1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) >
  3. Caminho no vale da morte

História A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) - Caminho no vale da morte


Escrita por: ErickDeMayo

Capítulo 32 - Caminho no vale da morte


Fanfic / Fanfiction A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) - Caminho no vale da morte

Permaneci sobre o espinheiro totalmente imóvel, nem sequer uma flecha foi disparada contra mim. Um poderoso rugido soou novamente ao longe, levantei a cabeça procurando a direção do som e imediatamente voltei a me tornar um alvo, baixei a cabeça apenas a tempo de sentir o vento da flecha passando a um centímetro do meu rosto. Meu primeiro pensamento foi saltar para desviar dos próximos ataques, porém meus instintos me obrigaram a permanecer parado, não houve outro disparo.

Levantei minha mão lentamente, assim que atingi uma certa altura uma flecha a atravessou com tamanha facilidade que levei um tempo para sentir a dor, todo meu corpo gritou de agonia, porém não movi um centímetro sequer, apenas deixei meu braço cair no arbusto.

"Eles podem ver somente a partir de uma altura específica" pensei comigo.

Porém não parecia o certo, balancei meu pé ferido de um lado para o outro sem ergue-lo, o tiro passou ao lado do ferimento anterior e parou na minha perna, sufoquei um grito mordendo meu lábio com força, estava cada vez mais difícil manter a estabilidade do meu corpo, em compensação descobri que estavam rastreando apenas meus movimentos, poderia haver uma forma de escapar.

Não treinara muito com Tiger, mas havia pego o conceito básico da transformação. Concentrei minhas forças em transformar meu corpo em luz e mesmo com meu corpo brilhando em meio as trevas da noite não houve um disparo sequer contra mim.

Durante minha jornada pelo deserto descobri diversas formas de vida nesse planeta, a mais interessante com toda certeza foi a humana e logo após vem uma espécie que parece estar abaixo até mesmo dos humanos, um ser que anda pela areia sem sequer ter pernas. Me transformei em uma serpente.

Devo confessar que foi mais difícil do que esperava, porém assim que consegui foi fácil manter a forma. Me embrenhei no arbusto e passei a rastejar por entre os espinhos,parti para outro arbusto me movendo lentamente e, assim como esperava, não houve qualquer ataque contra mim.

Mais uma vez um rugido quebrou o silêncio do vale, passei a seguir na sua direção esperando que meus instintos estivessem certos.

Segui por entre arbustos e gramados altos, de tempos em tempos o rugido soava, algumas vezes se distanciando e em outras mais próximo, até que me vi diante de uma grande área aberta, não muito longe Tiger saltava e corria desviando de flechas que vinham de todos os cantos. Uma imensa saraivada foi disparada contra ela, não consegui imaginar como escapar daquilo, apenas torci para que sua pedra não fosse atingida, mas para minha surpresa Tiger se virou para o ataque, plantou seus pés no chão com firmeza, inspirou profundamente e rugiu contra a chuva mortal fazendo todas perderem velocidade e caírem se espalharem pelo chão.

Assim como imaginara era Tiger que estava fazendo o vale tremer e agora que havia conseguido encontra-la, sabendo como se livrar dos constantes ataques facilmente acabaríamos com essa maldita tribo de rebeldes. Pelo menos era o que eu imaginava.

Tiger caiu de joelhos, a exaustão estava exposta em seu rosto.


Notas Finais


Postei essa história originalmente no amino, ela continua saindo lá e vou postar os capítulos lá e logo em seguida aqui.
http://aminoapps.com/p/pz748w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...