1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Jasper Hale >
  3. Recaída

História A História De Jasper Hale - Recaída


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 18 - Recaída


Passaram-se um ano ja.
Um precioso ano na companhia de Alice e é claro dos Cullen.

Edward acabou adorando o sótão e não quis mais sair de la.

Eu e Alice ficávamos em casa pois não tínhamos muito controle ainda, bem Alice tinha, eu não.

Carlisle trabalhava no hospital local e chegava sempre com mau humor pois queria poder ficar lá anoite também. (sinceramente não sei como ele aguenta ficar ao lado de tanto sangue sem ter recaídas).

Rose, Emmet e Ed iam para a escola e Esme passava alguns dias em casa e outro a decorar casas.

Só eu e Alice não tínhamos o que fazer. Ficávamos enfiados nos livros, e Carlisle tinha imensos, ou saia-mos para passear na floresta ao lado, ou íamos para o quarto ter relações.

Hoje era dia do Edward, Alice e eu irmos caçar e não víamos a hora para ir.

- Vamos ?
- Edward tinha acabado de chegar en casa e já queria ir embora.
Eu estava no quarto, sentado olhando minhas cicatrizes e ouço eles lá embaixo exaustados. Então resolvi descer e eles nem me notaram.

- Vamos ou não ?
- Perguntou Edward impaciente.

- Que pressa!!
- Rose, reclamou.

- Caramba, que pressa!!
- Bufou Alice, levantando-se e indo até a porta.
- Jas… - Alice começou a gritar, mas eu já estava do lado dela. Abri a porta para ela passar.

- Primeiro a senhorita!
- Falei sendo cavalheiro.

- Que melação.
- Disse Emmet, fazendo cara de nojo.

- Não é melação, é cavalheirismo.
- Eu Contrapôs.

- Vamos lá, anda!
- Novamente Edward queixar-se. Saimos então de casa revirando os olhos pra ele.

- Qual é Edward, que pressa! - Disse Alice, nervosa.

- Calma amor. Ele só está desconfortável com o cheiro das humanas da escola. - Eu disse sendo irônico com ele.

- Obrigadinho tradutor de sentimentos. - Disse Edward sendo sarcástico, mas se divertindo. Sorri de lado e revirei os olhos.

- Vamos apostar uma corrida ? - Perguntei desfiando ele.

- Claro!
- Disse Edward. Começamos a correr e deixamos Alice para trás, mas ela logo nos alcançou. Eu ia á frente e Edward atrás e Alice em último...

Corri até que eu já estava bem longe que, já não conseguia mais ver eles atrás de mim. Derrepente, eu começo a sentir um cheiro de sangue humano bem próximo a mim. Mesmo não querendo ir, eu acabo por impulso indo atrás do cheiro que, se aproximava mais ainda de mim...

Me escondo atrás de uma árvore e olho por trás dela um campista ferido, lavando a sua ferida com um pouco de água que há na sua garrafinha.
Me aproximo-se mais dele e ele começa a ficar assustado. O campista se afasta e eu me aproximo mais dele, saltando nas árvores.

- Jasper!. - Alice sussurrou, mas eu não liguei.

- Para Jasper!
- Diz Edward, mas eu não consegui parar. O campista correu e eu me lançei para longe e cai sobre ele.
O mordi e acabei o matando.

Num instante, deixei o corpo ensanguentado cair no chão, olhei para Alice e Edward sem falar uma palavra e corri para longe. Corrir até um riacho que havia bem distante da casa dos Cullen, e fiquei alguns minutos lá lavando a minha boca e as mãos.

Eu estava desiludido comigo mesmo. Eu sentia muita vergonha de ser o único da família que tem dificuldade de resistir ao sangue humano...

Depois sai do riacho e fui para uma cidade vizinha. Me escondi nos becos e fiquei lá por duas semanas, depois voltei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...