1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Nós Dois >
  3. Parabéns Tom

História A História de Nós Dois - Parabéns Tom


Escrita por: robertinha73

Capítulo 3 - Parabéns Tom


Fanfic / Fanfiction A História de Nós Dois - Parabéns Tom

 

Os dois dias passaram muito rápidos, Cris não sabia se era a ansiedade para a festa ou encontrar Jason outra vez .Sabia que não podia se iludir, mais era muito fácil querer estar perto dele , era bonito, tipo "astro de cinema", agradavel, cheiroso e um olhar que te derretia, fantasiar não faria mal, mais só isso também, sabia que não fazia parte das garotas que um homem como esse enxergaria. Suspirando levantou preguiçosamente da cama, o dia seria cheio, abriu as cortinas e o sol já estava lá, seria um dia lindo, Tom merecia. Tomou uma duchas rápida e foi para cozinha, Maya veio encontrá-la toda carinhosa, a alimentou e foi preparar seu desjejum, precisava de café para acordar, eram nove e meia, tinha combinado as treze com o pessoal, então tinha algum tempo para arrumar as coisas. Terminou seu café e foi arrumar a grande mesa de cavalete que Tom e Jeremy tinham colocado na parte de fora, colocou vasos com flores do campo coloridas, levou dois coolers enormes para por gelo mais tarde, juntou a lenha para a churrasqueira e distribuiu cadeiras e bancos por toda parte. Entrou e resolveu começar as saladas, ia ser um almoço misturado com comida brasileira e inglesa. Churrasco de cordeiro e frango, linguiças e costeleta de porco, salada de folhas , de batatas, salpicão, pães, tortas de carne, seria um banquete. A esposa de Tom ia trazer pratos e todo o resto, já que suas louças,  eram limitadas, Tom ia fazer a carne e ela era responsável pela sobremesas, tinha feito pudim, torta de frutas, e sorbet. Será que Jason gostava de doces? Com aquele físico perfeito , não sabia se o que eles serviriam estaria na dieta dele. O tempo estava voando, quando olhou no relógio já eram onze horas, colocou seus quitutes na geladeira e ouviu a velha caminhonete de Tom, os Evans estavam chegando. Marion esposa de Tom vinha trazendo várias tigelas cobertas, Jeremy logo atras alguns pacs de cerveja e Tom com meio cordeiro nas costas.

--Feliz aniversario Tom- com um abraço apertado lhe parabenizou.

--Obrigado querida. Então como estamos? Daqui a pouco um pequeno exército vai invadir esse lugar --disse rindo.

Marion já estava guardando as tigelas na geladeira e se servindo de café.

--Me diga Cris, como e o Jason? Tão bonito quanto na tela?

Rindo Cristina a abraçou, adorava Marion, ela e Tom eram como tios mais velhos que a aconselhavam e ajudavam. Nesses anos ela e Marion tinha desenvolvido uma amizade sólida , acabara que tinha adotado Marion como sua conselheira e confidente.

-- Muito mais bonito, ele e de tirar o fôlego kkk!

Tom balançou a cabeça e chamou Jeremy para ajudá-lo com o fogo.

--Venha garoto, vamos deixar as faladeiras sozinhas.

--E como ele é?

--Simpático, engraçado e tem um olhar que meu Deus, do sorriso,deve ter gastado uma fortuna com aqueles dentes.

--Quando Tom me contou não  acreditei, queria ter ligado para você antes , mais com a época de leilão dos carneiros e Valery no fim da gravidez não tive tempo pra nada. Mais que loucura garota, um dos homens mais bonitos do cinema cair no seu colo assim?

--Ele nao caiu no meu colo, mais que é doideira isso é.

Caindo na risada as duas foram para seus afazeres, lá pelo meio dia e meio os filhos de Tom começaram a chegar e o lugar começou a ficar movimentado, crianças correndo, mães correndo atrás, música e muitas risadas, mais a mulherada queria saber quando Jason chegaria, e se era ele mesmo . Cristina também estava começando a ficar nervosa, parecia que só estava lá por ele. Quando começaram

 a levar as louças para fora Jason chegou, estava maravilhoso, com um jeans escuro ,uma camisa cinza que destacava mais ainda seus olhos azuis, foi um frisson, os meninos o reconhecendo pelo seu papel no cinema, as mães arrumado os decotes e os pais em silêncio. Cristina foi encontrá-lo e trazê-lo para apresentar a todos, muito educado e atencioso sorriu para todos ,entre apertos de mãos e sorrisos. Depois de cumprimentar todos virou para Cristina e lhe brindou com um sorriso que fez suas pernas ficarem bambas , se aproximou e deu dois beijos demorados em seu rosto.

-- Onde está Tom, trouxe o que prometi a ele.

--Está na churrasqueira, vamos eu te levo.

--Quantas pessoas, são todos parentes do Tom?

--Sim, seus filhos, netos , genros e noras e mais dois casais de amigos que ainda não chegaram.

--Você está muito bonita Cris.

Cris sentiu que ficava roxa de vergonha. Mais como quem estavana chuva era pra se molhar resolveu entrar no jogo.

--Você também Jason, veio pra deixar a mulherada doida?

Dando uma gargalhada sonora , como de quem sabe que é maravilindo, comentou.

--Tudo isso é para o Tom, me arrumei para ele! --Rindo os dois foram até o aniversariante que estava perdido no meio da fumaça.

--Tom , Jason esta aqui!

Entre comprimento de felicidades, Jason entregou a garrafa de bourbon.

--Achei que seria mais saboroso que whisky.

--Maravilha Jason, vamos abri-lo já e brindarmos. 

Os três voltaram para o centro da festa, as pessoas já estavam se servindo, todos falando ao mesmo tempo, rindo, comemorando a vida.

 

Jason estava adorando a festa, todos era muito simpáticos e tirando o impacto do primeiro momento tudo transcorreu bem, o tratavam como um deles , até nas piadas e deboches. Cristina estava linda, sorridente. Estava com um vestido creme com pequenas flores amarelas, os cabelos soltos, escuros e lisos. As crianças a adoravam , era bom ver ela passeando entre as pessoas, checando se todos estavam bem. Sentaram-se na grande mesa montada no pátio em baixo e uma pergola com trepadeiras . Jason se sentou ao lado dela para observá-la mais de perto, essa garota estava mexendo com ele, o jeito como sorria, mexia no cabelo, e as piadas que contava, fazia uma semana que a conhecia , mais parecia que ele sempre esteve ali para ela. Comeram , conversaram ,riram, era uma turma muito boa , de um bom humor contagiante. Estavam todos conversando a mesa com as crianças correndo por toda parte brincando com pipas e balões , Jason colocou o braço por trás da cadeira de Cris e puxou sua cadeira para mais perto dela, Cris continuava rindo das piadas do genro de Tom, Jason também ria, mais tinha consciência da proximidade dela. Ela estava com um perfume tão bom, era engraçado como se encantara com ela, essa simplicidade e alegria o deixavam leve, feliz. Cristina se virou pra ele e seus rostos ficaram muito próximos , ela o olhou e baixou os olhos timidamente, se não estivessem todos ali com certeza teria tentado beija-la.

-- Vou fazer um café , Marion me ajuda?

Jason a viu levantar-se e seguir em direção da casa, ficou a olhando até que entrasse, sentiu então uns tapinhas nas costas, Tom sentou no mesmo lugar que Cris estava.

--Uma bela garota não é?

Sorrindo Jason concordou com a cabeça.

--Mais não é um brinquedo para um homem entediado!

Ainda sorrindo Jason conheceu um super protetor Tom.

-- Sabe , essa menina é muito forte, já passou por muitas coisas, foi um grande apoio para mim e Marion quando o câncer quis me levar, você parece um cara legal Jason, mais seus mundos são muito distantes, não queira dar um passo errado, não se aproveite de quem você é!

-- Eu não faria isso Tom, pode ficar tranquilo, Cristina está segura, não acontecerá nada que ela não queira.

-- Esse e o ponto, você e um cara boa pinta, rico, famoso, não que isso fosse mudar a forma com que ela vê as pessoas, mais você sabe tudo isso deslumbra, por favor a minha Marion está deslumbrada kkk, e como te disse, não se aproveite dela ok!

--Ok! -- pronto fora intimado, mais se Cristina quisesse aprofundar mais a amizade não ia recuar, que Tom o perdoasse.

 

 

--Será que todos vão querer café depois de toda essa comilança? Acho que vai combinar com os doces .

Marion encostada na pia só ficava a observando, até que não se aguentou.

-- Oque era aquilo lá fora com o super astro?

--Como assim?

--Como assim?Meu Deus ele não tira os olhos de você garota!

-- Claro que não Marion, que ideia.

-- Então ele veio aqui hoje porque quer fazer amizade com a vizinhança? Ah por favor Cristina, e sentado do seu lado , quase grudado em você, e aquele braço bobo em sua volta,até a distraída d Jennifer notou, e olha que ela passou quase o dia todo atras dos gêmeos. Se na minha juventude tivessem homem desse me dando mole pode ter certeza que Thomas Evans estaria com outra mulher aqui! Quantos anos ele tem?

--Eu não sei!

--E aquela barba, misericórdia, ele e muito sexy!

--Marion!

-- Mais e verdade, venha vamos descobrir mais sobre essa delicia.

Pegando o celular Marion colocou o nome de Jason, na hora apareceu dia de nascimento, local , data , e tudo mais.

--Hum , ele tem trinta e cinco anos, e do signo de touro, sua ultima namorada foi a mais de um ano... Vejamos, você tem vinte e sete, seu signo , qual é seu signo mesmo?

--Sagitário.

-- Seu último relacionamento foi a o que mesmo, cinco anos?

--Para Marion, nada a ver, você está imaginando coisas.

--Me prometa uma coisa, Se ele quiser algo você fica com ele, por favor, não desperdice um homem desse!

--Se ele quiser algo e só para passar o tempo enquanto está aqui.

--Então passa o tempo com ele caramba, quando uma mulher fora do círculo dele tem essa chance, aproveita boba.

Cristina ficou olhando para a amiga, será mesmo que ele estava interessado nela, um homem que podia ter quem quisesse? Uma ideia perigosa essa, podia se apaixonar e sabia muito bem como isso acabaria, ela magoada e ele nem lembrando da sua existência.

--Marion , vamos encerrar por aqui, essa conversa está ficando sem pé nem cabeça.

--Só tenho uma palavra pra você Cristina.

-- É, qual então?

--COVARDE!

Cristina revirou os olhos e saiu com a bandeja e café . Mais não esqueceu as palavras de Marion, e quando olhou para Jason e aquele sorriso de tirar o fôlego pensou , porquê não?

 

 

A tarde transcorreu maravilhosa, o dia quente , muitas risadas, companheirismo e aquela paquera gostosa com Jason, às vezes parecia que já o conhecia a tempos, ele lhe falou da família , dos irmãos, de quando jogava rúgbi, e do novo papel que iria fazer, o tempo todo sorrindo e a encarando com aqueles olhos azuis . Aos poucos o pessoal começou a ir embora, as crianças meio sonolentas nos colos dos pais, as mães cansadas mais satisfeitas com a comemoração e pela oportunidade de conhecer Jason e os maridos descobrindo que não era uma competição muito justa ter ele por perto. Dividiram que sobrou da comida e foram para suas casas. Marion e Tom ficaram para ajudar com a arrumação e Jason também ficou, depois de tudo arrumado e limpo os quatro se sentaram na varanda , Cristina estava exausta mais muito feliz.

--Vou fazer uns drinks para relaxarem , o que acham?

Marion olhou para Tom e discretamente falou para ele negar.

--Para nos não Jason, eu e Marion já vamos, essa festa foi maravilhosa, mais sugou a energia deste velhote, agora vamos pra casa , esticar as perna s e ver TV, né meu amor.

Marion sorriu e deu uma piscadela para Cristina.

--Sim, vamos meu velho.

--Cris obrigado por ter feito esse dia ser tão especial para mim e minha família!

--Eu que agradeço Tom por me permitir fazer parte , vocês sabem que são muito importante pra mim.

Abraçando o casal eles se despediram, mais antes de sair Tom olhou para Jason e disse:

--Lembra da nossa conversa né rapaz?

--Com certeza Tom!

--Ok , então vamos Marion.

Cristina e Jason ficaram na varanda acenando para os Evans. Quando a caminhonete saiu pela porteira recolheram os copos e entraram .

--Então, senhor estrela de cinema, o que achou da bagunça?

Jason se encostou no balcão e a ficou observando enquanto lavava os copos.

--Gostei muito, e bom poder ficar em um ambiente saudável, com pessoas simpáticas de verdade, que não estão ali só pra puxar o saco. Me senti muito bem estando aqui , obrigado pelo convite Cristina!

Sorrindo com doçura, Cristina alcançou os copos para querele enxugasse.

--Bem eu tenho interesse obscuro na sua presença, tem mais copos para secar de onde veio esse.

--Se for pra ficar um pouco mais com você , eu seco a louça toda.

Ele tinha impressão que aquele olhos azuis iam fura-la, de tão intenso que ele a olhava.

--Você sempre fala assim com as pessoas?

--Como assim?

--Direto dessa forma?

--Só com as pessoas que me interessam!

Mudando de assunto rapidamente , Cristina foi até a varanda de novo.

--Os cachorros estão apagados, parece que Maya e Danger sempre estiveram juntos, olha como dormem enrolados!

Jason foi até a varanda e ficou atras de Cristina que quando se virou deu um encontrão nele, Jason a segurou pela cintura e ficaram muito próximos, olhando para cima , para o rosto dele , sentiu sua boca secar e suas mãos suarem,ele tinha um perfume delicioso, Jason abaixou a cabeça ligeiramente e umedeceu os lábios, estavam tão próximos que ele ia fazer o que tinha tido vontade a tarde toda, colou seus lábios aos dela com delicadeza como que perdesse permissão para o beijo, a única coisa que Cristina fez foi se aproximar mais e oferecer a boca para aquele homem dos sonhos. A barba dele era tão macia, e a mão forte a segurava e atrai a para mais perto, era um beijo quente e doce, ela colocou as mãos pequenas em sua nuca e o puxou mais pelos cachos escuros, meu Deus aquele homem era muito gostoso, ela estava se perdendo completamente no beijo até que resolveu afastá-lo, onde estava com a cabeça , praticamente tinha se oferecido para ele! Jason estava com a respiração ofegante e tentou beija-lá outra vez, com as mãos no peito maciço ela o afastou delicadamente. 

-- O que foi Cris?

--Eu, eu... Isso não devia ter acontecido, me desculpa!

--Cristina eu quero esse beijo des da hora que cheguei aqui, na verdade, antes até.

--Mais porque? Eu não quero ser seu passatempo enquanto você está entediado aqui no campo!

-- Eu não acredito que você pensa isso. Acha que eu sou tão frívolo assim?

--Não sei, eu não te conheço! E o que eu deveria pensar? Olhe quem você é, porque se interessaria pôr mim , Jason eu não sou ninguém!

Se afastando dela Jason passou a mão nos cabelos.

--Ok, você quer me conhecer, de verdade? Assim você fica mais tranquila?

Cristina nada respondeu só ficou o olhando.

--Olha Cris, eu te acho espetacular, seu trabalho, seu carinho com seus amigos, sua garra pra vencer, na verdade nem eu esperava em uma semana estar tão interessado em uma pessoa como eu estou por você ! Mais não pense que eu estou te usando, porque não é verdade, eu realmente quero saber mais de você , e se deixar , mostrar mais de mim!

Cristina o olhou, como era difícil resistir aquele homem, sua vontade era se jogar nos braços dele e se afogar em seus beijos, mais tinha que ser realista, podia acabar muito mal para ela.

--Acho melhor você ir Jason.

Ele baixou o olhar e balançou a cabeça.

--Ok , se e isso que você quer, mais não vou desistir tão facilmente, podemos ter algo muito especial Cris.

Se aproximou e deu um beijo em sua testa, assobiou para Danger e partiram, muito tempo depois Cristina ainda estava na varanda lembrando do gosto da boca de Jason.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...