1. Spirit Fanfics >
  2. A História dos Rockstars >
  3. Capítulo 61

História A História dos Rockstars - Capítulo 61


Escrita por: BelLuaz

Capítulo 40 - Capítulo 61


Fanfic / Fanfiction A História dos Rockstars - Capítulo 61

Ravenna

 

Acordei com dificuldade um peso no corpo , nunca bebam mais de duas garrafas de nada galera , vocês vão ficar ruins demais . Tirei a coberta de cima e fui ate o banheiro .

 

Richie estava dormindo e deixei ele quieto , desce ate a cozinha para pegar algo para comer e me dirigi ate a sala para ver tv .

 

Coloquei na Mtv e para minha surpresa la estava a cara do Richie .

 

Que isso ? o que esta acontecendo .

 

" Galera esses dois são o casal mais fofoqueiro que existe , como vocês podem ver enquanto Izzy e Steven brigavam e Larissa dava chutes em ambos os dois , eles estavam rindo da situação isso é bizarro . Depois eles foram ate a pista de dança tentar disfarçar , gente eu nunca vi um casal que combine tanto como eles .

Bem essa entrega foi bem agitada ne , segundo minhas fontes essa briga do Izzy e do Steven não foi por conta de musica não , porque estão dizendo que eles discutiram por conta das letras das músicas , na verdade foi porque a Florence baterista do Black Tears estaria tendo um caso com Steven e Izzy não sabia , também teve umas discussões da Cloe com a Larissa na festa , porque segundo minhas fontes Cloe não gostou de ver Nikki Sixx na festa , eu acho que eles namoram sim e que estão tentado esconder porque nos sabemos que Nikki não presta e vive uma vida muito agitada , ja a Larissa so começamos a ficar sabendo que ela existe depois dessa polêmica , porque essa garota é sinistra parece que saiu de um filme de terror ja repararam , os outros da banda são simpáticos mais a Larissa e o James me dão arrepios , eles são muito brutos da medo , eu ja entrevistei elas e durante a entrevista eu não ouvi a voz da Larissa e o James me encarava de um jeito parecendo que queria minha alma .

Bem tem pessoas que são mais serias deve ser so isso , são garotas devem achar isso tudo muito estranho , quais são as bandas femininas que você ve dando entrevistas na tv quase nenhuma .

Agora vocês viram a quantidade de discos , gente eu fiquei chocado que banda vocês viram vender tudo isso no primeiro disco , elas merecem uma salva de palmas e olha que elas nem estudam os intrumentos ne , elas simplismente vão la tocam de qualquer jeito porque nenhuma daquelas garotas sabe tocar se você prestar atenção ." 

 

Somos inglesas amado nascemos no país que fundou o heavy metal e o punk eu não preciso saber tocar uma guitarra .

 

Larissa

 

Depois daquela confusão de ontem eu tive certeza que eu seria a causa de o fim de uma amizade .

 

Eu liguei para Jon e Nikki , pedi para eles me encontrarem em um lugar onde não haveria muita gente e claro que eles não sabem .

 

Fui ate la com um único pensamento , eu preciso terminar essa rivalidade deles .

 

Pude ver um carro preto se aproximando , ele parou e a porta se abriu revelando Nikki todo sorridente vindo em minha direção .

 

Antes mesmo que ele pudesse vir me cumprimentar uma Ferrari vermelha se aproximou , logo Jon saiu de dentro com a cara amarrada ao ver Nikki , me virei para Nikki que me olhou confuso .

 

Jon se aproximou beijando minha bochecha ignorando totalmente Nikki .

 

Segurei a mão de cada um e aproximei eles de mim .

 

- Muito bem , devem estar confusos de porque eu chamei vocês aqui - Eu sorri .

- Eu ja imagino o assunto - Jon sorriu irônico .

- Bem vocês sempre foram bons amigos e não é justo que discutem so por conta de uma garota , eu quero que  vocês entendam que eu acabei um relacionamento recentemente e que não quero outro agora , por isso chamei vocês aqui eu quero deixar claro que não quero nada e não vai adiantar vocês ficarem brigando , eu realmente acho que vocês estão somente querendo me usar e pronto mas eu vou ser clara , eu sou bruxa , eu preciso ser virgem para o resto da vida então de qualquer forma eu não to afim de ficar precisando explicar todo dia para vocês que eu não posso uma coisa , vocês tem vida sexual ativa e vão ter que abrir mão disso porque eu não vou aceitar ficar levando chifre entenderam , exatamente por isso eu não quero nada com ninguém , eu quero que quando vocês forem embora vocês pensem a respeito e finalmente vocês vão ver que vocês não gostam de mim é so uma coisa de momento , vocês vão conhecer alguém bem mais interressante e legal acredite mas eu não quero mais que vocês briguem , vocês são amigos e eu não quero ser culpada pela separação dos dois , fiquem tranquilos ok - Eu disse olhando nos olhos dos dois para mostrar que estava falando serio , eles não estão nada felizes , mas é o que eu sinto .

- Olha eu realmente não entendi isso mas se você quer que eu pense , eu vou pensar - Nikki disse triste .

- Larissa eu te conheço a um ano , ja disse que gosto de você desde que te conheci , quem chegou agora foi o Nikki inventando coisa - Jon falou agressivo tentando me aproximar dele .

- Jon eu conheço a Larissa desde que ela é pequena , conheço os pais dela , sou de dentro da casa dos pais dela , o Jon que fica me atacando por nada - Nikki disse no mesmo tom .

- A Nikki tenha dó , eu garanto que você so quer - Jon disse irônico .

- Termina essa frase e eu arrebento sua cara - Nikki foi para cima dele .

- Ue você se garante tanto vem - Jon ia peitar .

- Gente vocês escutaram o que eu disse ? - Eu perguntei chamando a atenção .

- Claro - Nikki sorriu .

- Sim - Jon se aproximou de mim .

- Então por favor mostrem que ouviram - Eu olhei para ambos que abaixaram a cabeça .

- Ta bem desculpa Larissa - Nikki disse .

- Ta desculpado - Eu disse .

- Larissa por que você da moral para esse cara ? - Jon perguntou .

- Jon você precisa ficar calmo e pensar porque vocês vão ver que isso que dizem não é verdade .- Eu disse , acho que Jon ta nervoso demais por pouco motivo .

- Eu to indo - Nikki avisou e beijou minha bochecha .

- Ta - Eu sorri .

- Eu também to indo - Jon beijou outro lado da minha bochecha e saiu .

- Ta - Eu sorri .

 

Nikki foi ate seu carro e entrou acenando para mim , Jon foi ate sua Ferrari e sorriu , em seguida olhou para Nikki e bufou .

 

Ambos foram embora , sinceramente tomara que eles tenham entendido .

 

Fui ate meu carro e fui embora também .

 

Florence

 

Decidi que viria na casa de Izzy falar sobre o ocorrido e impor uma coisa .

 

Eu tenho um fetiche diferente eu não sei gostar de uma pessoa só , eu so sei gostar de várias e não consigo estar em um relacionamento com uma pessoa só , eu achava que era doença , ja cheguei a ir na igreja rezar ate que eu descobri uma comunidade americana que tem famílias que são de ate 10 pessoas casadas e elas vivem normalmente eu quero viver assim e se ele quiser ficar comigo ele vai ter que me aceitar assim .

 

- Izzy precisamos conversar eu descobri que na verdade eu quero ser poligona , eu não consigo viver com uma pessoa , eu não consigo somente estar do lado de uma pessoa , eu gosto de várias pessoas ao mesmo tempo , eu descobri a pouco tempo e sinceramente eu neguei por tanto tempo isso mas eu quero viver agora desse jeito como uma poligona pode parecer promiscuidade mas eu sei amar dessa forma , quando estou com você parece estranho , sempre quando estou so com uma pessoa é estranho mas nas vezes que fiquei com várias ao mesmo tempo eu me sentia confortável e eu quero viver do jeito que eu quero , se você não souber me aceitar me fala porque é melhor terminar , eu amo você mas eu me amo mais , então se não me aceitar e tentar viver com uma garota que namora outras pessoas também é melhor o que temos acabar .- Eu disse tudo nervosa , ele vai me xingar de tudo que nome mas preciso aprender a me aceitar primeiro .

- Olha Florence eu te amo mais eu vou ser honesto isso , e um relacionamento aberto , nunca ouvi falar disso eu vou precisar saber sobre , mas eu pensei a noite e sinceramente eu quero estar do seu lado eu vou tentar eu prometo , mais você não pode me esconder a outra pessoa - Ele disse tudo pensativo enquanto bebia sua vodka , parecia entender e disposto a estar comigo .

- Não é um relacionamento aberto é um relacionamento entre várias pessoas , que bom que entende eu jurava que não ia nem me deixar entrar , fico feliz que vai tentar entender e ficar comigo , eu te amo - Eu me aproximei dele , que beijou minha testa e colocou suas mãos no meu pescoço , coloquei as minha sobre sua cintura .

- Eu te amo - Ele encostou nossos corpos .

 

Ele me abraçou forte , peguei alguns livros e revistas sobre e deixei para ele ler a respeito . E fui para casa tomara que quando ele ler ele entenda que não é relacionamento aberto e também não é ser vagabunda e sim um jeito de estar com várias pessoas que você gosta .

 

Ravenna

 

Combinamos dessa vez de ir para casa de James nos arrumar para entrevista , Florence nos contou que se entendeu com Izzy mas ela tem medo dele achar ela uma vadia .

 

Sinceramente eu não acredito nisso ele tem que aceitar ela do jeito que é , se você ama alguém tem que aceitar a pessoa , Richie me aceitou com todos os defeitos , traumas , medos e fetiches assim como eu aceitei ele e agora estamos ate com um relacionamento aberto . James e Stevie estão juntos depois dela provocar o James daquele jeito e ainda humilhar ele para os caras que ela sai , então eu acho que se você senta e conversa tem jeito sim .

 

Claro se ambos estiverem dispostos a ficar juntos .

 

Nos trocamos e fomos ate o carro para a sede da Mtv .

 

Fomos o caminho todo falando sobre o que não podemos contar de forma alguma e combinando as respostas , se alguém perguntar da briga da Larissa com sua mãe por conta do Nikki aparecer la e também por conta da briga do Izzy e do Steven , que ja estão disconfiando de que foi pela Florence , tem certas coisas que não podemos deixar ninguém ficar sabendo .

 

Chegamos na Mtv seguimos para o local onde seria gravado a entrevista hoje em comemoração a quarta edição de premiações , um apresentador da Mtv entrevistaria os artistas , eles ja estavam entrevistando a tempos e seremos os últimos a ser entrevistados .

 

Pediram para gente se sentar em um sofá e logo ele apareceu e se sentou na poltrona .

 

Melhor videoclipe de grupo

Melhor novo artista num clipe

 

1 , 2 , 3 

 

- Oi boa noite L.A , venho aqui entrevisar mais uma banda para quem não me conhece sou apresentador de tv e fui convidado pela Mtv para estar entrevistando todos os artistas que estão disputando prêmios , bem essa é a quarta edição do Mtv Video Music Awards e estamos muito orgulhosos disso , eu inclusive ajudei a produção a bolar toda a decoração então vai ser uma grande edição , bem e agora estou aqui com a banda de Rock and roll Black Tears uma salva de palmas . Muito bem meninas e rapaz apresente-se por favor .

- Olá nos somos o Black Tears eu sou Delphine guitarrista , é incrível estar aqui com vocês .

- Oi eu sou Florence baterista da banda .

- Oi sou James sou baixista .

- Oi meu nome é Ravenna e sou guitarrista .

- Oi sou a Larissa vocalista .

 

- Muito bem meninas o disco de vocês The renegades vendeu cerca de 4 milhões de cópias pelo mundo , reconhecem que é um recorde para uma banda iniciante , como vocês se sentem ? 

- Bem acredito que isso é fruto de um grande esforço , antes de compor musicas para banda sempre pensamos quem faz sucesso sempre e original precisamos ser únicas então juntamos as guitarristas que iriam conseguir tocar rápido , um baixista que saberia tocar com peso e uma vocalista que soubesse cantar tudo que precisassemos e uma baterista disposta a dar um remecho na música , acredito que o disco vendeu essa quantidade exatamente por isso somos 4 garotas e um garoto e temos uma música mais pesada e não tão comum no rock atual , não falamos muito sobre festa , drogas e garotas em nossas músicas , acho que no meio de tanta coisa igual conseguimos ser diferentes . (Delphine)

 

- Bem isso de fato vocês conseguiram e quanto tempo a banda existe aproximadamente .

- Existe a quatro anos mais ou menos .(Eu)

 

- Muito bem acham que se fossem garotos esse sucesso teria sido mais cedo .

- Sim mais também tem o ponto de nossas idades , se fizessemos sucesso mais cedo eu teria em média 16 ou 17 anos Florence não estaria na banda então fizemos sucesso no momento correto .(Eu)

 

- Entendo mas sinceramente não sei porque vocês insistem em culpar os garotos por seus problemas , na sunset os caras proíbem vocês de tocar ? 

- Bem a realidade é que os garotos são maioria na sunset as garotas normalmente são strippers garçonetes e poucas vezes público e de bandas femininas , a maioria das bandas femininas nem conseguem o mínimo que é se apresentar em bares imagina fazer sucesso .(Delphine)

 

- O disco foi lançado a mais de um ano e a turnê esta acabando , quando sai o próximo disco e sobre o que vai ser .

- Bem estamos ensaiando as músicas para logo gravar e começar os vídeo clipes , vão ser temas muito diferentes .(James)

 

- Olha sinceramente eu amo garotas cantando acho elas sempre muito lindas e sexy e quando são garotas em vídeo clipes para mim so presta se estiverem nuas ou de roupa bem curta , fica a dica bem vocês todas namoram correto , poderiam me dizer o nome de seus parceiros .

- Eu namoro Brian Johnson .

- Eu namoro Stevie Nicks .

- Eu namoro Izzy stradlin .

- Eu namoro Richie Sambora .

- E você mocinha ? 

- Eu sou solteira .

- Meu deus uma solteirona deve viver feito louca nessas turnês , você é ex do Axl certo , você era stripper , você ainda trabalha com isso .

- Eu não sou e nunca fui stripper se quer acreditar em qualquer merda que você lê por ai acredite , mais não eu nunca fui stripper e sim vivo como qualquer outra pessoa em turnê , feito louca .

- Espera estou te reconhecendo daquela revista de fofoca você é a namorada do Nikki sixx certo , olha uma garota que sai com alguém do Motley Crue tem que ser louca ou ninfomaníaca mo mínimo .

- O que eu sou não é problema seu , eu estou solteira e se você esta encomodado bem fazer o que , vai continuar a entrevista ou vai querer saber mais da minha vida ?

 

- Bem continuando vocês são fãs de algum artista que vai estar la .

- Bem não , gostamos de Black Sabbath , Led Zeppelin , Metallica , Antrax , Slayer , Hanoi Rocks , Suzy Quatro (James)

- O que ninguém gosta de George Michael ? Ele é incrível .

- Não .(James)

- Vocês so gostam dessa gritaria do Rock e essas orgias que chama de música ?

- Sim .(James)

 

- Bem os fãs se mostraram animados com a apresentação e vocês estão felizes .

- Estamos felizes(Florence)

 

- Vocês estão contentes com a indicação a duas categorias melhor novo artista em vídeo clipe e melhor vídeo clipe em grupo .

- Sim estamos contentes e confiantes .(Delphine)

 

- Antes de finalizar gostaria de saber é bem normal precisar da prostituição para sobreviver na sunset vocês precisaram se prostituir .

- Não.(Delphine)

 

- Muito bem L.A. essas foram o Black Tears , amanhã elas vão concorrer a dois prêmios na Mtv Video Music Awards e vão se apresentar para todo o mundo , boa sorte meninas , e lembrem se a decoração vai estar incrível ate porque fui eu que fiz .

 

Vimos o rapaz da câmera sinalizar e a câmera iria logo ser desligada , em meio a vários aplausos nos curvamos ao público e mandamos beijos , em seguida fomos saindo lentamente .

 

A câmera desligou e saímos da sede  sem falar uma palavra com aquele otário , Delphine e Larissa estavam com uma cara de quem vai aprontar agora é rezar para que não façam merda . Nunca fui tão ofendida por um cara desde vadia , sem talento , sem bom gosto , ate prostituta fora a discussão que ele arumou com a Larissa bem que ja me disseram que os apresentadores adoram fazer os vocalistas passarem vergonha , Larissa inclusive não fala em entrevistas por conta disso mais ele foi nos ofendendo ate a gente começar a parar de responder e fazer a menina discutir com ele , o tenso é que todos que viram vão achar que somos isso porque ele disse em rede nacional esse é o problema .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...