1. Spirit Fanfics >
  2. A história e a vida de Natsu Dragneel >
  3. O tempo passa

História A história e a vida de Natsu Dragneel - O tempo passa


Escrita por: LightKnightXd

Notas do Autor


Yo Minna-san,espero que gostem do cap,agora vai entrar a parte da fic em que o Natsu fica mais "fodão"

Capítulo 10 - O tempo passa


Fanfic / Fanfiction A história e a vida de Natsu Dragneel - O tempo passa

-=-Autor Pov's ON-=-

-Vá logo garoto!

Isso era os berros de um rico empresário que estava fazendo uma viagem pela África,o nome dele não é importante,ele não é ninguém importante.Esse empresário aderia à ideia de escravidão e sempre usava jovens garotos que eram sequestrados para fazer os trabalhos que eram precisos,como armar barracas para o empresário e seus amigos ficarem entre outras coisas.

Ele era um empresário rústico,cresceu no campo e sempre gostou do ar puro que o campo e a mata ofereciam.O pobre garoto que tinha sido mandado à fazer algo tinha no máximo 6 anos,seu nome?Garoto,nunca conheceu sua família,desde pequeno tinha sido sequestrado para servir ao empresário.Ele estava indo até a "cozinha" que era uma barraca para avisar os cozinheiros para fazerem o dobro de bife essa noite.Quando chegou lá viu seu amigo que ele considerava um irmão mais velho,deu-lhe um sorriso e foi falar com o chef.

Garoto: Chef,hoje teremos que fazer o dobro de bife-O homem não tinha escutado-Chef-o mais velho estava no celular claramente estressado com algo enquanto mexia fervorosamente uma sopa com a colher-Chef-o chef lhe deu uma bofetada com a palma da mão enquanto lhe gritava para sair dali.Com medo o garoto saiu correndo indo até o esconderijo dele e do irmão para chorar.

Um convidado especial tinha vindo ver o empresário  e ele gostava bastante de carne e caçar,por isso o dobro de bife essa noite,o homem comia que nem um touro.O convidado não gostou  das ideias do empresário e foi embora,mas o empresário achou que foi por causa da pouca carne e foi reclamar com o cozinheiro chef,o chef falou que não sabia de nada disso,o empresário se lembrou do garoto e mandou procurarem por ele.

O garoto estava sendo confortado pelo seu irmão mais velho que falava que ele não tinha culpa,o mais velho ouviu gritos e foi ver o que era.quando saiu foi abordado por alguns seguranças particulares que pegaram os dois garotos e os levaram até o campo de execução para dar uma lição aos demais escravos.Quando chegaram lá colocaram uma venda no menor e o encostaram em um muro.O próprio empresário tinha pegado um rifle para matar o garoto.

O irmão do menor chorava,gritava e esperneava,implorava para não o matarem,as balas estavam sendo colocadas no rifle,o empresário já estava mirando pronto para matar o garoto.As lágrimas não podiam ser contidas e um grito de pura angústia veio com um disparo de bala.

Vupt!

Vupt!

Vupt!

Depois de ouvir o som de algo cortando o ar o empresário e os dois seguranças particulares estavam mortos com uma flecha atravessada o peito.O resto do pessoal procurou abrigo para não ser alvo de quem quer que seja que matou os outros dois.Seu irmãozinho não morreu,a bala pegou dentro do ombro.Sem pensar correu para o pequeno e enquanto a chuva de projéteis ainda caia ele ouvia os gritos das outras pessoas mas não se importava,o tempo parecia,mais lento,ele pareci correr em câmera lenta dentro de sua mente.Ele finalmente chegou à ele  depois daquela eternidade.Abracou ele fortemente enquanto sussurrava coisas boas em seu ouvido e ele chorava,nem tinha percebido  quando a chuva parou.Sentiu alguém tocar o meu ombro,involuntariamente se encolheu e olhou para a pessoa com receio.

Era um cara alto e estava com uma vestimenta marrom e verde  que dava pra se camuflar nas árvores,ele me ofereceu um rolo de atadura e uma pinça,eu entendi que era pra eu cuidar do meu irmãozinho mas como ele esperava que eu fizesse isso,não tinha como eu fazer isso.

Garoto: NÃO TEM COMO EU FAZER ISSO!!!-esbravejou  o menino,ele não sabia de nada de medicina,ele nunca teve estudo,tudo o que sabia foi o que viu em filmes que assistia escondido dos supervisores.Ele iria acabar machucando seu irmãozinho e o matando,lágrimas corriam pela face cheia de sujeira,lágrimas de raiva,de angústia confinada e de terror,principalmente terror.

???: Garoto,se você se considera o irmão mais velho desse garoto então aja como um,mesmo que não saiba o que fazer,faça,lide com isso,seja forte,tome as decisões pensando em seu irmão,é isso que um irmão mais velho faz,ele não é fraco na frente das irmãs!-o jeito que aquele homem falava indicava que ele já tinha estado em situação semelhante e sabia o quanto era difícil,o menor assentiu vendo o maior ficando de costas pra si-Além disso,minha missão era matar ele-apontou com o arco para o empresário já despido da vida com uma face de desespero ainda expressa.

=-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-==-

O homem de capuz tinha chegado em sua casa que era uma casa de madeira simples no meio da mata,perto dos barulhos dos animais e mais perto ainda da vida,mais perto dele mesmo,ele tirou primeiro colocou seu arco ao lado da poltrona para se sentar na mesma logo depois e começar a tirar a tensa corda do arco feito à mão,meio primitivo para o século XXl mas era a tradição.Depois de tirar a corda de seu arco ele o pendurou em um lugar específico na parede para isso se sentou na poltrona para poder ver dois olhos dourados se abrindo rapidamente no meio da escuridão da casa e um gato doméstico azul dormindo em cima do que parecia nada.Soltou uma pequena risada e tirou seu capuz deixando fios de cabelos rosas se sentirem livres novamente,o homem não parecia ter mais de 20 anos e mesmo assim já tinha uma pose autoritária e impunha sua presença.Pegou a garrafa do líquido alcoólico que estava do lado da poltrona e se serviu bebendo direto da garrafa relembrando da sua solidão.

Depois de beber até a metade do líquido alcoólico esfregou a manga da sua vestimenta em seus lábios e acendeu a lareira para não morrer de frio e foi para seu quarto sendo seguido pelo enorme animal preto de olhos dourados,ainda com o animal azul em cima dele.Quando chegou em seu quarto tirou suas roupas e foi dormir.

Acordou no outro dia de manhã cedo sendo acertado por algo,lentamente abriu os olhos e viu o que pareciam ser cascas de laranja sendo jogadas nele,viu quem era que estava fazendo isso mas era apenas Chiba,seu mentor,mentor de Natsu.

Natsu: Chiba,você poderia por favor parar com isso?Isso é muito imaturo,até para você-Natsu-não perdeu a oportunidade de alfinetar seu mentor,ele podia fazer isso,já que eles estavam no mesmo nível agora,mas ainda se tratavam como professor e aluno.

Chiba: Eu vou parar de fazer isso quando você parar de se prender ao passado-afeição do menino passou de serena e um pouco irritada para agora séria e entristecida-Você sabe que não foi sua culpa,ela fez aquilo intencionalmente e tenho certeza que ela não iria querer que você passa-se o resto de sua vida sendo rabugento e remoendo o passado,você sabe o que quero dizer.

Era difícil para Natsu aceitar a verdade,ela se foi,por mais que ele não quisesse admitir era a verdade ele sabia que ela também não iria querer isso,ela iria querer ele livre para ser quem ele era de verdade.Saiu irritado e pediu para que Hono e Happy o acompanhassem,os dois animais seguiram seu parceiro até uma parte profunda da floresta,Chiba apenas observava pesaroso.O rosado parou de caminhar quando tinha chegado em uma parte profunda da floresta,quando parou Hono e Happy já tinham se escondido em um raio de 30 metros,com um suspiro o garoto colocou seu capuz  e começou a caçada.

Ele deu uma rápida corrida pela floresta,o ar gélido batia contra seu rosto o lembrando do dia em que sua luz se apagou,seus ouvidos treinados arduamente por muito tempo conseguiam captar todos os sons da floresta,bem,quase todos,ele não captava os sons que seus parceiros deveriam fazer,tais como pequenas oscilações no respirar entre outras coisas.Infelizmente não podia usar de seus outros atributos nessa caçada,ele precisava treinar mais ele mesmo e não esses outros atributos.

Com o pequenos farfalhar das folhas perto dele desviou seu olhar para o lugar do qual tinha vindo o som e depois de rapidamente assimilar se agachou rapidamente exatamente na hora em que uma sombra negra pulava à incríveis 80 km/h,quando o animal se virou para encarar seu oponente viu Natsu em guarda total,prestando a maior parte de sua atenção em qualquer movimento suspeito do puma,por sorte Chiba tinha treinado seus olhos para se adequarem à sua mente.

A única coisa que estava em movimento era a cauda do felino,fora isso os dois estavam totalmente parados,um vento mais forte do que o normal anunciou a batalha,Hono foi para cima rapidamente deu uma patada em seu parceiro,obviamente sem as garras para não machucar seu amigo,Natsu cambaleou levemente mas então correu em direção à uma árvore que estava por perto,o puma o seguiu,quando o garoto chegou na árvore correu verticalmente pela superfície dela e deu um mortal para trás,pegando de surpresa o animal ao agarrar a cintura do puma e joga-la por cima de si mesmo,o puma obviamente não tinha sido nocauteado por isso mas ele estava com sono e ele era preguiçoso,ele saiu andando para fora do campo de visão do rosado.

O mesmo se permitiu dar um sorriso antes de perceber que tinha baixado a guarda mas já era tarde demais,ele só ouviu um miado e um projétil que nesse caso era seu parceiro,voando em direção à sua face,o lince arranhou a face do maior antes de conseguir ser pego pelo seu amigo e tacado para o meio da floresta.

Natsu: Tá bom Happy,já acabou!-a face do mesmo estava cheio de minúsculos cortes que não doíam tanto mas quando se jogava uma certa substância química parecia o inferno na terra.Não tinha sido só ele que tinha treinado,seus animais tinham treinado,e eles tinham treinado muito bem,amanhã eles tinham uma missão perto da Fairy Tail,Chiba disse que seria bom rever velhos amigos e esquecer um pouco o passado.

Ele tinha certeza que não iria esquecer aquilo,mas seria bom rever velhos amigos,ainda mais descansar,a missão de destruir a Grimoire Heart seria muito difícli,mas ele conseguiria,não treinou para nada,tinha treinado para ficar forte mas a força não parecia mais ter sentido.Não depois da morte de Gajeel. 

 

 


Notas Finais


POR FAVOR NÃO ME MATEM,GAJEEL É MEU PERSONAGEM PREFERIDO DA FAIRY TAIL,MAS ALGUÉM TINHA QUE MORRER!Eu ia colocar outro personagem mas não me pareceu certo,próximo cap tem flashback contando tudo,estou com o pc formatando então talvez demore mais um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...