1. Spirit Fanfics >
  2. A historia de Scarlett >
  3. Vingança

História A historia de Scarlett - Vingança


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


oi gente boa noite tudo bem com voces? vim postar mais um capitulo.

Capítulo 14 - Vingança


Fanfic / Fanfiction A historia de Scarlett - Vingança

Kayo parecia arrependido,ate abriu a porta do carro pra ela.ja ela não dizia uma palavra.

Ele a sentou na mesa,fez comida e estava disposto ate a dar comida na boca dela mas ela parecia não estar ali.ele se sentou ao lado dela e pegou sua Mao:

Kayo: scar,eu sinto muito,mas não fica assim.eu sei o quanto você gosta de crianças e eu queria poder voltar atrás.me desculpe.diz alguma coisa.

Depois de mais algumas tentativas em vão de falar com ela,ele resolve tomar um banho e se deitar.

Depois de chorar um pouco e pensar nas conseqüências que seus erros trouxeram ele adormece e quando acorda ele esta algemado:

Kayo: scarlett.scarlett!

E ela aparece toda de preto,maqueada e de salto totalmente diferente da mulher que kayo tinha visto ontem.

Kayo: uau já se recuperou as sua perda?

Scarlett: quando tudo que você tem é tomado de você,alguém tem que pagar.

Kayo: eu não conhecia esse seu lado.

Scarlett: todos nós temos dois lados.um que revelamos ao mundo e outro que mantemos escondido dele.

Kayo: você ta muito cinistra com essa roupa preta e essas frases mas ta bom você pode me soltar.

Scarlett: quem disse que eu pretendo te soltar?

Kayo: ah fala serio ne scar.eu sei que você não machucaria nem uma mosca.


Notas Finais


gente tem bastante gente lendo e ninguem comenta.eu preciso saber,voces querem que essa seja uma historia de vingança ou onde o amor supera tudo?comentem por favor ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...