1. Spirit Fanfics >
  2. A Historia de uma lésbica >
  3. A chegada

História A Historia de uma lésbica - A chegada


Escrita por: smurffet_luz

Notas do Autor


Oiiiiii meus amores!!!!
Quanto tempo!!!
Como vocês estão?
Vocês estão bem?
Como vai a vida, as coisas,os amores?
Então vamos lá, demorei?
Sim demorei, por que?
Por que, eu to tão desanimada, muita coisa não esta dando certo e eu to sofrendo novamente, mais isso vai virar um capítulo...
Enfim aqui esta mais um pedaço da minha vida pra vocês..
Se quiserem conversar, ou se identificaram com a minha história me chama no Whats vou ter o prazer de responder 11 9.8.3.1.4.4.9.2.1

Capítulo 6 - A chegada


Chegada o dia da viagem, levei tudo que podia, alguns livros (que sabia que não iria ler), uma caderneta, entre outras coisas.
Chegando lá, fiquei abismada, era um lugar pequeno, mais pra um povoado do que uma cidade..
Vi que todos me olhavam estranho e pensei "Essa estadia vai ser longa", e por incrível que pareça foi o ano mais longo da minha vida..

Pouco depois que a minha mãe voltou pra São Paulo, começou todo o meu sofrimento, morava, eu, minha tia, minha avó e a minha irmã mais velha...
Parecia que tudo que tinha vivido em São Paulo foi se apagando e tive que começar do zero, nova escola, novos amigos, tudo novo..

Pouco tempo depois comecei a fazer amigos e foi ai que começaram as fofocas, tais tipo como: "Você ficou sabendo? A Sabrina ta ficando com o Felipe.."
" Fiquei, me disseram que ela até foi pra cama com ele"

E o mais irônico de tudo, e que eu nem saia de casa..
Num certo dia conheci um guri chamado Alisson, ele virou um dos meus melhores amigos, ríamos, saiamos, comíamos, juntos. Sabia que ele era afim de mim, mais não me importava, oque me importava era a amizade dele (tanto que eu mandei msg pra ele agora enquanto escrevia isso), e a minha avó uma senhora de 83 anos muito fofinha, ela cuidava mais de mim do que dela, sempre que estava triste ela me animava, e me fazia rir, ela quase não enxergava e precisava de ajuda pra varias coisas..

Em um certo dia estava eu e ela conversando, e ela estava chateada foi então que tentei animar ela..
- Mãe? (sim chamava minha avó de mãe)
- oi filha
- Por que a senhora ta assim, tristinha?
- Por que devido a minha catarata não consigo enxergar e eu queria te ver, ver como você esta crescida..
Foi quando tive a idéia
- A senhora so enxerga ate a onde?
- Mesmo eu levantando a cabeça, so enxergo o chão
- Tudo bem então..
Nessa hora eu deitei no chão, na vista dela e disse:
- A senhora consegue me ver agora?
 Ela quase chorando disse:
- Sai do chão menina, por que você esta fazendo isso?
- Pra senhora me ver ora
- Sim, eu consigo te ver, esta tão linda e crescida, so te digo uma coisa não se sinta mal pelo o que os outros dizem de você, lembre-se que te amamos eu mais do que tudo, e tudo o que você é e a tua personalidade, não se esqueça disso..
Eu não aguentei, levantei o mais rápido possível e a abracei agradecendo ela por tudo....


Notas Finais


Aqui esta!!
Mais um capítulo, agradeço desde já por terem lido e espero que acompanhem ta bom..
Beijo no coração e se cuidem..
Ate a próxima..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...