1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! >
  3. A visão por um irmão!

História A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - A visão por um irmão!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Kaolla toma uma decisão!

Capítulo 112 - A visão por um irmão!


Fanfic / Fanfiction A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - A visão por um irmão!

A loira ao ver seu irmão daquele jeito fica muito triste, e então Kirito se aproxima dela e diz:

- ele a salvou!

Ao ver o sacrifício de seu irmão, a loira se sentiu um pouco responsável pois se tivesse usado toda a sua força concerteza teria sozinha acabado com todos, mas a sua força também era a sua maior fraqueza, sempre quando se é mais forte, é se temido por todos, e a loira não queria provocar esses sentimentos ao seu povo.

Ela queria lutar controlando sua força e dando o melhor de si para não se perder em seus tormentos. Mesmo tendo uma perfomarce boa em auto-controle a loira não estava satisfeita com aquele final.

E então uma irá vem queimando em seu corpo, e algumas lágrimas começaram a cair de seu rosto, a loira então começou a sentir uma queimação em seu olho esquerdo e então Kirito se aproxima dela e diz:

- você está despertando o olhar Shinigami, tem que controlar suas emoções senão seu olho explodira igual ao seu irmão!

A loira então se concentra para que não perca a visão, ela desfrutou daquela habilidade incrível, olhou para cada um de seus amigos e conseguiu identificar a força espiritual de cada um, então a loira pergunta para Giga:

- não tem como ele resgatar a visão?

Giga a olha com um sorriso sacastico e diz:

- mas é claro que tem você agora tem a visão Shinigami, é só você mirar a sua visão no olho esquerdo dele, e se concentrar totalmente na sua energia espiritual no momento atual, a sua maior força está concentrada no seu olho esquerdo e só passar toda a sua energia para ele, que concerteza você restaurara a visão de seu irmão!

A loira então abre um meio sorriso feliz, até que Giga adverte:

- mas fazendo isso você perderá sua visão para a sempre!

Era uma decisão difícil para muitos mas tão fácil para ela, não havia duvida do que era certo e correto a ser feito.

Hiei se aproxima da amada e diz:

- tem certeza que está preparada para isso?

A loira o olha seriamente e diz:

- mais do que ninguém você deve me entender!

Hiei comprendia que os sentimentos da loira eram firmes como rocha, sentimentos iguais a que ele tinha por sua irmã gêmea, naquele momento em que Shigure havia perguntado se ele tinha certeza de implantar o Jagan em sua testa, ele não hesitou e proseguiu o mesmo olhar que ele tinha no dia de sua decisão, a loira também tinha, a determinação era a mesma, e não havia como o moreno lutar contra o que ela queria fazer.

Kurama então se aproxima dela e diz:

- Kaolla eu nem sei o que dizer!

A menina se mantém com o olhar sereno, e com um sorriso no rosto e diz:

- está tudo bem Kurama!

Giga olha para a loira com olhos trêmulos de emoção jamais virá tamanho sacrifício em prol do próximo, ao ver aquela atitude ele percebeu que a humanidade ainda tinha jeito, e esperanças de ser correta, e então o assasino diz:

- você vai ficar bem estranha com um olho só, hunf vai ficar até engraçado de chamar você pelo o nome Kaolla é parecido com caolha né?(falou ele debochamente)

Hiei olha furioso para Giga e diz:

- deixa de ser mal educado!

- ora só estou falando a verdade, ela vai ficar mais estranha do que já é pirralha!(falou ele sorrindo para a menina)

Yusuke com os olhos sérios se aproxima dela e diz:

- Kaolla como consegue fazer tanto pelo os outros, se poucos fazem por você?, eu nunca na minha vida conheci uma garota assim!

A loira sorri e diz:

- eu sou assim Yusuke, me desculpe!

Kuwabara se aproxima e diz:

- se o mundo tivesse mais gente igual a você estaríamos bem!

E Giga então comprementa:

- bem e mal né?, porque essa menina também causa muita confusão! (falou Giga sorrindo e colocando a suas mãos nas costas)

Hiei o fuzilava pelo o olhar com os comentários medonhos e mal educados de Giga, e então Kenjiro acorda e a loira diz:

- irmão!

O loiro a observava feliz e então ela o abraça e diz:

- calma tudo vai ficar bem!

Então sem demoras ela foca a sua visão shinigami no olho machucado de Kenjiro e logo o cura de sua falta de visão, fazendo assim a loira ficar cega.

Todos olham impressionados, Yusuke e Kuawabara não se seguram em lágrimas, apenas Hiei e Kurama se mantém sérios mas com um pouco de emoção em seus olhos.

(imagem acima da loira ganhando a habilidade Shinigami)


Notas Finais


que lindo né gente?, o amor verdadeiro de irmãos, é capaz de tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...