1. Spirit Fanfics >
  2. A Hora da Morte >
  3. O Garoto Misterioso

História A Hora da Morte - O Garoto Misterioso


Escrita por: Cruccius

Notas do Autor


Eu demoro pra escrever esta fic, porque ela é complexa e grande.
Boa leitura!

Capítulo 4 - O Garoto Misterioso


Fanfic / Fanfiction A Hora da Morte - O Garoto Misterioso


CAP 03

O Garoto Misterioso.

---------

Diferente de como Tiffany esperava que as coisas fossem acontecer. Taeyeon não se afastou dela ou voltou ao modo quieto e silencioso, na verdade, Taeyeon se aproximou mais dela. 

Havia momentos em que Taeyeon iria se aconchegar com ela no sofá velho da sala, roubar alguns beijos aqui e ali e Tiffany estava feliz que Taeyeon não surtou. Ela não conheceu muitas  mulheres ou homens que faziam isso, conheceu alguns na faculdade e depois soube de um caso que frequentou a área psiquiátrica do hospital. Ela nunca entendeu. Ela nunca entendeu porque ter o comportamento homossexual era considerado desvio mental e algumas pessoas eram até internadas em manicômios. 

Ela nunca disse a ninguém e ninguém nunca suspeitou. Ela nunca, um dia, sequer pensou em procurar ajuda porque ela não sentia que precisava. Nunca matou ninguem, sempre fez o melhor pra ajudar as pessoas dentro e fora do hospital. Como ela poderia ser doente? Ela não era. Tinha certeza disso. E Taeyeon também não era, não por isso; pelo menos. 

Tiffany costumava viajar para lugares maiores e se embrenhar em prostíbulos pra se satisfazer com prostitutas. Nunca passou disso. Nunca teve vínculo com aquelas mulheres, e não as considerava como iguais a ela porque sabia que elas faziam tudo por dinheiro. Não era como se elas sentissem atração por mulheres. Elas queriam dinheiro e qualquer um disposto a entregar um saco de moedas, seria bem vindo no meio das suas pernas.

Quando Tiffany descobriu que era homossexual, foi enquanto ainda estudava medicina com o Dr.Hans. O homem dizia a ela que ela deveria conhecer além do seu campo, então ela também leu alguns livros de psicologia. E foi lá, num livro soviético de um Dr alemão que ela leu sobre o Desvio comportamental Homosexual.

O homem falava sobre homossexualismo, e Tiffany franziu o cenho diversas vezes porque ismo denotava doença e ela não conseguiu ver nada como uma doença. Sempre pareceu algo normal como respirar para ela. Então ela chegou no seus 18 anos, fazendo a faculdade de medicina longe do vilarejo e encarando a cidade. Ela era uma das poucas mulheres no curso, apenas 3, e sofreu como o inferno pra se formar.

Mas foi lá, foi na faculdade de medicina que ela se sentiu atraída por uma mulher pela primeira vez. Cabelos cortados na altura do ombro, rosto retangular, pele meio bronzeada, dentes brancos como pérola e olhos esverdeados. Merry. Merry foi seu primeiro amor, que ela nunca assumiu com medo de ser rejeitada e com medo de sofrer mais pressão do que já sofria naquele lugar. Mas Merry foi também uma grande amiga, cursava jornalismo com outras tantas mulheres porque aquela profissão já lhes eram conquistada. Merry disse a ela, uma vez, que sempre achou incrível que ela estivesse enfrentando uma profissão dos homens e disse que talvez escrevesse uns artigos sobre ela no futuro. Tiffany lembra de rir e voltar a comer o sanduíche.

Merry nunca escreveu nada sobre ela, até porque Merry  foi escalada para falar sobre dicas de limpeza no jornal e isso era uma pena. Porque Merry sempre foi boa em política, na faculdade fazia inúmeros trabalhos sobre política. Tiffany se formou, voltou para a vila pra ficar no hospital com o Dr.Hans e Merry ficou noiva de um cara qualquer. Elas nunca mais se viram.

As vezes Tiffany se perguntava se Merry a rejeitaria ou se ela seria como Taeyeon. Houve vezes em que Tiffany pensava que elas estavam descaradamente flertando no campus e cada uma esperando por uma atitude além da amizade, mas houve vezes em que ela pensou que tudo fosse coisa da sua cabeça. 

Ela nunca saberia.

-Doutora Hwang.-Uma mulher a chamou e ela virou para atender.-Tem um menininho assustado na recepção. Eu perguntei sobre o Dr.Stewart mas ele está fora.-A mulher colocou as mãos no bolso.-Provavelmente o almoço.

-Oh, sim. Claro. Vou ver isso.-Tiffany seguiu ao lado da mulher.

Elas chegaram na sala de recepção e o menino estava lá sentado na cadeira apertando a barriga de cabeça baixa.

-Aqui.-A menina apontou para o garoto cabisbaixo e Tiffany se aproximou dele.

Primeiro Tiffany se agachou pra nivelar o olhar com ele e tentou ver o rosto do menino. Ela enxergou uma testa suja, bochechas gordas e tocou o braço do menino com calma. -Ei..-Ela chamou com calma.-Olhe para mim.-Ela pediu e mudou pra fazer um carinho na cabeça do menino.-O que você tem?-Ela viu o menino apertando a barriga.-Sente dor na barriga?-Ela tentou tocar e o menino se encolheu mais ainda.-Por favor. Eu quero cuidar de você. 

O menino retirou a mão da barriga e Tiffany viu a mancha de sangue.

-Posso ver?-Ela perguntou ja levando a mão para a base da blusa suja e surrada do garoto. Ela subiu a blusa e viu um machucado perto da costela do menino, estava vermelho e ainda sangrava um pouco.-Temos que limpar isso ai. Você vai deixar eu limpar?-O menino permaneceu de cabeça baixa.-Eu prometo que não vai doer e se você for bonzinho, eu te dou um doce.

O menino levantou a cabeça e seus olhos brilhavam.

Tiffany sorriu e levantou.-Betty.-Ela chamou pela menina de antes.- Peça a uma das enfermeiras pra preparar a sala de limpeza. E depois saia e compre alguns pães doces.-Ela tirou moedas do bolso e deu a menina. 

A menina correu para um lado e Tiffany permaneceu ao lado do garoto. Quando a menina voltou com uma enfermeira ao lado, Tiffany convenceu o menino de levantar e acompanhá-la.

Tiffany sentou o menino na maca e a enfermeira colocou as caixas de primeiro socorros ao lado. -Hm..-Ela retirou ataduras e esparadrapos da caixa.- Eu vou ser muito sincera com você.-Tiffany começou e o menino olhou para ele atentamente.-Vai arder um pouco.

O menino arregalou os olhos.

-Você pode gritar e chorar, não tem problema nenhum. Se você sentir que quer fazer isso, apenas faça.

O menino respirou fundo.

Tiffany esperou a enfermeira cortar o blusa do menino desde que ela sabia que ele sentiria muita dor por levantar os braços.

-Deite um pouco.-Tiffany pediu e ajudou o menino a deitar na maca.-Preparado?

O menino assentiu e ja havia algumas lágrimas nos seus olhos.

Tiffany abriu o pote de remédio e despejou o líquido no machucado do menino. O menino gritou em plenos pulmões e Tiffany depois fez o curativo pra tampar o machucado. 

-Está tudo bem, querido.-Ela afagou o braço do menino que ainda chorava em silêncio.- Você sente dor em algum outro lugar?

Ela viu o menino mexer o pé mas não viu nada errado com ele. 

-Durma um pouco que depois vamos comer algo e se lavar. Tudo bem?- Ela perguntou mas não esperou nenhuma resposta e viu o menino relaxando o corpo.

O menino dormiu depois de um tempo enquanto sentia os carinhos da doutora no topo da cabeça. Ela depois saiu da sala e procurou pelo colega de profissão.

-Doutor Brandon.-Ela chamou pelo rapaz ja perdendo cabelos.

O rapaz parou e virou para atendê-la.-Olá Fany.-Ele sorriu.-Acabei de voltar do intervalo. 

Tiffany sorriu de volta.- Tem um paciente.

-Uma criança? Não fui notificado.-Ele era o médico pediatra, o único do hospital. 

Tiffany assentiu.-Eu limpei o machucado que ele tinha na costela. Mas acho que seria bom se você fizesse alguns exames.

O homem assentiu e subiu os óculos.-Vou vê-lo agora mesmo.

-Ele está dormindo agora. Quando ele acordar, vou pedir pra darem banho e alimentarem.

O homem assentiu sorrindo.-Ótimo. E quem o trouxe? Sua mãe esta na recepção?

Tiffany encolheu os ombros.-Ele não tem ninguém esperando com ele. Ele parece abandonado.

O homem assentiu.-Vou olhar para ele.

-Obrigada.-Tiffany agradeceu.

O homem sorriu.-Eu que agradeço por ter cuidado dele enquanto eu não estava.-Ele olhou para os lados.-Vou olhar para uma menininha agora. Tchau.

Tiffany assentiu.

Tiffany seguiu para a UTI dos pacientes adultos e suspirou vendo aqueles pobres homens e mulheres morrendo com a doença. Alguns leitos estavam vazios e ela sabia que era porque pessoas morreram.

-Doutora Hwang.-Uma enfermeira chamou por ela.-Tivemos 3 baixas hoje. Você comunicou a família?

Tiffany balançou a cabeça.-Eu estava indo pra fazer mas fui chamada para ver um menino. Obrigada por me lembrar.-Tiffany disse e saiu da sala.

Ela fez o caminho para a sala de telefone e suspirou. Ela andou para o armário com as fichas, e procurou pelas fichas dos 3 pacientes mortos. Ela achou as fichas e deixou em cima da mesa.

Tiffany pegou o telefone e discou para o primeiro familiar, depois o segundo e por fim o terceiro. Ela sabia que até o fim do expediente teria que fazer mais ligações porque a doença estava se alastrando pela vila.

-Oh…-Ela ouviu e virou pra a menina que a levou ao menino mais cedo.-Não sabia que estava aqui, doutora.-Ela adentrou a sala e foi para os armários procurando por algo.

-Hm...Lisa.-Ela chamou mas a menina apenas balançou a cabeça pra provar que estava ouvindo.- Quem trouxe o menino?

A menina pareceu achar o que procurava e virou-se com o envelope na mão.-O xerife 

-Xerife?

Assentiu.-Ele disse que o achou na floresta.

Tiffany assentiu.-Obrigada.

A menina sorriu.- Sem problemas, doutora Hwang. Vou entregar isso ao doutor Hans.

-Hans esta aqui?-Tiffany perguntou se levantando da cadeira.-Pensei que ele estava viajando.

A menina subiu as sobrancelhas.-Ele está em sua sala.

-Deixe-me que eu dou a ele.-Tiffany estendeu a mão. A menina inicialmente hesitou mas entregou o envelope a Tiffany.-Você comprou o pão que eu pedi?

A menina assentiu.-Sim. Eu dei ao doutor Brandon. Soube que ele esta com o menino agora.

Tiffany assentiu.-Obrigada, Lisa.-Ela tocou o ombro da menina e depois saiu da sala. A menina tomou um caminho diferente e Tiffany seguiu para a sala do Dr.Hans. 

Tiffany bateu na porta e esperou a autorização, quando ela ouviu a voz rouca do homem dizendo para ela entrar; ela empurrou a maçaneta e entrou com calma.

-Fany.-O homem disse e sorriu.-Aconteceu algo?

Tiffany estendeu o envelope para o senhor e ele o deixou em cima da mesa.-Não aconteceu nada.-Tiffany puxou a cadeira do paciente e sentou.- Pensei que você estivesse na cidade.

O homem sorriu.-Eu vou ainda. Preciso apenas resolver uma última coisa por aqui.

Tiffany passou o olhar pelo envelope e depois olhou para a senhor.- As pessoas continuam morrendo pela doença, e o prefeito está grudado no pescoço do diretor.

O senhor exalou.-Sei disso.-Ele pegou o envelope, espiou o que tinha dentro e voltou para a mesa.- O prefeito pediu para o padre Thomas começar a falar sobre maldições e associar as doenças.

-O que?!-Tiffany subiu o tom e depois pediu desculpa mantendo a calma.- Ele não pode fazer isso. Essas coisas de maldição fazem as pessoas cometerem loucuras.

Dr Hans assentiu.-Eu sei.

- A morte daquela garotinha não os ensinou nada?

O senhor subiu os ombros.-O prefeito se sente ameaçado, cada dia mais um membro da vila adoece. As pessoas estão com medo dos visitantes, ele não consegue negociar com a cidade mais.

Tiffany suspirou.-Eu entendo, mas ainda é errado.

Dr Hans exalou.-Infelizmente não há nada que possamos fazer. 

-Eu vim fazer um pedido.-Tiffany sentenciou e o homem levantou as sobrancelhas.-Tem um menino, eu não sei nada sobre ele.

DrHans se ajeitou na cadeira.- Ele está doente?

Tiffany mordeu os lábios.-Eu ainda não sei. O doutor Brandon está vendo ele.-Ajeitou o cabelo.-Ele não tem ninguém. O Xerife o trouxe da floresta.

O senhor subiu as sobrancelhas.-Da floresta? Ele foi abandonado ou fugiu?

-Não sei. Ele não responde o que perguntamos. Vou procurar o xerife depois e fazer perguntas.

Dr.Hans assentiu.-Faz muito bem. Eu vou a cidade e procurar os orfanatos.

Tiffany assentiu.-Eu não quero que ele fique aqui. É arriscado. 

Senhor Hans coçou a barba grisalha.-Vai levá-lo para a casa?

-Eu não posso.-Encarou as mãos.-Não acho que Taeyeon ficaria feliz com a adição de uma criança.-Exalou.-Será que o senhor poderia…

Ele sorriu.-Bom, se tudo estiver bem com ele. Ele pode ficar com Diana por um tempo, ja que eu vou a cidade.

Tiffany sorriu de volta.-Obrigada. 

O homem sorriu.-Sem problemas, Fany. Você sabe que Diana adora crianças e que ela até queria que adotássemos um.

Tiffany subiu as sobrancelhas.-Por isso as viagens para a cidade?

O homem riu.-Não. Fui a cidade para outros fins mas não posso mentir que não olhei para os orfanatos.

Tiffany sorriu.-E não gostou de nenhum?

-Existem muitas crianças nos orfanatos, a maioria muito grande e não é como eu quero. 

Tiffany assentiu.-Esse menino aparenta ter 5 anos. 

-Isso é bom.

Eles conversaram por mais um tempo e Tiffany se despediu para atender uma senhora que chegava queixando-se de dores de cabeça.

Ao final do expediente, ela olhou para o menino e soube pelo doutor Brandon que ele não estava doente. Apenas fraco e precisaria ficar um tempo pra se fortalecer.

Tiffany saiu do hospital e seguiu para o bar mais próxima a procura do xerife. Por essas horas, o homem sempre estava bebendo com o seu companheiro. 

Ela empurrou as portas de madeira e todos os olhares se voltaram para ela. Era como se o bar estivesse parado só pra vê-la entrar. Tiffany resolveu ignorar, estava acostumada com essa atenção desde a faculdade.

-Tiffany?-O xerife levantou do banco do bar e andou até ela.

-Xerife.-Ela olhou para o homem.-Podemos conversar?

Ele olhou para os lados e os homens entenderam que era pra agirem normalmente.-Claro. Quer ir para outro lugar?

-Não.Aqui mesmo.-Ela se moveu para uma mesa vazia.-Me traga uma cerveja.-Ela pediu ao barista idoso.

O xerife subiu uma sobrancelha e depois andou até o balcão pegando o chapéu.-Fique aqui.-Ele tocou o ombro do amigo e depois pegou as duas cervejas que o barista havia deixado na mesa.

O xerife andou até a mesa de Tiffany, deixou as canecas com chop na mesa e depois sentou-se com a doutora.-A menina te fez algo?-Ele perguntou visivelmente preocupado e voltou o chapéu para a cabeça.

Tiffany girou os olhos.-Não é nada sobre Taeyeon.- ela bebeu da cerveja.-É sobre o menino que você trouxe a pouco para o hospital.

Ele ajeitou as calças e levou a caneca a boca.-O menino?

-Sim. Onde você o achou?

-Floresta. Ele estava lá perto do rio, os meus homens estavam procurando por uns baloneiros mas acabaram o achando.-Exalou.-Ele está bem?

-Apenas um ferimento pequeno na costela.-Bebeu mais.

O xerife assentiu.-Ele não respondeu nada que perguntamos. Bebeu a água do cantil de Dan como se a muito tempo não bebesse.

-Ele está desidratado.-Tiffany explicou.-E fraco. Comeu pouco ou não comeu.

O xerife terminou a caneca.- Vou procurar por algo dele nos vilarejos próximos.

Tiffany assentiu e bebeu tudo numa golada. O xerife arregalou os olhos assustada e ela bateu a caneca de vidro na mesa.-Me dê notícias depois.-Levantou.-Tchau, Xerife.-Despediu e saiu.

Ela andou alguns passos para se afastar do bar.

-Tiffany!-Ela ouviu o chamado e girou vendo o xerife apertando o passo. Franziu o cenho.-Como ela esta, ela não fez nada de estranho?

Tiffany exalou. Não gostava de como o xerife sempre achava que Taeyeon fosse ruim.-Ela não é um perigo, Xerife. Eu ja disse.-Perdeu a paciência.

-Não confio nela, Tiffany. Você sabe que ela é estranha e seus olhos…-Ele devagou olhando para um ponto qualquer.

-O que tem seus olhos?-Tiffany cruzou os braços.

O xerife balançou a cabeça como se acabasse de voltar de um transe.-Nada. Mas ela não é normal.

Tiffany bufou.-Xerife. Estou com Taeyeon por um mês agora, eu posso dizer que ela é perfeitamente…-Ela parou. Normal? Taeyeon não era exatamente normal e ela sabia disso.-Ela não é um perigo.-Concluiu.

O xerife levou a mão para o princípio de barba.- Você ainda tem a arma? 

Tiffany respirou fundo. Odiava saber que tinha aquela coisa debaixo do colchão.

-Isso me deixa um pouco mais aliviado.-Ele agarrou o braço de Tiffany.-Não hesite em usá-la caso ela tente fazer algo.

Tiffany puxou o braço.-Não se preocupe comigo, xerife.-Disse e saiu. 

O homem respirou fundo e voltou para o bar.

---------------------------------------

-Taeyeon?-Tiffany chamou enquanto entrava na casa.-Taeyeon?-Ela chamou novamente não vendo a menina em lugar nenhum.

-Aqui.-Taeyeon saiu do quarto de Tiffany e a médica subiu as sobrancelhas.

-O que você estava fazendo?

-Arrumando as coisas.

Tiffany assentiu.

-Vamos ao rio comprar alguns peixes com os pescadores.-Tiffany chamou.

Taeyeon seguiu para perto da médica e elas saíram fazendo o caminho para o rio do outro lado da vila. 

-Doutora!-Um dos homens exclamou do pequeno barco ancorado.

-Algum peixe fresco?-Ela perguntou com um lindo sorriso no rosto.

-Sempre tem peixe para a médica mais bonita da vila.-Ele brincou e pegou um grande robalo.-Aqui.

Taeyeon se pôs na frente e pegou o peixe enrolado no jornal que o homem dava.

-Quantas moedas, Frank?-Tiffany perguntou abrindo o saco de moedas.

-Apenas 5. Eu te daria de graça, como sempre, mas o movimento está baixo.

Tiffany balançou a mão no ar.-Esta tudo bem, Frank. Eu entendo perfeitamente e até prefiro pagar por ele.

O homem sorriu.-Sempre compreensível. Seu pai ficaria orgulhoso.

Tiffany lançou um sorriso sem dentes e agarrou o braço de Taeyeon.- Nós vamos agora, Frank. Tchau, tchau.-Ela acenou e seguiu com Taeyeon para longe do barco.

Elas andaram um pouco em silêncio e Tiffany ficou um tempo observando o perfil lateral de Taeyeon. Tão bonita, a mandíbula marcada e o nariz empinado.

Exalou.

Ela não conseguia acreditar que ela estava realmente tendo o mais próximo de um relacionamento com quem ela verdadeiramente gostava e era atraída. Ela estava feliz.

-Hm…-Tiffany murmurou e isso fez Taeyeon olhar para ela com as sobrancelhas arqueadas.-Hoje um menino apareceu no hospital.

-Um menino?

Tiffany assentiu.-Um menino bem pequeno. Ele pareceu abandonado, todo sujo e machucado.

Taeyeon assentiu. Ela não mostrou nenhum tipo de compaixão mas Tiffany ja estava acostumada com isso. Por vezes, ela contava a Taeyeon sobre as mortes no hospital e Taeyeon não dizia nada.

-Como foi o seu dia?-Taeyeon perguntou e ajeitou o peixe no braço.

-Normal. Três pessoas morreram com a doença, esse menino apareceu e foi apenas isso. E o seu?

Taeyeon deu de ombros.-Eu arrumei a casa e esperei por você.

Tiffany sorriu. Gostou do final da frase.

Elas chegaram na humilde casa da médica e Tiffany seguiu para a cozinha começar a limpar o peixe e depois levou ao forno a lenha para preparar o peixe e pediu para Taeyeon cortar tomates. 

- Sabe.- Tiffany começou.- Na cidade existe uma coisa chamada eletricidade.

Taeyeon subiu a cabeça.- O que é isso?

- Hm..é o que liga as coisas. Na cidade as pessoas tem carros, geladeira, fogões elétricos e lâmpadas.-Riu.- Aqui é atrasado, o único lugar que o prefeito aceitou ter energia é o hospital. Ele sabe que se deixasse a energia chegar aqui, ele teria que dividir o dinheiro dos impostos com o governo. Ele é um porco corrupto, tenho certeza de que a sua eleição não é nem sequer reconhecida. Ele apenas deixa o telefone funcionar porque seu genro é dono da companhia telefônica, nada mais que isso.

Taeyeon não disse nada mas terminou de cortar o tomate e levou ao balcão.- E você quer ir a cidade?

- Eu ja fui, morei la por um tempo pra estudar.- Ela mexeu no peixe.- Não foi os melhores dias da minha vida, mas não foram ruins em tudo. Lá é muito diferente daqui, a igreja não tem tanto poder lá e as pessoas se divertem sem serem julgadas.

- Diversão?

Tiffany assentiu.- É quando você se sente feliz fazendo alguma coisa.- Ela olhou para os tomates cortados.- Por exemplo.- Voltou a olhar para Taeyeon.- Eu me sinto feliz quando tomamos banho de rio, você se sente também?

Taeyeon sorriu.- Eu me sinto.

Tiffany sorriu.- Então é porque você está se divertindo. Como eu posso explicar.- Ela levou o olhar para a janela fechada no canto.- Na cidade existem danceterias, são lugares que as pessoas vão pra ouvir música e dançar.

- Música e dançar?

- Você não sabe o que é música ou dançar? 

- Eu sei o que é música. Eu vi algumas pessoas cantando algumas vezes. Eu gosto.- Sorriu.

Tiffany assentiu.- Dançar é o que as pessoas fazem quando a música é animada. Elas balançam o corpo assim.-Tiffany balançou a bunda para um lado e para o outro e depois a cabeça. Ela ouviu Taeyeon rindo e parou também rindo.

- É engraçado.

- E divertido.-Sorriu.- Um dia ainda te puxo pra dançar mas primeiro precisamos de música.

Taeyeon assentiu.

Tiffany retirou a panela borbulhando com o peixe e o molho e sentou na mesa pra comer com Taeyeon. 

- Ainda tem água nos baldes?-Tiffany perguntou.

Taeyeon assentiu.-Tem sim.

- Eu não quero ir no rio me banhar. Tudo bem com o banho no balde?

- Tudo bem.

Tiffany sorriu.

-----------------------------------

Elas terminaram o banho e Taeyeon levou os baldes vazios para dentro de casa, desde que elas se banhavam do lado de fora dentro de uma construção de madeira. Os banheiros tinham que ficar do lado de fora, e isso era uma das coisas que ela mais sentia falta da cidade; os banheiros dentro da casa.

Tiffany observou Taeyeon se aconchegando no sofá e parou de fazer o caminho para o seu quarto.

- Taeyeon.- Chamou e a menina olhou para ela.- Que tal uma mudança?

Taeyeon franziu o cenho.

Tiffany sorriu.-Durma comigo. Uma cama vai fazer bem pra você.

Primeiro Taeyeon hesitou um pouco pensando se era realmente uma boa ideia, mas por último levantou do sofá e seguiu com Tiffany para dentro do quarto. Elas ja estavam com a camisola de dormir, então apenas se ajeitaram no colchão de espuma velha de Tiffany e puxaram os edredons.

-Boa noite, Taeyeon.-Tiffany desejou enquanto virava para o lado de Taeyeon.

Taeyeon permaneceu com a barriga para o alto encarando o teto meio mofado e Tiffany quase riu.-Não estou com sono.-Taeyeon cortou o silêncio.

Tiffany exalou.-E o que você quer fazer?

Taeyeon finalmente virou o corpo para encarar Tiffany. Olhou nos olhos marrons e se viu refletida neles.-Ver você dormir.-Sorriu.

Tiffany corou e escondeu virando a cabeça pra frente rindo.-Assim eu não consigo dormir.-Ela voltou a olhar Taeyeon e bateu de leve no seu ombro.

-Você quer que eu saia?

-Não!-Tiffany percebeu o tom e voltou ao normal, limpando a garganta.-Não precisa.

Taeyeon mordeu os lábios.

Os ombros de Taeyeon estavam meio encolhidos, ela parecia sem jeito e Tiffany achou muito fofo. A médica tocou a ponta gelada do nariz de Taeyeon e sorriu.-Você é muito bonita?

-Bonita?-Taeyeon perguntou com o cenho franzido.

-Não sabe o que é?

-Sei…-Uma pausa.-Mas ninguém nunca me disse isso. 

Tiffany primeiro se surpreendeu mas depois relaxou.-Eu aposto que pensaram. 

Taeyeon sorriu e Tiffany viu as bochechas coradas.

-Muito fofa também.-Ela pressionou o nariz de leve e Taeyeon resmungou algo.-Seu nariz é tão pequenininho.-Ela moveu o dedo para a mandíbula de Taeyeon.-Sua mandíbula é tão marcada, tão bonita e viril.-Ela viu Taeyeon respirar fundo.-Seu pescoço.-O dedo pastou pelo pescoço branco.-Ele é delicioso.

Taeyeon sentiu um arrepio da ponta dos pés até o último fio do cabelo. Sem perceber ela inclinou o corpo para frente lentamente e beijou Tiffany. Foi um beijo calmo, sem língua mas que fez seu coração bater como louco. 

Tiffany parou pra respirar e Taeyeon quase reclamou porque ela não queria parar. Tiffany tocou o seu pescoço e ela avançou com urgência para os lábios da médica novamente. Dessa vez o beijo foi afoito, elas usaram muito a língua e Taeyeon sentiu novamente a sensação dominante de desejar tocar em Tiffany. 

Dominada por esse desejo. Taeyeon parou o beijo e subiu em cima de Tiffany, e quando ela estabilizou os joelhos voltou a beijar. A médica enfiou as mãos nos cabelos de Taeyeon puxando e arranhando tudo que ela encontrava por ali.

Tiffany empurrou Taeyeon pra respirar. E ela viu os olhos de Taeyeon se arregalarem de medo.

-Desculpa.-Ela tentou sair mas Tiffany a manteve no lugar.

-Pelo que?

-Eu não deveria ter subido em você.-Taeyeon respondeu envergonhada e culpada.

Tiffany riu e alisou os braços de Taeyeon que estavam ao lado dos seus ombros.-Não precisa se desculpar. Você sabe por que fez isso?

Taeyeon exalou e balançou a cabeça, seu cabelo caiu no rosto de Tiffany mas a médica o colocou cuidadosamente para o lado.-Obrigada.

Tiffany sorriu.-Não me agradeça.-Ela beijou a bochecha de Taeyeon.-Você fez isso porque você quer fazer sexo.-Explicou. E ela viu o queixo de Taeyeon abrir.-Você sabe o que é sexo?

Taeyeon fechou a boca, engoliu em seco e assentiu.-Sim. São como os bebês nascem.-Ela sabia o que era mas não como era. Sabia que precisava disso pra reproduzir mas não tinha ideia de como era isso. 

Tiffany riu da inocência da menina.-hm...É isso mas não no nosso caso.-Ela viu Taeyeon franzir o cenho.-Nós podemos fazer e não vamos ter um bebê.

Taeyeon subiu as sobrancelhas. Isso era bom, ela não queria um bebê.

-Você quer fazer, Taeyeon?-Tiffany perguntou séria e lançou o seu olhar mais sedutor a Taeyeon.

Taeyeon assentiu mesmo com as bochechas corando.

Tiffany mordeu o lábio sensualmente.-Primeiro, você precisa saber algo.-Ela passou as mãos pelo corpo de Taeyeon e sentiu a menina arrepiar.-Tudo que você está sentindo é porque você está excitada.-A mão de Tiffany viajou pra baixo e encontrou o meio das pernas de Taeyeon. Ela passou o dedo na fenda úmida e Taeyeon fechou os olhos.-Você está assim, porque você está excitada e seu corpo está se preparando para o sexo.-Ela pastou o dedo por um tempo e finalmente tocou o clitóris de Taeyeon. E Taeyeon mordeu os lábios sufocando sons, mas Tiffany manteve movimentando aquele pequeno botão de Taeyeon, e Taeyeon finalmente gemeu. 

Taeyeon levou a mão a boca, com os olhos arregalados e assustada com o som que fizera.

-Não, querida.-Tiffany retirou a mão de Taeyeon da boca com a mão livre.-Deixe os sons saírem.-Pediu. E sua mão movimentou no meio das pernas de Taeyeon mais rápido.

Taeyeon deixou os sons saírem.

-Isso..querida.-Ela voltou a velocidade mais lenta e toda essa mudança estava fazendo Taeyeon quente demais.- Isso que estou tocando na sua vagina, é seu clitóris. Você sabe o que é vagina, certo? 

Taeyeon assentiu de olhos fechados.-Uhum.

Tiffany sorriu orgulhosa.-Este botão que estou tocando, é chamado de clitóris. Ele é onde está o maior prazer, todas as mulheres tem.-Ela viu Taeyeon mordendo os lábios e foi sexy.-Toda vez que você fizer sexo com uma mulher. Preste uma atenção especial ao clitóris.-A mão voltou a se movimentar mais rápido.

-Aaah!-Taeyeon gritou mas pouco se importou.

-Isso!-Tiffany agarrou as costas de Taeyeon ao mesmo tempo que rodava o clitóris da menina no seu dedo.-Deixe o som sair.

-Tif-Fany…

Tiffany parou e subiu a mão exibindo os dedos brilhando para Taeyeon.- Sabe o que é isso?-Taeyeon chiou porque ela não queria que Tiffany parasse. Ela brincou com os dedos para Taeyeon ver.-Isso é sua lubrificação, você fica assim quando está excitada demais. Eu estou assim também.

-Oh…

-Agora.-Tiffany subiu o corpo pelos cotovelos guiando Taeyeon pra deitar no colchão e subiu em cima da menor.-Vamos tirar as roupas.-Ela ficou de joelhos no colchão e puxou a camisola pela cabeça. 

Taeyeon lambeu os lábios vendo o corpo leitoso e cheio de curvas de Tiffany na sua frente. Ela já tinha visto antes, quando elas tomavam banho de balde ou de rio mas era diferente. 

-Levante os braços.-Taeyeon pediu e Tiffany começou a levantar a camisola de Taeyeon revelando o corpo pálido e magro.-Você vê isso?-Ela passou as mãos pelos seios de Taeyeon e acariciou os bicos duros.-Você é tão linda.-Os olhos de Tiffany brilhavam quando ela capturou o bico esquerdo com a boca.

Taeyeon arfou. Ela levou as mãos para a cabeça de Tiffany e forçou mais pressão porque ela queria sentir mais. A outra mão de Tiffany apertou seu seio livre e ela gemeu.

-Taeyeon…-Tiffany subiu a cabeça e cantarolou o nome de Taeyeon.-O que você sente lá embaixo?-Sua mão desceu mas ela parou um pouco abaixo do umbigo.

Taeyeon abriu a boca mas não saiu nenhum som.-Molhado.

Tiffany sorriu.-Você sabe o que é virgindade, Taeyeon?

Taeyeon assentiu.-Sim.

Tiffany sorriu sem mostrar os dentes.-Eu vou ser gentil. Vai doer no início mas eu prometo que não vou te machucar.-Ela encarou as orbes profundas de Taeyeon.-Você confia em mim?

Taeyeon assentiu.-Sim.

A mão de Tiffany desceu e Taeyeon abriu mais as pernas, ela sentiu os dedos da médica passando pela sua fenda e prendeu a respiração. Os dedos ficaram por um tempo apenas passando na sua fenda, e Taeyeon encolheu os dedos sentindo a tortura. Ela não sabia o que queria, mas sabia que queria mais do que Tiffany estava fazendo.

Tiffany riu. Tiffany riu vendo a expressão excitada e frustrada de Taeyeon.-Hm…-Cantarolou.-Preparada?-A médica perguntou. Ela viu Taeyeon assentir mas no fundo ela sabia que Taeyeon não fazia ideia do que iria acontecer.-Relaxe, tudo bem?-Tiffany deixou alguns beijos pelo pescoço pálido demais e enfiou apenas um dedo no buraco molhado da garota.

Taeyeon apertou os olhos sentindo o dedo entrando. Doeu mas ela confiava em Tiffany para não machucá-la. Sua mão subiu pra segurar o ombro de Tiffany e ela apertou contendo a dor.

-Taeyeon…-Tiffany chamou e Taeyeon gemeu abrindo os olhos.-Você está bem, está doendo muito?

Taeyeon respirou fundo e balançou a cabeça.

A médica olhou para os olhos profundos a procura de algum desconforto mas não viu nada. Taeyeon queria mais, seus olhos entregavam iso.-Hm..eu vou mover, tudo bem?-Ela viu Taeyeon assentir.

Tiffany moveu o dedo com cautela dentro da garota. Ela ouviu Taeyeon gemer mas sabia que a dor sumiria se ela mantivesse os movimentos. Tiffany não tirou os olhos do rosto de Taeyeon por um minuto sequer, enquanto movimentava o dedo dentro da garota porque ela queria saber se estava sendo bom para Taeyeon também.

Depois de alguns minutos. Taeyeon não sentia mais dor, ela estava gemendo, arfando e empurrando os quadris pra estocada ser mais funda. Tiffany estava sorrindo, ela beijou Taeyeon e enfiou um segundo dedo, mas não movimentou. Taeyeon subiu o dorso do colchão sentindo a dor de um segundo dedo entrando no seu buraco já preenchido. 

-Quer que eu tire?-Tiffany perguntou sentindo as paredes quentes de Taeyeon se expandido um pouco.

Taeyeon agarrou o braço de Tiffany.-Na-não.-Engoliu em seco.-Mova.

Tiffany sorriu. Ela beijou Taeyeon e começou a meter os dois dedos com mais velocidade e Taeyeon gritou de prazer. 

As estocadas estavam levando a pequena menina pra beira do precipício e Tiffany franziu o cenho quando os olhos de Taeyeon começaram a mudar de cor. Taeyeon logo fechou os olhos, enquanto mordia os lábios e explodiu a bomba de prazer nos dedos experientes da médica.

Tiffany esperou alguns minutos e retirou os dedos bem devagar, ela sentiu o líquido viscoso sujando seus dedos e olhou para baixo pra ver a cena que ela tanto gostava. Taeyeon começou a esticar os dedos dos pés, recobrando os sentidos e abriu os olhos. 

Tiffany encarou as orbes e elas estavam a mesma coisa de antes. Ela franziu o cenho pensando que sua mente tinha a pregado uma peça, ela podia jurar que viu os olhos de Taeyeon mudando de cor para uma pigmentação cinza quando a menina estava em pleno orgasmo. Mas isso seria estranho, então ela sorriu e se aconchegou mais perto de Taeyeon. 

-Tudo bem?-Tiffany perguntou sentindo o peito de Taeyeon em uma respiração calma.

Taeyeon assentiu.-Si-sim.-Ela fechou os olhos sentindo o carinho na barriga que a médica fazia nela.-E você?

Tiffany riu.-Sim. 

Elas caíram em silêncio.

-É a minha vez?-Taeyeon perguntou virando para Tiffany. 

Tiffany abriu os olhos saindo do quase sono.-O que?

-Eu não tenho que te fazer sentir bem também?

Tiffany subiu as sobrancelhas.-Você quer?

Taeyeon assentiu e suas bochechas estavam vermelhas. Ela sentou na cama e passou o olhar pelo corpo desnudo de Tiffany.-O que eu devo fazer?-Ela tocou a barriga da médica e foi descendo mas Tiffany a parou no meio do caminho.

-Não é assim.-Tiffany segurou a mão na sua barriga. Ela viu Taeyeon piscar para ela não entendendo nada.-Eu não estou mais excitada, pra você fazer qualquer coisa. Precisa primeiro me deixar pronta para isso.

-Ah..-Taeyeon retirou as mãos um pouco decepcionada.-Desculpa.

Tiffany riu e subiu o corpo pelos cotovelos.-Não precisa se desculpar.-Ela pegou a mão de Taeyeon e levou para o seu seio.-Me acaricie primeiro, me beije, morda meu pescoço, passe a língua pela minha orelha...assim eu vou ficar pronta pra você.

Taeyeon entendeu o recado e começou a acariciar o seio em que Tiffany havia depositado sua mão. Ela viu Tiffany fechar os olhos e apertou o monte. Tiffany arfou e ela teve medo de continuar.

-Continue.-Tiffany pediu.

Taeyeon voltou as carícias. Ela se aproximou mais de Tiffany e subiu em cima da médica, ela deixou alguns beijos pelo pescoço de Tiffany e sentiu a médica arranhar seu ombro. Taeyeon passou a língua também. A sua mão viajou para outro seio e ela começou a apertar o mesmo, ela sentiu os bicos no meio dos seus dedos e passou a rodar o dígito e apertá-lo. Tiffany estava começando a se sentir quente e úmida novamente.  

Taeyeon a beijou e ela gemeu na boca da menina porque Taeyeon estava beijando muito bem. A garota era uma boa aprendiz, ela não podia negar isso.

-Taeyeon.-Tiffany empurrou o ombro de Taeyeon pra respirar.-Eu estou pronta.-Ela viu Taeyeon sorrir e mordeu os lábios.-Mas eu quero algo diferente.-Ela viu Taeyeon franzir o cenho.-Saia de cima de mim e vá para as minhas pernas.

Taeyeon obedeceu como um cachorrinho bem treinado. Ela saiu de cima de Tiffany e sentiu ao lado das pernas da médica. Ela viu Tiffany puxar as pernas para cima, deixando o pé no colchão e os joelhos para o alto. Taeyeon engoliu em seco vendo a vagina brilhando de Tiffany.

-Fique na frente das minhas pernas, Taeyeon.-Tiffany pediu.

Taeyeon se moveu para a direção das pernas encolhidas e mordeu os lábios sentindo o meio das suas pernas pulsando em ver a excitação de Tiffany.

-Você gosta do que ver?-Tiffany perguntou e viu Taeyeon assentir.-Toque. Você pode tocar.

Taeyeon subiu a mão direita e passou os dedos pela fenda, ela viu Tiffany abrir mais as pernas e engoliu em seco novamente. A médica segurou a mão de Taeyeon e levou os dedos da menina para o seu botão de prazer.

-Você lembra o que eu disse sobre o clitóris,certo?-Tiffany perguntou e Taeyeon assentiu fascinada com os seus dedos tocando no protuberância gostosa.

Tiffany começou a movimentar a mão de Taeyeon em círculo enquanto deixava os dedos finos da menina apertarem seu clitóris. A médica começou a gemer, arfar e ela soltou a mão de Taeyeon para se agarrar na colcha e ela não esperava que Taeyeon fosse aumentar a velocidade.

Tiffany gritou. Tiffany gritou em plenos pulmões quando ela olhou para baixo e mal conseguia ver a mão de Taeyeon porque a velocidade era demais para ela. Seu buraco já estava mais do que molhado, ela estava prestes a gozar mas ela queria ensinar mais coisas a Taeyeon. Se forçou a agarrar a mão de Taeyeon e fazê-la parar.

Taeyeon olhou para ela como um cachorro perdido e ela engoliu em seco antes de abrir a boca para explicar.- Você foi muito bem.-Seu corpo estava banhado em suor e partes do seu cabelo grudado no rosto.-Mas eu quero te ensinar outra coisa.

Taeyeon soltou a mão tirando do meio das pernas de Tiffany.

-Abaixe o corpo.-Tiffany pediu.

Taeyeon fez. Ela ficou de frente, encarando a vagina aberta e encharcada da médica e ela se sentiu salivar. 

-Enfie a boca.-Tiffany pediu. 

Taeyeon num instinto predador, ou qualquer outra coisa. Ela enfiou a boca na fenda rosada e passou a língua como se estivesse beijando a vagina de Tiffany.

A médica arregalou os olhos não esperando que Taeyeon soubesse fazer isso. Ela jogou a cabeça para trás e sentiu quando as mãos de Taeyeon agarraram a suas coxas.

-Taeyeon!-Tiffany gritou.

Taeyeon enfiou dois dedos como Tiffany havia feito com ela. A médica gritou e Taeyeon começou a se movimentar dentro.

-Deus…-Tiffany raspou o rosto no colchão amassando a colcha.-Isso..não pare.

Taeyeon lembrou sobre o conselho de Tiffany para dar atenção especial ao clitóris e moveu a língua para o botão, sem parar de meter os dois dedos dentro da médica.

-Porra!-Tiffany xingou sentindo a onda de convulsão chegando. A língua de Taeyeon era o paraíso e o inferno, a menina não sabia o que estava fazendo mas chupava sua vagina sem receio nenhum e isso estava a levando para ponta do precipício. Os olhos da médica giraram para trás e ela jorrou tudo pra fora.

Taeyeon sentiu o líquido bater nos seus dedos e ela tirou a cabeça do meio das pernas de Tiffany para olhar o que tinha acontecido. 

Tiffany estava tremendo e ela não entendeu mas não parecia ser algo ruim, ela retirou os dedos com calma e viu o líquido descendo pelo buraco aberto. 

Taeyeon encarou os dedos sujos e levou ao nariz os cheirando. Ela não sabia o que era aquilo. O cheiro era o mesmo que vinha de Tiffany.

-Oh…-Tiffany recobrou os sentidos.-Ta-Taeyeon..

Taeyeon se arrastou para cima com cuidado pra não tocar o dedo sujo em lugar nenhum.-Você está bem?-Taeyeon estava preocupada.

Tiffany riu. Ela deixou o sorriso por um tempo no rosto.-Muito bem.

Taeyeon sorriu.-O que é isso?

Tiffany olhou para a menina e os dedos brilhando na frente do seu rosto.-Isso.-Tiffany capturou os dedos com a boca e quase riu vendo Taeyeon com os olhos arregalados. Ela rodou a língua e viu Taeyeon engolir em seco.-Isso é o meu prazer.

Taeyeon subiu uma sobrancelha.-Seu prazer?

Tiffany sorriu.-Sim. É chamado de gozo.-Exalou.-Isso quer dizer que você foi muito bom.

Taeyeon assentiu.-Eu fiz também?

Tiffany assentiu.-Sim. Você teve um lindo orgasmo.-Ela beijou a bochecha de Taeyeon.

Taeyeon piscou para ela.-Orgasmo?

Tiffany riu.-Hm...é quando você sente fora de órbita.-Ela viu Taeyeon assentir.- então em seguida, você solta esse líquido. 

-Ah..-Taeyeon assentiu.-E ele é gostoso? Qual seu gosto?

Tiffany enfiou o rosto no ombro de Taeyeon enquanto ria.-Não tem gosto de nada mas eu gosto de bebê-lo.

Taeyeon assentiu.-Eu posso também?

Tiffany riu mais.-Você pode. Mas não hoje, eu estou cansada.-Ela subiu a cabeça do ombro de Taeyeon e encarou os olhos marrons.-Você me cansou, sabia?

Taeyeon encolheu os ombros.-Sinto muito.

Tiffany sorriu.-Não se desculpe. Isso não é uma coisa ruim.-Tiffany disse enquanto se ajeitava para dormir.

Taeyeon assentiu, ela se ajeitou pra dormir também mas não estava cansada o suficiente. Ela olhou para a médica dormindo ao seu lado e sorriu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...