1. Spirit Fanfics >
  2. A história pode mudar !! >
  3. Revivendo o passado

História A história pode mudar !! - Revivendo o passado


Escrita por: Manu_agreste e PettitKawaii

Notas do Autor


Oi demorei? Sim demorei,mas tenho motivo, minha irmã queria fazer uma festa de aniversário para o meu cunhado aí esses dias ela ficava enchendo o saco por causa dos preparativos e tudo mais , no final a festa não ficou tão ruim assim e foi divertida ( apesar de eu ter sido garçonete rsrs)
MANU off.

Capítulo 31 - Revivendo o passado


         Pvo's Renan

A Manuela e a Graziela vieram o caminho todo conversando com o tal Março ,o motorista da MINHA  Manu, se eu fiquei com ciúmes? Claro ela é MINHA e de mais ninguém, agora todos nós estamos em frente a uma GIGANTE mansão , cara nem sabia que ela era rica kkkk


O trio ficou conversando no carro , eu já ia tirar satisfação com ela quando Lucas os chama para podermos entrar na casa, A Manu apareceu com uma cara de quem iria chorar.

— Amor o que aconteceu?-susserei para que só ela escutasse .

— Estava lembrando da minha infantil com a Grazi e o Marco .- sussurrou de volta para mim.

— ... Hum Março ...- disse meio enciumado 

— está com ciúmes do Marco amor?- disse com uma cara convencida.

— não...

— sei 🌚





Lucas : Manu você vai primeiro.


Vi ela ajoelhar no chão e começou a rezar o pai nosso 

Não me contive ,tive que rir da mesma ,coitada ,pelo o que parece ela vai levar sermão da mãe kkkk.


Manu: é agora *tocou a campanhia* 

A porta foi aberta por uma empregada : senhorita Vieira entre .

Manu: obrigada Fernanda , vem gente .

Fernanda: eles estão esperando vocês na sala de estar  .

Um frio percorreu meu corpo ,afinal vou conhecer meus "quase sogros"  estou ansioso e ao mesmo tempo nervoso , só espero que eles não toquem no assunto " Namoro" sei lá eu gosto da Manu e tals mas nunca namorei na vida então tenho um pouco de receio por isto .


Caminhamos um pouco e paramos de frente de uma porta de madeira, Manu exitou um pouco mas abriu a porta ,revelando um homem alto, com um físico perfeito, cabelos e olhos pretos , ele usava uma calça jeans escura , uma camisa polo preta com desenhos de âncora , é um tênis preto. Acho que é o pai dela .

Outro homem só que mais jovem , não tão alto , usava um shirts jeans claro ,uma camisa cinza escrito "rock" e um tênis branco , e ao seu lado estava uma mulher magra ,um pouco mais baixa que ele , ela usava uma calça jeans escura, usava também uma blusa roxa que  vinha até a metade da barriga , um salto cor violeta , seus cabelos eram castanhos claros e eram compridos ,viam quase na bunda , seus olhos eram da mesma cor do cabelo e a mesma usava óculos .

E por fim uma mulher não muito alta , magra, essa usava um vestido azul turquesa, salto alto azul escuro , cabelos castanhos escuro eles eram curtos vinham até o ombro mais ou menos , olhos castanhos, ela estava com uma expressão feliz,mais também uma expressão raivosa ,pelo visto essa era minha quase sogra KKK.





Manu: o-oi mãe 

???- oi nada Manuela


        Vixi vai ter treta .

????— Bom mãe antes de qualquer coisa deixa ela apresentar os amigos.

Grazi: TIAAAAA SUA LINDA , CONTINUA COM TUDO EM CIMA DESSE JEITO O TIO NÃO AGUENTA KKKKK

????— ai ai Grazi continua a mesma menina simpatica de antes .

Manu: bom esses são: Marinette,Adrien,Alya, Nino,plagg,tikki, Guilherme, a louca ia vocês já conhecem,o Lucas também, e esse é o ... Renan. 

Ela parou um pouco antes de falar meu nome deve estar nervosa como eu ...

— Sejam bem-vindos,eu sou a mãe dessa criatura sem escrúpulos, prazer Kelly.-disse minha quase sogra.

— oi sou pai da Manu, prazer Valdir.

— Oi eu sou cunhada da Manuzinha , prazer Giovana.

— olaaaa eu sou ...

— Felipe Neto e sejam bem-vindos para mais um vídeo - Manu, Grazi e ... Marco completaram rindo.

— panacas ,bom continuando eu sou Bruno , irmão da tuti-fruti .












Kelly: Vamos para o escritório Manu .

Manu: S-sim m-mae .

           Oh do KKKKK

Se passou um tempo e elas voltaram do escritório, Manu não estava mais nervosa ,pelo visto já resolveu o assunto com os pais.

Manu: Vamos para a piscina?????

Todos menos os pais da Manu: VAMOOOS .

Manu: Fernanda traga algumas bebidas para a gente.o que vão querer?

Todos menos Manu e Marco: Cerveja .

Manu e Marco: traga vinho para nós.

Logo já estavamoa na piscina bebendo , Manu estava com a cabeça no meu ombro enquanto bebia seu vinho , nunca imaginei que ela bebia .

.



.




.



.



. continua...







Notas Finais


Enfim é isso,desculpem se ficou curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...