1. Spirit Fanfics >
  2. A história nunca contada >
  3. Já acabou ?

História A história nunca contada - Já acabou ?


Escrita por: Animo

Notas do Autor


Sim pessoas vocês não leram errado, essa fic vai acabar, eu não estou me sentindo espirrado a termina ela, mas eu jaátinha um final que vocês iam gosta muito,e me parte muito o coração ter que termina ela porque mesmo não tendo muitos leitores eu gostava de escrever ela. obg por tudo S2.
Está aqui oque eu estava escrevendo espero que gostem.

Capítulo 5 - Já acabou ?


Fanfic / Fanfiction A história nunca contada - Já acabou ?

Olá pessoas, aqui é o animo, o seu escritor lindo, gostoso e sarado (mentira), bom eu vim aqui para explicar como funciona a hierarquia gem (mas eu não vou fala em fusões, só no estado básico, pois as fusões são pedras formadas pelas junções das outras ou seja isso ficaria meio que injusto para a maioria das gens descendo o cargo delas cada vez mais).

Bom pelo oque eu venho pensando e oque veio sedo revelado no desenho é que a hierarquia gem funciona de acordo com a raridade de cada e a sua resistência, estando por cima as pedras preciosas e logo em seguida vem as menos preciosas e logo após os metais.

Bom, no topo como em qualquer hierarquia temos a nobreza, que são compostas pelas pedras mais preciosas, como o diamante, por sua quase indestrutibilidade, por isso o fato da Peridot falar que elas não são pufadas como outra pedra qualquer (além do fato que a Peridot fala que es são superiores as outras em tudo).

Agora eu vou fala do clero, que já que elas não possuem religião podemos dizer que não existe essa classe social na sua sociedade.

Então a classe que estaria abaixo da nobreza é o servo real, que é basicamente um servo serve diretamente aas diamante que seriam as pérolas (que é revelado que elas são criadas para servi diretamente as diamantes e elas só são feitas para esse serviço), ou a safira já que elas so são convocadas quando uma diamante a chama) e a Peridot já que ela trabalhava diretamente para a diamante amarelo.

Já que os soldados

Logo em baixo temos a classe rica trabalhadora, mas nos não temos muitos vestígios deles, já que a única que poderia ter feito parte dessa classe seria a Lápis-lazúli, que é mostrado no episódio que ela foi libertada do espelho foi “vocês nunca perguntaram quem eu fui”, ou seja da para se dizer que ela tinha um alto cargo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...