1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Nós Dois - Imagine Park Jimin (Reescrevendo) >
  3. Chapter 10

História A História De Nós Dois - Imagine Park Jimin (Reescrevendo) - Chapter 10


Escrita por: Armiiiii

Capítulo 10 - Chapter 10


Fanfic / Fanfiction A História De Nós Dois - Imagine Park Jimin (Reescrevendo) - Chapter 10

Assim que eu entrei em casa, me deparo com a Yugin e o amigo dela no sofá assistindo um filme e assim que ela percebe a minha presença se vira e pausa o filme.



Yugin: Demorou muito viu, achei que iria ficar fora o dia inteiro.


Rose: Nem demorei tanto assim, para de drama.


Yugin: Aish ok ok. Você quer assistir o filme com a gente?


Rose: Eu tô cansada, vou tomar um banho e ir dormir. Divertem-se.


Subo as escadas e entro no meu quarto, me jogo na cama e fico pensando no Jimin. Sinceramente eu não sei o que está rolando entre nós dois, só sei que quando eu estou perto dele eu sinto uma sensação estranha que eu nunca senti por alguém.
Com todos esses pensamentos eu acabo adormecendo.



               ♡Dia Seguinte♡


E lá estava eu no banheiro dançando e cantando, quer dizer secando o meu cabelo com o secador na frente do espelho.

(OBS: Na casa da Yugin têm um  banheiro, não era aquelas casas de ricos que em cada quarto tem um banheiro)

Rose: YUGIN! YUGIN, ONDE ESTÁ A GILETE?


Falo gritando do banheiro.


Rose: Yugin, por que você acha que meus pelos das pernas estão assim?


Falo saindo do banheiro.


Rose: Como os pelos das minhas pernas cresçam tanto em apenas um dia? Se as plantações de arroz crescessem nesse ritmo, seria possível colher o dobro ou o triplo. Os pelos da minha axila...


Paro de falar e arregalo os olhos assim que eu me deparei que tinha mais alguém na cozinha...


Yugin: Rose. Diga oi. O Kyung venho tomar o café da manhã com a gente hoje. E também, sua axila...eu quero dizer, a gilete está ao lado do shampoo, então olhe com cuidado.


Rose: Hum, entendi.


Falo me virando para sair daquele lugar. 


Yugin: Rose, você está hidratada hoje.


Ignoro a mesma e saio da cozinha fingindo estar tranquila e que nada estivesse acontecido e corro até o banheiro novamente.
Que vergonhaa meu deus.


Rose: Eu não tenho sobrancelhas. Metade delas estão faltando. Eu sou a Mona Lisa. Como é que eu vou encontrar com o Jimin desse jeito?


Falo assustada olhando para o espelho do banheiro e quase puxando o meu cabelo.


Rose: Por que a metade de vocês não podia ter crescido na minha sobrancelha?

 

Falo olhando a minha perna.



                   ♡Na Cozinha♡


Rose: Yugin, você deveria ter me avisado antecipadamente que haveria convidado.


Falo dando um sorriso forçado.


Yugin: Eu lhe disse, mas acho que a sua música estava tão alta, por isso você não ouviu.


A fuzilo com os olhos.


Yugin: A-a Rose tem uma personalidade tão asseada e detalhista que mesmo que haja um pelo da perna sobrando, mesmo que seja apenas um, não sairá de casa nesse dia. N-normal amiga.


Kyung: Certo.
-Fala segurando o riso.-


Rose: Algum problema?


Kyung: Não na-
-Ele acaba rindo.-


A audácia desse garoto.


Yugin: Eu não queria falar de você sr Kyung, mas você me deixou sem escolha. Você não lava o cabelo por dias e considera seus cabelos gordurosos como se usasse cera. As vezes eu fico com medo de que os piolhos saiam do seu cabelo.


Kyung a olha assustado.


Yugin: Quer que eu continue? Suas meias emboladas, as calças espalhadas e nunca coloca as roupas usadas na lavadora, certo?
-Fala num tom provocante.-


Kyung: N-não, isso não é verdade.


Yugin: Por que você usa o banheiro com a porta aberta? E depois que você faz o "negócio"...não dá descarga.


Faço uma expressão de nojo.


Yugin: Estou me segurando porque você poderá perder a sua reputação, mas devo dizer mais?


Gentee, como é que ela sabe de todas essas coisas??? Só sei que eu estou me sentindo vitoriosa. Eu amo essa menina.



Kyung: Olha aqui, Yugin!


Yugin: O QUÊ?
-Ela grita fazendo o Kyung e eu nos assustar.-


Essa garota me da medo.


Kyung: Eu reconheço isso. Vamos parar! Sério.

Acabo rindo da cena dos dois.


Notas Finais


Nesse capítulo quis trazer um pouco de comédia para vocês, espero que gostem.☺

AME OS 7💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...