1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Jomaz >
  3. Problemas de família e reencontro

História A História de Jomaz - Problemas de família e reencontro


Escrita por: francisBR

Notas do Autor


Esse ficou bem longo!
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Problemas de família e reencontro


P.O.V Larissa Manoela

Hoje acordei muito disposta. vai ser um dia especial.  Preciso fazer um monte de coisas chatas, e, no fim do dia, passarei na casa do meu novo namorado, o Lucas Santos. Eu me sinto mal por esconder isso do João, mas estou cansada das tolices dele e não quero mais aquele ridículo na minha frente. Pego meu celular e vejo que tem uma notificação no Whats. Era o João

Whats On (JOÃO GUILHERME)

[10:22] JOÃO: Oi Amor, você vai vir hj? 
[10:31] LARI: Oii meu lindo. Eu n vou pra sua casa n… tô mto ocupada com uns negócios aqui. Deixa pra outro dia.

WHATS OFF

Silenciei a Conversa do João. Não queria que ele estragasse meu dia.

P.O.V JOÃO 
 
Falei com a Lari no Whats agora há pouco. Eu cada vez mais acho que ela está me traindo. Liguei 5 vezes para ela e nada dela atender. Fiquei pensando no que estava acontecendo. Fui interrompido por uma briga entre meus pais:

CARLOS(PAI DO GUI): Você é ridícula, mulher! Eu vou embora! Não quero mais ver sua cara! 

LUIZA(MÃE DO GUI): Canalha! Sai da minha casa

Nessa hora, ouvi a porta da frente batendo e vi pela janela que meu pai tinha saído com o carro. Minha mãe subiu as escadas chorando. Fui falar com ela.

JOÃO: Mãe, está tudo bem? 
LUIZA: Filho, estou me separando do seu pai. Já faz quase um ano que estamos nesse processo, mas, quando descobri uma amante dele, foi a gota d'água. Não falei isso antes para não deixar você triste… Vá pro seu quarto… depois eu converso com você. Quero descansar um pouco. 

Eu tive um misto de emoções. Estava triste pelo que tinha acabado de ouvir e bravo por não terem me falado antes. Chorei muito, me doía ver aquela linda família se despedaçando. E como iriamos explicar pra minha irmã de 12 anos, que estava em um evento em Brasília, o que aconteceu enquanto ela estava fora? 
Depois de ficar duas horas naquele quarto, me lembrei de alguém: THOMAZ! Ele tinha pedido pra passar na casa dele e nos conhecermos melhor! 


P.O.V. Thomaz 

Já faz uma semana que eu encontrei aquele garoto chamado João Guilherme. Eu não conseguia engolir que aquilo foi uma ilusão. Eu estava chorando. Depois que minha mãe saiu de casa, minha vida passou a ser uma merda. Depois desse dia, o melhor que aconteceu foi ter encontrando aquele menino. Mas tudo não passou de uma ilusão. Tentava esquecer aquilo, mas não conseguia. Como tinha chegado há pouco tempo no condomínio, meu pai não me deixava bater na porta de ninguém que eu não conhecesse. Mas também estava com muita vergonha. 

P.O.V. JOÃO 

Bati na porta da casa de Thomaz. Estava nervoso. Eu não sabia se ele estava falando sério, s sentia algo por mim… estava tremendo. A porta se abriu 

Pedro(Pai do Tho): Olá! Quem é você? 
João: O-olá! Eu sou um vizinho. Aqui é a casa do Thomaz?
Pedro: Ah sim! Você deve ser o João! o Thom falou bastante de você! Entre! 

Eu gostei muito do pai do Thomaz. Ele parecia ser legal!

Pedro: Ele está lá em cima, no quarto dele. Ele anda meio triste ultimamente… tente falar com ele! - disse com uma voz esperançosa. 

Bati na porta do quarto dele. 

P.O.V.  Thomaz 

Thomaz: Entra, pai! - disse com um pouco de raiva
Quando olhei, vi que não era meu pai. Era… João! 

João: O-oi, Thomaz! Eu vim fazer uma visita… 
Thomaz: Entra! Vamos conversar um pouco!
 
Ele sentou na minha cama e ficou me olhando com uma cara de admiração. Eu corei levemente.

Thomaz: Você gosta de videogame? - perguntei tentando desviar sua atenção.
João: Hã? Ah sim, videogame, gosto - ele respondeu meio confuso
Coloquei GTA para a gente jogar. Conversamos bastante  e parecia que éramos amigos há muito tempo. 
Depois de horas jogando, perguntei: 
Thomaz: Você quer assistir um filme? 
João: Qual? 
Thomaz: Anabelle - respondi
João: Pode ser!
Coloquei o filme, apaguei as luzes, fiz pipoca e começamos a assistir. Algum tempo após o início do filme, João pegou na minha mão e lentamente encostou em mim. Quando percebi, ele estava me abraçando. Olhei para ele e disse:
Thomaz: você é lindo
João: Você também é - disse ele corando levemente
Nesse momento, João me beijou. Começamos em um beijo suave, que ficou intenso. Paramos. 
Terminamos de "assistir" o filme e João levantou. 
João: Tho, preciso ir embora. Minha mãe vai ficar preocupada se eu não voltar. 
Thomaz: Ok! Me passa seu Whats! Assim podemos conversar sempre! 
João: Meu número é [numero de telefones]. Me manda uma mensagem. Tchau Amor!
Thomaz: Tchau…

Eu não estava acreditando. Ele me chamou de amor! Ele realmente gosta de mim! 
Depois desse dia maravilhoso, deitei na minha cama e fiquei pensando naquilo até adormecer. 


Notas Finais


Me digam se gostaram ou não!
Deem ideias!
Continuo em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...