1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! >
  3. O Retorno de Braz!

História A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - O Retorno de Braz!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Novas missões para a turminha o que eles terão que enfrentar?

Capítulo 15 - O Retorno de Braz!


Fanfic / Fanfiction A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - O Retorno de Braz!

Chegando no escritório de Koema, Hiei encontra Kurama, Yusuke, e Kaolla Kuwabara não havia ido preferiu ficar no mundo dos homens para cuidar de Yukina.

Ao chegar no escritório Hiei se depara com a loira encostada na parede com os braços cruzados, os dois ficam um pouco sem graça, mas desviam o olhar ninguém entende nada, apenas Kurama que ri disfarçadamente.

E então Koema começa a passar os detalhes da missão:

- tem um louco por ai, querendo abrir mais o buraco que dar acesso aos dois mundos, lembram do Sensui?, então ele voltou e parece que tem novos aliados, não preciso falar mais nada né?, vocês já sabem o que fazer!

Todos haviam entendido a missão e rapidamente eles vão para o local combinado, era um castelo no alto da montanha, o local tinha uma arriscada subida e então eles olham a altura e então dizem:

- como é alto!(Yusuke)

- mas que droga de castelo gigante é esse e bem no meio dos rochedos!(Hiei)

- eu poderei subir com a ajuda do meu chicote, mas mesmo assim pode ser arriscado, temos que encontrar um jeito de subir!

Então Kaolla olha a montanha atendamente e então diz:

- já sei o que vamos fazer!

E então Kaolla libera um poder do vento que a faz flutuar no céu, e então ela diz:

- vamos subindo planando pelo alto céu, eu consigo usar a minhas habilidades para carregar todos vocês!

Todos concordaram menos Hiei que se recusou a ficar no mesmo pé de vento que todos eles, e então eles foram com os poderes da loira, enquanto Hiei foi subindo com seus saltos e rapidez, ele chegou no alto, bem cansado e então Yuske diz:

- tá cansado né?, por que não veio com a gente? mas você é um cabeça dura mesmo!

E então chegando no castelo eles enfrentam varios inimigos, muito fortes, primeiro a lutar foi Kurama, que nem saiu tão ferido assim, depois, o segundo a lutar foi Hiei que não saiu nada ferido, e em terceiro foi Yusuke que foi lutar com um cara que soltava agulhas venenosas, Yusuke só se machucou um pouco mas o que foi mais preocupante e que bem na briga de Yusuke o inimigo havia mirado na loira, que foi atingida por uma agulha venenosa no seu braço!

Ela quase não se mantia de pé, ficou de joelhos no chão com a mão em seu braço que jorrava sangue, ela estava perdendo os sentidos, estava bem fraca até que derepente, uma voz caminha até o centro do salão que eles estavam e diz:

- ora, ora é uma pena que nos encontramos de novo e você vai morrer bem agora.

Ao ouvir aquela voz os olhos de Kaolla se abrem como se seus sentidos todo estivem em alerta, como se aquela voz fosse de alguém muito perigoso e cruel e então ele se aproxima na frente de todos e diz:

- é um prazer ver você de novo Kaolla!

E todos vem a face do cara, e entao Kaolla diz:

- Braz!

 

Kaolla fica palida, treme um pouco, e sente uma raiva em todo o seu corpo fervendo dentro de sí.

Todos olham para Kaolla e então Kurama diz:

- Kaolla não me diga que esse cara é...?

- sim Kurama ele é Braz o comandante que abusou de mim naquele reformatório!

Ao dizer isso todos se enchem de raiva e Yusuke se coloca a frente do grupo e diz:

- então você é o famoso Braz não é?, que adora brincar com garotinhas e criançinhas pequenas, que tal brincar comigo hem?, vou te ensinar a não maltratar crianças, e muito menos garotinhas!

Braz acha graça e diz rindo:

- ora, ora que coisa feia Kaolla quer dizer que você andou por ai contando o nosso caso de amor?

Todos ficam impressionados, o cara era um sádico, genocida, lunatico, ele debochava de tudo, e então Kurama diz:

- como pode uma pessoa dessas ter um cargo policial?

E então Braz responde:

- ora, ora!, ruivinho a justiça é cega, ganha quem fazer as coisas direito, e quem forem os mais fortes, os fracos sofreram e os mais fortes iram triunfar!

Hiei fica fulo da vida e diz:

- mas que filosofia idiota é essa, você que é um ser que deveria ser da justiça, fraco ou forte você deveria proteger as pessoas.

E Braz responde:

- mas eu protegi, protegi o mundo dessa menina aberração olhem para ela apesar de ser linda ela contem inperfeições, esses olhos que mudam de cor toda a hora, por causa de sentimentos, nenhum ser humano normal tem isso.

Kaolla só fica olhando Braz com muita raiva, ela então se levanta do chão e Braz a observa de cima abaixo e percebe que a garota estava mais linda do que nunca, ela agora não era mais uma criança, era um mulher e Braz havia despertado seus desejos por ela, e fez questão de demostrar o que estava sentindo.

- mas que visão maravilhosa, vejo que Kaolla se tornou em uma bela mulher, não é mais aquela criancinha arrogante, está mais bela do que antes, mal posso esperar para experimentar você todinha!

Só de dizer isso Kaolla fica um pouco apavorada, ela sentia, raiva, medo angustia, todos os seus sentimentos estavam misturados, e ela lutava para se manter viva, pois o veneno da agulha circulava pela a sua corrente sanguinia.

Hiei se encheu de uma tamanha raiva e fúria que partiu para o ataque de espadas com Braz uma luta, intensa Braz não parecia um humano normal, e então Kurama diz:

- você não é um humano normal, quem é você?

Braz então diz:

- diferente da Kaolla eu não nasci com habilidades naturais, mas eu matei alguns seres muito fortes e absorvi as forças deles, todo o meu poder se deve a absorção de seres que eu pequei para mim, para assim me tornar em o humano mas forte do mundo!

Todos ficam com raiva, e então Hiei continua a lutar com ele mas era dificil, então Kurama tentou sua vez mas não conseguiu até que quando havia sido a vez de Yusuke, Kaolla saiu em disparada para ao encontro de Braz no confronto de espadas, ela estava com raiva e vinha com toda a sua força e velocidade, e o atacava com toda a sua força, ela até que consegue provocar um ferimento no braço esquerdo de Braz, mas logo sua energia e forças começa a diminuir, ela etava perdendo os sentidos e então ela cai no chão e encosta na parede, olhando a imagem de seu oponente a frente e ela diz:

- mas que droga se não fosse por aquela agulha eu já o teria matado de uma só vez!

E então os 3 amigos de Kaolla tentam num ataque juntos para acabar com Braz mas não consegue e entao, Braz percebe que os amigos da loira estão no chão muito feridos e então ele decide se aproximar da loira que está muito fraca sentada no chão, quase que perdendo a consciencia então ele se aguaicha perto dela e começa a fazer carinhos no cabelo dela, todos olham aquilo e ficam loucos de raiva e entao Braz de modo sádico começa a falar e tocar no corpo da loira.

-mas ela é uma lindeza, concerteza vou leva-la para mim, será a minha escrava, no passado eu não a possui pois não me despertava totalmente interrese mas agora eu estou louco por ela!

Braz começou a usar seu dedo indicador e começou a fazer movimentos nos seios da loira, esta que parecia que estava perdendo totalmente a consciencia, para Kaolla perder a consciencia até poderia ser bom , para não ter novas terriveis lembranças de Braz, mas também está com o corpo imovel sem poder fazer nada, era um tanto terrivel.

Braz então toca nas pernas da loira e vai subindo, ele acarecia, e logo dá um beijo na boca dela, ele não só a beija como morde a boca dela a fazendo escorrer sangue de sua boca.

Ao ver isso Hiei se enche com uma raiva incontrolável, e libera o seu Dragão Negro, Braz não conseguia controlar aquele enorme dragão e então ele cai no chão, muito ferido e inconciente, a respiração de Braz estava bem fraca, de certo que ele logo morreria, Hiei mesmo cansado, por ter gasto suas forças, vai até a loira e com um sorriso nos olhos diz:

- você tem que acordar!, saia desse transe agora!


Notas Finais


Kaolla tem que acordar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...