1. Spirit Fanfics >
  2. A História De Nós Dois - Imagine Park Jimin (Reescrevendo) >
  3. Chapter 7

História A História De Nós Dois - Imagine Park Jimin (Reescrevendo) - Chapter 7


Escrita por: Armiiiii

Notas do Autor


💜Boa leitura💜

Capítulo 7 - Chapter 7


Fanfic / Fanfiction A História De Nós Dois - Imagine Park Jimin (Reescrevendo) - Chapter 7

Eu tentei descobrir de alguma forma a causa do pedido de desculpas. Será que ele estava pedindo desculpas pelo atraso, por me chamar ou ele quer de alguma forma dizer que isso so foi casual?

Talvez eu tenha deixado bem claro a minha falta ds compreensão ja que o Jimin retirou as mãos do bolso e me mostrou um colar.


Rose: C-como?


Jimin: Na hora que você foi pegar ele caiu, e quando peguei o meu chaveiro deve ter vindo junto.


Jimin anda até mim para me entregar o colar, Discretamente tento limpar a minha garganta, pois novamente havia se formado um nó.


Jimin: Desculpa por não te devolver de imediato, só queria comprovar que você viria a esse encontro.


Rose: O-o que?


Jimin: Olha, eu sei o quanto é difícil estar junto com alguém que admiramos, mas tenta agir normalmente enquanto estivermos aqui. Não precisa ficar nervosa.


Jimin super educado, estava tentando fazer aquela situação paracer o mais normal possível, mas minha cabeça recusava a admitir aquilo tudo.

Não era normal o seu Idol te notar, não era normal ele me chamar para sair, não era normal ele estar na minha frente. Para mim nada daquilo era normal.


Jimin: Então, não da pra fazer muita coisa agora a noite, embora esteja tudo aberto mas apesar da hora...

-Eu o interrompo-


Rose: Não quero colocar você em problemas, sei que se tiverem com alguma garota, amanhã a notícia será destaque em todo o mundo.


Jimin: Você acha que eu não tenho consciência disso? Mas eu quis vir mesmo assim.


Mais uma vez o silêncio impera, exceto por alguns sons de animais que estavam nas árvores.


Jimin: É a primeira vez que venho a um encontro sem saber o nome da garota.


Rose: Bom, eu me chamo Rose.


Jimin: Está fazendo intercâmbio aqui?


Rose: Na verdade, estou vindo a passeio. Presente dos meus pais.


Jimin: Por que escolheu vir pra cá?


Rose: Queria conhecer o país dos ídolos que tanto admiro.


Jimin sorriu, um sorriso largo. Ele estava uns três passos de mim, e ali eu pude notar o quanto ele havia relaxado naquele início do diálogo.


Jimin: Fomos ao Brasil ano passado.


Ao escutar aquela frase abaixo a minha cabeça, fazendo o Jimin dar um passo na minha direção.


Jimin: Falei algo de errado?

-Ele pergunta preocupado-


Rose: Não. So lembrei que ano passado não pude ir ao show. Mas sei que foi incrível.


Jimin: Você fala com tanta certeza, que me faz acreditar que esteve lá .


Rose: Bom, vocês nunca decepcionam, e eu estava do lado de fora do Allianz.


Jimin abre sua pequena boca, e eu percebo sua expressão mudar totalmente.


Jimin: Mas estava chovendo.


Rose: Alguns Armys não tem condições para ir ao show, mas o amor que sentimos é tanto que algumas horas fora, apenas escutando vocês é tudo para nós.


Jimin ficou sem ter o que falar e deu mais um passo nos deixando muito próximos.

A lua estava no centro do céu iluminando nós dois, as folhas continuavam caindo, enquanto eu sentia o frio aumentando.


Jimin: Onde você estava esse tempo todo?


Rose: Nem eu mesma sei.

De alguma forma, aquilo me fez lembrar a vida difícil no meu país, e o tanto de Armys que sonham em ter um momento como esse.

Se era coisa do destino ou não, se foi coincidência, ou deveria acontecer, eu agradeceria eternamente por isso.


Notas Finais


Ame os 7💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...