simmmmmm , to ansioso bjos Boa aula❤
.: Bjos pra vc tmb ❤

                     Wathsapp Any off
                           Pov's Any
 Fui para aula (acordei tarde entao nao tomei cafe se nao iria me atrasar )
E conversei com a Sabi sobre o q o Josh me disse , ela super apoiou e disse que eu deveria ir , (acabou a aula e era a hora livre entao tomei banho e  me arrumei ) o Josh me mandou mensagem(ja era umas 15:00) dizendo para eu ir entao eu fui , quando cheguei la a porta do quarto tinha alguns postits escrito varias coisas fofas e um deles estava escrito" abre a  porta minha pedra , eu falei que iria te surpreender "
( minha pedra era o apelido que ele me deu ) quando eu abri a porta as camas estavam cheias de rosas e na parede tinha baloes que estava escrito " namora cmg " e na cama dele tinha uma caixa cheia de doces e morangos ( nao tinha imagem com a cama )de repente ele saiu do banheiro com uma caixinha d aliança nas maos se ajoelhou e disse .: Quer namorar comigo? É óbvio que eu aceitei neh gente , ficamos o resto da tarde juntos quando fomos ver ja era 22:00 ele foi me levar no quarto me deu um beijo e nos depedimos e fomos dormir aaaaaa foi perfeito minha alianca e lindaaaa 😍.......
         Continuaaa....


Notas Finais


Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...