1. Spirit Fanfics >
  2. A História de Quatro Assassinos >
  3. Amor.. Amor de Retardado (Editado)

História A História de Quatro Assassinos - Amor.. Amor de Retardado (Editado)


Escrita por: ODIOodioODIO e imaybeatupid

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro de português

Capítulo 3 - Amor.. Amor de Retardado (Editado)


Fanfic / Fanfiction A História de Quatro Assassinos - Amor.. Amor de Retardado (Editado)

Depois de acalmar o Jonh, por ter falado que ele parece um bicho de pelúcia, eu descidi puxar assunto.. Uma pergunta curiosa me invadiu.

Chara: Melody, você perdeu a virgindade com o John?

Melody: Ah não... Já tiveram uns caras antes dele..

O John tava meio... Enciumado.

Chara: Com quantos caras você já ficou?

Melody: Ah um monte.. Teve uns humanos imundos que morreram depois.. Um cara que tinha orelhas de gato..

John: Esse assunto é um tanto...

Melody: Baka! Me deixa falar com a minha best em paz!

Chara: Desde quando somos besties?

Melody: Desde que eu descidi isso! Ué.. Besties não falam umas com as outras sobre os crush?

Chara: Ele é só... Amigo..

Melody: Aquele tipo de amigo.. Que você deseja o corpo dele secretamente? Aquele amigo que você chama de crush? 

Chara: Cê num tem jeito

John: Garotas são estranhas. Eu vou para o quarto...

UM TEMPO DEPOIS

Eram 05:46 quando o Purple chegou do trabalho, vou ter que admitir que a Melody me lançou umas pegadinhas maravilhosas que me fizeram admitir que eu tava SUPER afim do Purple.. Mas né? Como não? Pelo que parece, a minha 'Best' tem uma certa experiência com boys.. Então ela me deu dicas pra eu chegar nele.. Tava com um certo medo de seguir conselhos "Daquela Pessoa".. Mas eu me joguei de cara por que so vida loka mermo.. Se eu fosse igual ao Jonh, ia dizer que a vida loka chegou em mim e disse: Eu escolho você!! ( Wtf) 

Mas fazer o que? Seguindo o conselho da Melody, ele tava lá no sofá sendo feliz vendo uns filme aleatorio.. Aí chega eu no 'boy'

Chara: Hey djabo, quero falar umas coisa contigo

Purple:Claro! Fala aí.

Chara: Eu meio que quero falar sem NINGUÉM  escutando. - Falei olhando para a Melody e para o John, o John me olhou com cara de " Isso vai dá uma merda bunita hein" e a Melody seu uma piscada pra eu ir em frente. Então, eu arrastei o cara do sofá pro meu quarto, em quanto ele resmungava em... Russo? Era o que parecia.

John: Vai dar muita merda..

Melody: Eu SEI que ele também gosta dela.

John: Virou cupido agora?

•No quarto•

Eu e o Purple entramos no quarto e eu tranquei a porta, por que nesse mundo privacidade é coisa difícil. Eu, lindamente nervosa para um caralho..Comecei a falar...

Chara: Então cara.. Já esteve numa ceia de Natal com a família?

Purple: Onde você quer chegar?

Chara: Eh o seguinte.. Sabe as tia chata? Vou dar uma de tia chata..

Purple: Eoq querida?

Chara: E as namoradinha?

Purple: Tá perguntando de quem eu sou afim?

Chara: Cara esperto...

Purple: E eu sei lá! Nem sei qual vai ser o jantar..

Chara: Huum...

Purple: Era só isso? Sério?

Chara: Nunca viu filme de romance brega?

Purple: Onde você quer chegar parte 2

Chara: Sabe.. Quando falam sobre vida amorosa..

Purple: O que você bebeu?

Chara: AH SEU TABACUDO - Ele se assustou com meu grito.. Toda a vizinhança deve ter ouvido também.. Mas isso não importa.. O que importa, foi o que eu fiz em seguida.. Eu o beijei. Isso surpreendeu ele muito, MUITO MESMO!

Purple: Ch-Chara....?

Chara: Deixou de ser burro? Se ligou no que ta acontecendo?

Purple: Hehe.. Na verdade..

Chara: Uhm?

Purple: Eu só queria saber até onde você iria.. - Eu me surpreendi.. Ele.. Já sabia? encarou de forma sensual - Quer saber até onde eu vou? 

Eu senti o meu corpo inteiro tremer, chegou a hora.










Autora: AAAAAAAAA MAS VOCÊS ACHAM QUE EU NÃO TÔ VENDO ESSE BANDO DE MENOR DE IDADE AQUI? Sem cenas de pregação nessa porra, não vou me submeter a essa vergonha. Amo vcs S2


Notas Finais


Vejo vocês no próximo capitulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...