1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! >
  3. O Confronto Final!

História A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - O Confronto Final!


Escrita por: mundodekaolla

Notas do Autor


Os dois melhores amigos acabam que levando a luta muito a sério a ponto de se machucarem.

Capítulo 99 - O Confronto Final!


Fanfic / Fanfiction A História de Como Kaolla conheceu o time Hurameche! - O Confronto Final!

A luta estava intensa entre Kirito e Kenjiro, os dois eram muito fortes, foram criados juntos e basicamente tinham estratégia de golpes muito parecidos, eles tiveram o mesmo mestre, Kenjiro tinha o poder do gelo, capaz de congelar qualquer coisa, já Kirito tinha o poder da luz, capaz de cegar e deixar qualquer oponente paralizado, juntamente com seu poder da luz ele também tinha o poder das sombras, Kirito foi o único da aldeia sendo humano que consiguiu manipular dois poderes da natureza assim, tirando Kaolla ele também era um prodígio de menino, que crescia em talento e habilidades, apesar de apenas manejar o gelo Kenjiro dava muito trabalho para seu oponente, pois Kenjiro tinha a arte da espada ao seu favor.

Os dois meio que estavam enrolados a luta, no fundo não queriam ferir de verdade até que Kenjiro diz:

- o meu grupo venceu o seu não acha que é hora de fazer algo a respeito?, ou vai desistir?

Foi só dizer essas palavras que o moreno se adentra a frente do loiro e os dois trocam um fuzilante olhar. Pareciam que as lembranças de infância dos dois estavam sendo esquecidas dentro de cada um, parecia que o ódio um pelo o outro começava crescer, parecia que a fome do poder ao trono estavam consumindo os dois e então eles trocam novamente frios olhares entre um e o outro e diz:

- por que fui acreditar que seria meu amigo Kirito?

- por que eu fui acreditar que você seria um bom rei para o meu povo Kenjiro?

(imagem acima dos meninos se encarando na batalha)

E então os dois dessa vez travam um brutal combate, com direito a ferimentos leves e graves, Kirito acertou um dos braços de Kenjiro fazendo a luz queimar seu braço esquedo, enquanto que Kenjiro conseguiu acertar o ombro do moreno com sua espada, fazendo o sangue cair em plena a arena de guerra.

A loira via a tudo aquilo e uma enorme tristeza tomava a sua mente e seu coração, então ela diz:

- por que a minha volta teve que trazer tudo isso?

Todos os seus amigos que estavam perto dela então a observa e então ela continua a falar:

- ontem foi meu aniversário, eu não sei o que é mas nunca tive bons momentos em datas comemorativas, mas eu posso imaginar que seja um momento bom, por que ao invez de desfrutamos da alegria estamos aqui lutando uns contra os outros?, é por mim?, é por causa dos meus poderes? Se alguém me disser um modo de tirar cada poder meu me diga que eu o farei, eu não aquento mais olhar isso tudo, já chega!

Kurama olha para a amiga diz:

- Kaolla eles precisam lutar o futuro do reino depende disso!

Ao ouvir aquelas palavras a loira diz:

- errado depende de mim!


Notas Finais


O que será que a loira quis dizer com isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...