1. Spirit Fanfics >
  2. A história não falada >
  3. A infância das borboletas e flores

História A história não falada - A infância das borboletas e flores


Escrita por: laisecosta

Notas do Autor


O infância como és graciosa e delicada dias felizes e com o amor mim conduzia entre as flores e borboletas.

Capítulo 1 - A infância das borboletas e flores


A infância que ao correr para brincar com as flores tão coloridas e cheias de cores e cheiros. Cheiro de amor de infância borboletas que ao correr em busca de toca -las voavam para distantes.

Mas o meu amor pela suas cores que cores lindas, no sítio tudo era belo aos olhos de uma menina que amava suas bonecas e a cerca aonde encontrava a liberdade de ir brincar com as flores vermelhas e de diversas cores.

A uma menina que mesmo no sítio que sua maior diversão eram suas bonecas e sua cerca. Ao chegar ao sábado poder ir a feira ajuda a sua mãe e avó para vender acordava cedo as 04 horas da manhã. E ao chegar na feira ia ajudar a encher redes de laranjas logo depois ia até a padaria com o irmão comprar o pão quentinho e era bom comer ele com a manteiga que derrete no pão quentinho da hora.

Depois ia da a bênção ao pai, com medo do jeito dele que era meio duro ou até mesmo rígido mas que demonstrava muito amor a mim e meu irmão.


Notas Finais


A infância foi tão rápida a sua passagem, sim eu conhece a pura felicidade com você.
Essa criança feliz não sabia como as coisas mudariam em sua vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...