1. Spirit Fanfics >
  2. A história que ninguém te contou - BTS >
  3. Aviso...

História A história que ninguém te contou - BTS - Aviso...


Escrita por: Min_Cueia e P4ND1NH4C0RN1A

Notas do Autor


Soh lê!!

Capítulo 18 - Aviso...


Fanfic / Fanfiction A história que ninguém te contou - BTS - Aviso...

Batatinhas,essa fic vai ter 2 temporadas, infelizmente ela n vai ter 30 caps, vai ter no máximo uns 21 ou 20 dependendo de mim, se depender da Ana Lu(Luna) a fic vai ter 103 caps de uma vez pq a bixa eh mto emplogada, a fic da Kitty esta sendo escrita pela Ana Lu(Nika), por mim(Kitty) e pela minha amiga Manuela(Mulestia que soh apareceu em um cap ou @jolamquenga aki no spirit). A respeito da fic "Um novo começo" eu estou um tempo sem postar pq n vem inspiração já que estou escrevendo sozinha. Vou tentar escrever mais caps nos finais de semana ou feriados pq , dem ser essa semana ,já a outra entramos em prova e essa eh a penúltima prova e estamos procisando de pontos então nos desculpem!!! Me desculpem por ter poucos caps essa fic mais na 2° temporada nós vamos tentar bater os 30 caps, (Sou lerda mas vou trazer o mais rápido possível)!! Kissuss da equipe do Ministério do Bangtan!!!


Notas Finais


Tchau!!! Kissuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...