1. Spirit Fanfics >
  2. A Historia de uma lésbica >
  3. Nem tudo é perfeito

História A Historia de uma lésbica - Nem tudo é perfeito


Escrita por: smurffet_luz

Notas do Autor


Boa noite meus amores, como vocês estão?
Cês tão bom?
Desculpa a demora, tive alguns problemas pessoais, então infelizmente não postei nada...
Espero que me perdoem, pois e um pouco complicado contar sua própria história, são muitos detalhes a lembrar..
Mais enfim espero que gostem...

Capítulo 7 - Nem tudo é perfeito



Infelizmente momentos bons acabam, particularmente digo que sofri muito, devido as fofocas que corriam com meu nome, minha tia, começou a me tratar que nem cachorro sabe aquela frase "comer o pão que o diabo amassou"? Acho que passei por isso literalmente.
Minha irmã mais velha, me tratava super mal e minha tia então, me tratava pior ainda..
Um belo dia, eu estava lendo sozinha na sala, ate que a minha tia chegou com um kit da natura, de creme, óleo de corpo, e sabonete íntimo.

Ela havia cortado tudo meu, dizia que gastava muito comigo, então ela somente me dava o absorvente do mês, e ela dizia que era so o necessário.
Mais voltando ao kit, ela saiu pra tomar banho, nesse tempo minha irmã apareceu, e ficou mexendo no celular (detalhe eu não tinha celular na época).

Quando minha tia saiu, ela virou pra mim e pra minha irmã e disse
 - Toma Daiane (minha irmã), não gostei do kit
E deu o kit todo pra ela e eu??
Eu fiquei sem nada..

Um outro dia ela me bateu por que eu havia saído mais cedo da escola e tinha chegado antes do ônibus escolar..

Era tratada que nem cachorro e quem cuidava de mim, e me defendia era somente minha avó.
No mesmo dia em que minha tia havia me batido ela  me chamou de canto e disse

 - Filha quando sua mãe ligar, fala pra ela que eu quero falar com ela, não aguento mais ver isso que esta acontecendo com você.

 - Mas mãe eu não posso ir embora, pois estou aqui pra cuidar de você, e eu não vou embora falta pouco pra esse ano acabar então da pra aguentar..
 


Notas Finais


Bom aqui esta, mais um capitulo, meio pequeno, mais e como dizem a intenção que conta...
Boa noite meus amores se cuidem, beijos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...