1. Spirit Fanfics >
  2. A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) >
  3. Fim da noite

História A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) - Fim da noite


Escrita por: ErickDeMayo

Notas do Autor


Finalmente terminei o arco dos atiradores, o que pareceu exaustivamente longo para mim, mas gostei muito de escrever o final, só isso mesmo. 😊

Capítulo 38 - Fim da noite


Fanfic / Fanfiction A história de Ágata (Steven Universe)(Guerra Gem) - Fim da noite

Removi a pedra que prendia sua perna, pude finalmente dar uma boa olhada no homem, ele era diferente dos outros, uma enorme pelagem cobria seu rosto, lembro de Roland ter dito que os desse tipo eram chamados de "velhos", ou qualquer outra coisa assim, a pele de seu rosto era toda irregular e seus olhos pareciam cansados, eles me fizeram lembrar de Peridot, olhos antigos e que viam todos como menores que eles.

   Ele tentou se levantar, um esforço inútil e um tanto irritante, porém podia entender sua situação, se meus inimigos me massacrassem e obrigassem a me render, eu tentaria manter o pouco da dignidade que me restasse. O tirei do chão e o pus sobre meu ombro sem qualquer cuidado.

   -Não preciso da ajuda de vocês.- rosnou ele.

   -Eu sei,- respondi indiferente,- mas estamos com pressa.

   Passamos pelas duas crianças que havíamos encontrado antes, as duas estavam encolhidas, chorando, enquanto a mais velha abraçava a menor, nenhuma delas pareceu notar nossa presença.

   -Pare!- ordenou o velho diante da entrada do túnel.

   Ele ergueu a mão até a cintura, meu primeiro pensamento foi atira-lo para fora, porém percebi que ele não puxava uma arma e sim uma trompa. O som pareceu ecoar por todo o vale e em pouco tempo outras soaram em resposta.

   -Podem ir sem preocupação agora.- resmungou o velho.

   -E por que devíamos confiar apenas na sua palavra?- desdenhou Tiger.

   -Somos guerreiros,- respondeu ele irritado,- temos um código de honra. Se eu me rendi, não vamos ataca-las se não voltarem aqui.

   -Se tivéssemos a oportunidade de pegar inimigos de guerra encurralados dessa forma, não a perderíamos.- comentei desconfiada.

   -Não nos importamos com sua guerra! Apenas não queremos invasores em nosso território!

   Pensei em explicar que estávamos apenas de passagem e que nem haveria os notado se não nos atacassem, mas percebi que Akira havia elaborado um plano para acabar conosco, mas se houvéssemos matado todos naquele lugar ele também sairia ganhando de alguma forma e acho que o velho também o perceberá, o deixei no chão e saltei para escuridão da noite lá fora.

   Não foi um pouso suave, estávamos mais alto do que imaginava, porém estava longe de ser um problema. Uma densa nuvem de poeira se ergueu, aumentando ainda mais com o pouso de Tiger logo atrás de mim. Esperei a poeira assentar antes de me mover, embora houvesse confiado na palavra do velho meus instintos relutaram por um momento, o que se mostrou tolice.

   Estávamos finalmente livres de todo aquele pesadelo.

   Caminhamos até onde havia deixado a caixa, quando a escondi admito que pensara estar segura e que ninguém me observava, mas naquele momento percebi que eles apenas me permitiram ter tal sensação para deixar a caixa sozinha, provavelmente a pegariam quando a noite terminasse e estivessem com nossas pedras.


Notas Finais


Postei essa história originalmente no amino, ela continua saindo lá e vou postar os capítulos lá e logo em seguida aqui.
http://aminoapps.com/p/pz748w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...