1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! >
  3. Somos contra: e a Favor da léi do pergaminho!

História A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Somos contra: e a Favor da léi do pergaminho!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Parece que existia uma lei que proibe a loira de assumir o trono.

Capítulo 105 - Somos contra: e a Favor da léi do pergaminho!


Fanfic / Fanfiction A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - Somos contra: e a Favor da léi do pergaminho!

Todos então olham para aqueles que se opõem a nova direção e então a loira diz:

- quem são vocês por que vocês estão contra ao meu reinado?

E então um homem que estava no meio de mais dois homens, diz:

- somos os cavaleiros da integridade!

- cavaleiros da integridade?(perguntou Kaolla)

E então o homem continua a falar:

- meu nome é Raios, sou do clã Relampago, e este a minha direita é o cavaleiro Hayato, do clã do vento, e o da esquerda se chama Hiroshi do clã do fogo!, juntos somos os cavaleiros da integridade!

E então a loira pergunta:

- mas o que vocês querem afinal?

Então Raios continua a falar:

- Desde de muito tempo, fomos fieis ao rei Katsuo, somos aqueles que mantem a ordem, e a justiça e o nosso principal trabalho é não permitir que essa aldeia cometa deslizes de leis, como esse que estamos presenciando agora!

Kenjiro olha para todos eles e diz:

- como assim?, ela é minha irmã a primogênita do rei Katsuo o que tem de errado nisso?

- não temos nenhuma duvida com relação a origem dessa menina, viemos aqui apenas para contradizer e impedir que seja feito um crime aqui!

- mas que crime?(perguntou Kenjiro)

Nesse exato momento Raios levanta a mão para o alto, e logo abre um pergaminho com um selo real na cor vermelha e então começa a ler.

“ Ouçam aqui diz, sendo o rei irmão mais novo do rei Katsuo eu declaro que minha sobrinha, filha de meu irmão a qual a batizaram de Kaolla, seja considerada maldita perante toda essa aldeia, sendo condenada a viver ao exílio, longe de nossa aldeia, e ainda mais declaro que a mesma não possa nunca retornar a sua cidade natal, tal qual não receba nenhum direito ao trono e muito menos qualquer tipo de vinculo com todos de nossa aldeia, sua setença caso ela volte para essa aldeia, será a morte, e o mesmo dito aqueles que tentarem ajudar serão considerados como rebeldes e serão julgado conforme as nossas leis.”

Foi só escutar aquelas palavras que o povo começou a ficar divido, alguns já não estavam mais a favor, e alguns pouco ainda estavam, mas o fato que aquele pergaminho real fez muita gente ter medo e desistir de seu apoio a rainha e então Kenjiro se inrita e diz:

- como ousam?, eu sou Kenjiro o príncipe dessa aldeia, como podem ignorar a minha autoridade?, eu sou o representante real daqui, sou o filho do rei, eu mesmo a honrei como a rainha dessa aldeia, como podem dizer que a minha palavra não basta?

E então Raios diz:

- meu soberano, não interprete mal, somos os seus seguidores, mas acima de suas ordens obedecemos apenas as leis da nossa aldeia, o pergaminho real, é bem claro ela não tem direito ao trono, se você ficar a favor dela teremos que ir contra você!

Ao ouvir essas palavras Kenjiro se irá, e encara os soldados e diz:

- mas que absurdo onde vocês estavam quando a nossa aldeia decaiou?

- estávamos cunprindo ordens meu rei!

- ordens de quem?, se eu mesmo não mandei nada!

- foi do irmão mais novo do rei que mandou que fosse-nos atrás de um anditodo, mas infelzmente não conseguimos completar a missão!

Kenjiro então diz com muita autoridade:

- minha irmã vai ficar no trono ela tem direito!

- infelizmente não, na verdade como rei você deveria mandar mata-la, se você não consegue seguir a ordens, a leis reais, eu acredito também que não deva ficar no trono.

Havia uma tensão no ar, os cavalheiros não só estavam contra a loira como também de Kenjiro, eles queriam que o loiro a condenasse a morte, como sendo o rei legitimo, mas o loiro não concordava com nada daquilo e então os cavalheiros, ameaçam atacar o castelo, em prol de sacrificar a vida de Kaolla, e estavam preparados para matar o loiro também, porque estavam o enxergando como rebelde.

E Kaolla e seu irmão e seus amigos entram para dentro do palácio para conversarem:

- parecem que aqueles caras querem matar Kaolla de qualquer jeito!(Kuwabara)

- é o que parece!(Yusuke)

- eu prevejo uma guerra monstruosa a frente de tudo isso!

E então todos olham para Kurama este que continua a falar:

- eles virão atrás de Kaolla para acabar com a vida dela custe o que custar, me parecem ser cavalheiros sérios em prol da verdade e da justiça, embora que essas leis daqui sejam muito distorcidas, temos que lutar contra eles, eles estão indo contra o próprio Kenjiro, então eu vejo que amanha teremos uma guerra sangrenta!

Derepente o melhor amigo de Kenjiro entra na sala, e então o loiro sorri para ele e diz:

- que bom que você apareceu Kirito parece que temos uma batalha pela a frente!

E então o jovem Kirito encara para o amigo de modo frio e diz:

- não conte comigo!

- o que como assim?

- eles estão certos um pergaminho real foi aberto, ele estava selado com o selo real do rei, não tem como ir contra as regras, fazendo isso tanto eu quanto você seremos considerados traidores!

- o que está dizendo Kirito?, não me diga que você?

- eu estarei ao lado dos cavalheiros da integridade, eu tenho propósito nessa aldeia, lutar contra as maldades do mundo, e manter a ordem das coisas, ouça sei que está muito ligado com a garota, mas pense, vocês são meios-irmãos não tem ligação grande se fossem irmãos de verdade, pense Kenjiro se eles criaram as leis foram para nos proteger de alguma coisa, mesmo que isso seja doloroso de entender, é o certo a fazer, por favor Kenjiro se afaste dessa menina, e lidere o nosso povo, você mesmo ouviu que somente ela não tem direito, mas você tem!

O loiro se inrita com as palavras de seu amigo e diz:

- está me dizendo para eu matar alguém do meu próprio sangue?

- meio sangue!

- não importa isso é ultrajante, não há nada digno e honroso em matar alguém, ainda mais do próprio sangue, essas leis só servem para causar o mal para o nosso povo, isso tudo está errado.

Então o loiro percebeu que seu melhor amigo mais uma vez se apresentou como contra, e amanhã seria o dia se um grande combate, uma guerra a qual decidirá quem dos dois terá o direito a trono.


Notas Finais


Uma gerra está a caminho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...