1. Spirit Fanfics >
  2. A história do homem aranha!! >
  3. Primeira luta!!

História A história do homem aranha!! - Primeira luta!!


Escrita por: darkhood_18

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo 🤗🤗

Capítulo 14 - Primeira luta!!


Fanfic / Fanfiction A história do homem aranha!! - Primeira luta!!

Tava todo mundo desesperado, todo mundo gritando, até que o duende soltou uma espécie de bomberang explosivo, no chão que explodiu tudo, então eu só encarando, olhei para cima vi os membros da Oscorp desesperado, suando de nervoso, e a Mary Jane gritando!!

Mary Jane: o que drogaaaa e essaaaaa???

Harry: eu não Seiiiii!!

Até que o duende foi até os membros da Oscorp e tacou no chao uma bola que explodiu, mas a explosão nao foi aquela explosão que danifica tudo, só explodiu e os caras da Oscorp morreram que sobrou só o esqueleto!!

Então eu olhei para cima, vi um outdoor caindo, e tinha um menino que aparentava ter uns 8 anos, então eu fui correndo e salvei o menino, e olhei de novo para trás e vi duas pessoas e um escombro caindo, só com o traje debaixo da minha roupa, atirei teia nas costas deles e empurrei para frente, para que não caísse em cima deles, mais a minha sorte que ninguém viu, então eu me lembrei que tinha que tirar foto do duende verde, até que eu fui correndo pro um beco para trocar de roupa!!

Depois de botar o uniforme do homem aranha, eu vi lá em cima, o duende verde tacando um explosivo no prédio aonde tava a Mary Jane e o Harry, eu vi a Mary Jane quase caído dos escombro!!

Mary Jane: HARRRRRY, ME AJUDA!!!

Harry: aí meu deus!!!

Até que eu fui rapidamente lá em cima, na hora que a Mary Jane tava caído eu me agarrei sobre ela e pousei com ela no chão, em segurança!!

Mary Jane: muito obrigada, homem aranha!!

Homem aranha: de nada, agora eu tenho que acabar com o penetra que invadiu a festa!!

Eu subi lá  Cima e fui falar com o duende verde!!

Homem aranha: parado aí oh penetra, você não foi convidado para a festa!!

Duende verde: não fui?? Ahh que pena, então eu vou matar todo mundo daqui, para sobrar espaço!!

Ele me deu um soco que me arremessou longe, então eu caí em cima de umas flores de um restaurante, então ele tentou tacar fogo em mim com o aplanador, mais eu desviei e acertei a cara dele com um chute e depois avançei para cima dele, e nois dois em cima do aplanador, e eu dando uns socos na cara dele, então eu pulei e começei a atirar teia, no rosto dele, então ele tacou um explosivo que explodiu perto de um prédio, e me arremessou longe, então eu me agarrei na parede, e taquei uma teia no peito dele!!

Mas depois ele agarrou a teia que estava no peito dele, e me arremessou longe que eu capotei uns três metros no chao, então aproveitei aquela chance, peguei a câmera e taquei na parede e prendi ela com a minha teia e deixei tirando fotos do duende verde!!

Ele tava vindo e parou e tacou um outro explosivo na parede!!

Homem aranha: nãooooo, a minha câmera!!

Fui peguei a câmera rapidamente e prendi ela no chão com a minha teia, então ele chegou me dando um soco eu me desviei e dei um outro soco na cara dele, então ele me deu outro soco e eu denovo me desviei, então eu pulei dei um mortal para trás agarrei minha teia no peito dele e dei um chute, mas ele resistiu e me taquou um monte de bolas com lâminas girantes, e me esquivei pulando em cima dessas facas, dando um mortal, mas depois atirei teia na olho dele, mais ele subiu com o aplanador, tava lá eu e ele, em cima dos prédios, então ele me jogou para frente, então eu parei em cima de um prédio, já tava cansado, esse duende e muito forte, e pela última vez ele taquou um explosivo, então eu rapidamente egarrei esse explosivo com a minha teia, e devolvi a ele, que explodiu na cara dele, mas ele resistiu!!

Duende verde: tchau homem aranha, na próxima eu irei matar você hahahahah!!

Homem aranha: você não vai embora não!!

Atirei teia na traseira do aplanador e fiquei segurando, então ele foi muito rápido para frente mas depois puxei o aplanador para baixo, então ele me olhou e jogou uma abóbora grande e esplosiva em cima de mim, então eu larguei da minha teia, e o duende verde foi embora!!

Tava eu e a abóbora explosiva caíndo, se a abóbora cai na cidade vai causar um grande estrago, então eu agarrei a minha teia na abóbora, e joguei para cima que causou uma grande explosao no ar!!

Tava eu caindo, então eu me agarrei num prédio e desci em segurança, mas depois eu vi a Mary Jane, então eu fui falar com ela!!

Homem aranha: Oi, tá perdida??

Mary Jane: estou!!

Homem aranha: cadê o seu namorado??

Mary Jane: ele foi embora e me deixou aqui plantada!!

Homem aranha: você quer que eu te leve para casa??

Mary Jane: tabom!!

Homem aranha: então sobi aí!!

Homem aranha: fecha a boca para não engoli uma mosca hahahahah!!

Mary Jane: muito engraçado você!!

( Chegando na casa da Mary Jane)


Homem aranha: então chegamos, eai gostou do passeio??

Mary Jane: eu amei, me deverti muito!!

Homem aranha: que bom!!

Mary Jane: espere, quem é você??

Homem aranha: você sabe, sou o seu amigo da vizinhança o homem Aranha!!

Depois disso eu fui embora!!

Eu fiquei me balançando nos predios, até que eu me lembrei!!

Homem aranha: droga, a câmera!!!

Fui rapidamente ao local que eu tinha prendido a minha câmera, chegando lá eu peguei a minha câmera e vi, não tinha nenhum arranhão, ufa, se tivesse sumido como eu iria entregar as fotos para o James e receber o dinheiro!!

Então eu fui para um beco, troquei de roupa, e fui revelar as fotos, quando eu acabei de revelar eu fui direto para casa, Chegando lá deixei as fotos em cima dentro da gaveta do meu quarto para que a minha tia não visse, vi a minha tia sentada no sofá chorando muito e falando no telefone!!

Peter: Oi tia cheguei!!

Tia May: AONDE VOCÊ ESTAVA, EU TAVA MORTA DE PREOCUPAÇÃO!!!

Peter: eu estou bem tia!!

Tia May: eu vi aquele noticiário da tv, apareceu um maluco em cima de uma prancha, sei lá!!

Peter: é um aplanador!!

Tia May: sim, mas você tá bem mesmo???

Peter: sim tia, eu olhei para o céu e vi aquele maluco, então apareceu um fumaça preta, e aquele maluco destruido tudo, então eu fui correndo para casa!!

Tia May: ahh também, eu fiquei  sabendo da festa que você foi com o Harry!!

Peter: éhhh tia??

Tia May: aquela coisa invadiu a festa, mas apareceu o homem aranha e salvou todos, por que você não me contou sobre isso??

Peter: eu não queria te deixar preocupada!!

Tia May: eu só fico preocupada, quando acontece alguma coisa, eu já perdi seu tio Ben e eu não quero perder você!!

Peter: entendi!!

Tia May: se acontecer uma coisa eu morro!!

Peter: não presisa ficar assim, então eu vou lá para cima e também vou ter que ir lá no clarim diário!!

Tia May: por que??

Peter: é trabalho!!

Tia May: ahhh sei, e também vai tomar um banho você tá fedendo muito!!

Peter: tabom!!

Eu fui lá e tomei banho, falei com a minha tia, peguei as fotos, peguei a minha moto e fui direto pro clarim diário!!

Chegando lá, falei com a recepcionista e subi o elevador e fui falar com o James!!

Peter: Oi James!!

James: não me chama de James, me chama de senhor!!

Peter: tá senhor!!

James: assim tabom!!

Sid: chefe, aconteceu um atentado no festival de união Mundial!!

James: sério??

Sid: sim, o duende verde atacou novamente e assassinou alguns membros de conselho da Oscorp!!

James: presisamos fazer uma manchete, bota assim, duende verde invadi festival de união Mundial!!

Sid: mais presisamos de algumas fotos do duende!!

James: ahhh que droga!!!

Peter: eu tenho as fotos!!

James: deixa eu ver, essas aqui são um lix.., perai ficou bom, vê aqui Sid!!

Sid: ficou ótimas!!

James: toma essas fotos aqui e bota no jornal!!

Peter: cadê o meu dinheiro??

James: ahhh toma aí 780 dólares!!

Peter: valeu!!

Eu já ia embora mais..!!

Assistente: chefe?? Vê isso aquiii!!!

James: perai.. o homem arranha herói ou ameraaça, perai.., tá escrito errado!!

Assistente: é isso que eu estou tentando dizer, sorte que a gente não publicou!!

James: mais que filho da mãe, ei você??

Escritora: eu??

James: você fez cagada??

Escritora: eu não fiz cagada!!

James: o que é isoo aqui, eim??

Escritora: ahhhh isso?? Não sei!!

James: pegue as suas coisas e sai fora do meu jornal, tá demitida!!

Escritora: por que, só foi um erro!!

James: por que?? isso sirva de lição para você aprender a escrever direito!!

Escritora: aí que droga!!

James: agora ferrou, quem eu vou contratar para ser o novo escritor??

Peter: eu posso ser!!

James: você se habilita??

Peter: sim, na verdade eu tirei nota máxima no concurso de literatura!!

James: você é muito novo!!

Peter: eu posso eu sou bom, por favor!!

James: por uma condição, você vai continuar a trazer as fotos para mim!!

Peter: tabom e você vai continuar me pagando pelas fotos é pelo trabalho!!

James: nao, o pagamento das fotos vai ser o mesmo pelo trabalho!!

Peter: ahhhh, tá!!

James: olha Parker, um vacilo teu, você tá no olho da rua!!

Peter: tabom!!

James: tá, você começa depois da amanhã, depois da escola, eu irei mandar fazer o teu uniforme e você aparece aqui amanhã para tirar a foto do teu crachá!!

Peter: tabom!!

Eu sair de lá muito ancioso era o meu primeiro emprego oficial no clarim diário, ia ter vale refeição, carteira e uniforme era um novo começo!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...