1. Spirit Fanfics >
  2. A história de um Original >
  3. Capítulo três: Novo Começo

História A história de um Original - Capítulo três: Novo Começo


Escrita por: MaryBRiddle

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo três: Novo Começo


- Como?- sua voz soou tão incrédula.- Isso... Isso é impossível!- ele disse e eu o dava razão, afinal ele não se lembrava de tudo o que passamos e eu sou praticamente uma estranha para ele neste momento. Não quero nem imaginar quando ele souber que somos casados, não que descobrir ter uma filha seja um choque muito diferente de   descobrir que é casado.- É impossível que você tenha ficado grávida de mim e, mesmo que fosse possível, eu não me lembro de termos passado uma noite juntos.- ele disse e uma coisa me chamou atenção: Como, em nome de Deus, ele, um vampiro original, havia se esquecido disso? Aliás não apenas disso, mas de tudo o que vivemos, pode parecer idiotice, entretanto isso ainda não havia se passado pela minha cabeça.
 - Elijah, só me responda uma coisa: O que você se lembra desses últimos três anos?- perguntei e isso pareceu o incomodar.
 - Eu não me lembro de nada, afinal, não tenho nada para lembrar, Niklaus me...- ele se interrompeu, não preocupado que eu não soubesse de seu "pequeno segredo", afinal, Klaus havia me atacado na igreja, mas sim incomodado com esse assunto.
 - Elijah me desculpe por isso, não precisa me responder, está bem?- perguntei e me levantei da cama indo em direção a ele, levei minha mão direita ao seu rosto e a deixei lá por alguns instantes, até que a deixei cair sobre o seu ombro, ele enlaçou a minha cintura, me puxou para perto dele e deitou sua cabeça em meio aos meus cabelos. Ficamos assim, abraçados, por um tempo indeterminado, até que a porta foi aberta e por ela  Klaus e uma garota entraram no quarto, ele se afastou de mim e eu me lembrei de Charlotte.
 - Elijah eu tenho de ir, Charlotte precisa de mim.- disse e ele sussurrou para que eu esperasse mais alguns minutos.
 - Eu tenho de viajar.- Elijah declarou surpreendendo a todos que estavam naquele quarto.
 - Como? Elijah você não pode me abandonar!- a garota disse e eu senti um gosto amargo na boca com a fala dela.
 - Eu não estou abandonado ninguém Hayley, entretanto preciso ir, minha filha precisa de mim.- ele disse e segurou a minha mão, eu abri um pequeno sorriso em meu rosto e senti um peso ser retirado do meu coração, estava com tanto medo dele rejeitar Charlotte, mas assim que ele segurou a minha mão tive certeza de que, mesmo que ele não se lembrasse da gente, ele estava ao nosso lado.
 - Amor precisamos ir, Charlotte deve estar assustada de estar no hospital apenas com Clarice.- eu disse e ele assentiu, notei o olhar raivoso de Hayley sobre mim, porém apenas a ignorei e sai puxando Elijah daquele quarto.


Notas Finais


Sei que os capítulos estão pequenos, mas como a partir de semana que vem só vou postar três capítulos por semana, eles vão ficar maiores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...