1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. A Família De Jasper

História A História De Jasper Hale - A Família De Jasper


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 1 - A Família De Jasper


No dia 14 de Março de 1844 em Houston, no Texas, nasce um garotinho de olhos verdes, cabelo cor de mel (castanho), pele clara e um rosto levemente rosado, chamado, Jasper Whitlock.
Filho único de Beth e do ex soldado, Marcos.

Jasper morava em uma casa grande, confortável, de dois andares no Texas. Ele desde pequeno sempre teve bons modos ensinados pelos seus pais. Aos 7 anos frequentou a escola local até seus 17 anos. Durante todo esse tempo não fez muitas amizade, já que era sempre muito calado, mas muito observador.

Jasper sempre tirava boas notas, tinha muito interessante nas tarefas escolares. Sua professora favorita de música, Mary Catter, sempre o elogiava e dava presentes, já que ele era o mais empenhado da classe.
Seus outros professores também o elogiava pelas boas notas e pelos seus bons modos na sala de aula...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...