1. Spirit Fanfics >
  2. A história de amor de Jacob Portman e Emma Bloom >
  3. Sem sentimentos, sem dor

História A história de amor de Jacob Portman e Emma Bloom - Sem sentimentos, sem dor


Escrita por: al_bella

Capítulo 26 - Sem sentimentos, sem dor


-O que eu posso fazer? Deve haver algum engano, não sou uma pessoa adequada para..Seja lá o que devo fazer.- sentei em uma poltrona ao lado do corpo gélido de Aidan.

-Não é isso, preciso que fale para eles.- seus olhos encontraram os meus.

-Falar o que?

-Que salvei o garoto. O preço de uma vida é uma vida.- ela se sentou na poltrona ao lado.

-Mas não vamos sobreviver aqui fora sem a Sra.- tentei discutir.

-É com isso que se preocupa?- ela dá uma risada baixa.- Se vocês morressem sem a fenda temporal, já estariam mortos há muito tempo. Não sei como, mas seus corpos e genes peculiares se acostumaram com o tempo daqui.

-Mas..- não encontrei uma desculpa.

-Agora vocês podem viver uma vida normal com os outros.- seu sorriso me faz pensar se vale a pena.

-Não sei se estou pronta para isso.- ela parecia já se preocupar para seja lá o que for isso que vai acontecer.

-Não se preocupe, estarei sempre aqui quand precisar.- ela aponta para o lado esquerdo do meu peito; aí que meu coração deveria estar, se é que tenho um.

-Está bem.- levantei e deixei meu corpo rígido numa tentativa falha de não chorar.

Ela pegou o braço de Aidan e o seu, olhando para mim e sorrindo pela última vez, uma nuvem de uma especie de pó reluzente passou pelo seu braço até chegar no dele, seguido por um clarão e tudo se acalmou.

-Cuide das minhas crianças.- ela disse sumindo como se fosse pó.

O quarto silenciou-se e pude ouvir meus soluços abafados pelas lágrimas nos meus olhos. Estava desesperada, então fiz o que já era de se esperar. Agachei-me, abracei minhas pernas e enterrei meu rosto nelas.

-Emma? O que aconteceu?- uma voz suave e fraca disse atrás de mim.- Porque está chorando?

Aidan.

Seria muito errado se eu me virasse e o abraçasse?

-Sério, como posso te ajudar?- passos descalços me alcançaram. Braços me envolveram num abraço protetor.

-Ela...se foi- falei entre soluços.

Mesmo sem entender ele estava lá, isso me matava, sua bondade me lembrava dela. Tudo no mundo causava esse efeito.

Foi preciso um tempo para que eu me acalmasse e contasse tudo para ele.

-Ah não… - ele deu alguns passos para trás colocando as duas mãos no rosto.- Eu não merecia, digo, por que?

Agora quem estava chorando era ele. E por mais estranho que isso soe, não é normal para mim vê-lo do meu lado, eu basicamente vi a sua morte.

-Sim merecia. Agora desça lá embaixo e fale com os outros enquanto penso em como explicar o que aconteceu.

-Mas… -ele olhou para baixo penteando o cabelo para trás.- Está bem- afastou suas lágrimas e desceu.

Meu primeiro instinto foi continuar lá no quarto, mas queria ouvir o que estava acontecendo. Sai do quarto e cheguei perto o bastante para ouvir.

-Aidan!- Alguns passos e Bronwyn provavelmente deu um abraço nele.- Pela Ave! É você mesmo?

Agora que reparei que o tempo aqui fez bem para Bronwyn, seu cabelo que antes era oleoso e cortado estilo joãozinho já estava grande e brilhante, seus olhos pareciam mais profundos e ela definitivamente estava mais bonita.


Notas Finais


Estou ansiosa para continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...