1. Spirit Fanfics >
  2. A Hora do Espanto >
  3. Aniversário

História A Hora do Espanto - Aniversário


Escrita por: HistoriaJaeger

Notas do Autor


Oi gente!
Eu juro que não foi planejado kkkk.Por coincidência,estou postando esse capítulo dia 10 de Outubro,nesse caso,hoje hahaha.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction A Hora do Espanto - Aniversário

Pov's Naruto

- PRONTO! AGORA DEU! - berrei incrédulo.

Eu havia acabado de saber, que além de Temari, Gaara, Shikamaru e Ino... Choüji e Lee, também estavam sumidos.

- Sabe o que devíamos fazer? - questionou Naomi se levantando - Ir na casa deles. Talvez eles estejam só doentes ou sei lá. Não é possível que algo tenha acontecido com eles.

- É, vamos seguir a idéia da Naomi - concordou Sasuke.

(...)

Avistei Sakura e o Uchiha, saírem da casa de Ino.

Nos aproximamos.

- E aí Sakura? - perguntou Kiba preocupado. Me surpreendi, pois nunca tinha visto ele assim.

A Haruno suspirou derrotada.

- Nada - declarou - Assim como os outros.

Havíamos passado nas casas de todos os nossos amigos desaparecidos e os pais dos mesmos disseram que eles não estavam e que não os viam há dias.

- Eu estou preocupada - confessou Sakura com a voz trêmula - O que será que aconteceu com eles?

Respirei fundo.

(...)

Um mês depois...

Mesmo depois de todo esse tempo e com as altas investigações da polícia, não houve um sequer sinal dos nossos amigos. Os pais deles estavam aflitos e nós também.

Mas não podíamos fazer nada, apenas, esperar.

Eu passei todo esse tempo, vigiando Madara pela a janela do meu quarto, com um binóculo que eu havia comprado. Infelizmente, não apareceu nada para que eu pudesse culpá-lo, então acabei desistindo. Passei esse mês todo ligando para Itachi, mas só caía na caixa postal.

Senti os raios de luz em meus olhos, o que me fez abri-los imediatamente.

Um sorriso cresceu meu rosto. Eu sabia que hoje não seria um dia normal.

Hoje era 10 de Outubro. Dia do meu aniversário e de Naomi.

Falando na minha irmã, ela chutou a porta do quarto, abrindo-a e entrou correndo, com o notebook nas mãos.

- Naruto! O papai tá online! - declarou animada.

Arregalei os olhos e retirei o lençol de cima de mim, me sentando imediatamente.

Naomi se sentou do meu lado, com o seu notebook no colo. A imagem de papai apareceu na tela.

- Bom dia! Feliz aniversário! - exclamou ele empolgado.

- Obrigado/a! - dissemos eu e Naomi ao mesmo tempo.

Sorri minimamente. Fazia um tempão que não falávamos com ele.

- Como estão as coisas aí, pai? - questionei curioso.

- Estão ótimas - respondeu ele dando de ombros - Mas está sendo bem estressante.

Me perguntei se mamãe teria falado pra ele de Madara e de nossos amigos desaparecidos, mas decidi ficar calado.

- Queríamos que o senhor estivesse aqui... - confessou minha irmã com um sorriso tristonho.

Ele deu um suspiro.

- Eu também - declarou.

- Bom... - sorri sem graça - Temos que ir pra aula.

- Ah claro! - exclamou como se tivesse lembrado - Amo vocês! - disse antes de desligar.

Ouvi Naomi suspirar derrotada.

- Talvez Itachi tenha sido pego também... - comentou se referindo aos nossos amigos desparecidos - Poxa! Ele não ligou nem no dia do meu aniversário! Será que ele enjoou de mim, mano?

Arregalei os olhos incrédulo.

- É claro que não! - afirmei abraçando-a pelos os ombros e lhe dando um beijo no topo da cabeça - Ele vai ligar mana, é só esperar.

Bom. Espero que ele ligue.

(...)

Eu e Naomi nos arrumamos e colocamos roupas extras em nossas bolsas (Estávamos pressentindo que iríamos levar ovada). Depois, descemos e adentramos a cozinha.

Arregalei os olhos chocado e Naomi teve a mesma reação.

Havia uma mesa posta, com muita comida: Café, suco, panquecas, morangos, bolo... Meu Kami. Tinha muita coisa.

Naomi deu passos pra trás assustada e pôs a mão sobre o peito, de uma maneira bem dramática.

- Não creio nisso! - exclamou incrédula.

Mamãe surgiu na cozinha, com um sorriso enorme no rosto.

- Feliz 18 anos meus bebês! - exclamou empolgada - Preparei um belo café da manhã pra vocês.

Eu e minha irmã rimos.

- Me engana que eu gosto - debochei.

- Mas é sério! - insistiu.

Eu e Naomi arqueamos as sobrancelhas.

Mamãe bufou rolando os olhos.

- Tá bom, eu comprei tudo pronto - declarou - Agora venham tomar café.

Sorrimos animados, nos aproximando da mesa farta.

(...)

Estacionei na garagem da escola e desliguei o carro.

- Me arrependi de ter saído de casa -resmungou Naomi colocando a bolsa em cima da cabeça.

- Naomi, se formos levar, será de qualquer forma - afirmei - Não tem como fugirmos.

Ela bufou, saindo do carro e saí também, fechando a porta em seguida.

Gritei assustado quando nossos amigos nos cercaram e começar a jogar ovos e muito trigo em nós.

- FELIZ ANIVERSÁRIO BAKA!!! - berrou Sasuke animado. O desgraçado deve estar adorando dar ovada em mim.

Quando eles pararam, eu analisei à mim e minha irmã: Cabelos oleosos e brancos, por conta do ovo e do trigo. Sem falar das nossas roupas, que estavam sujas também.

- AH! ODEIO VOCÊS! - berrou Naomi revoltada e furiosa - Ainda bem que eu trouxe roupa extra!

Hinata riu.

- Vem, vamos no banheiro do vestiário feminino - pediu arrastando-a pra longe.

Pov's Hinata

Eu estava sentada num banco grande, que ficava de frente para os banheiros. Eu estava bem de frente ao box, que Naomi tomava banho.

- Naomi, posso te fazer uma pergunta sobre o Naruto? - pedi.

- Claro! - ouvi ela responder - O que quer saber?

- Ele ainda está espionando, Madara? - questionei - Ele disse pra mim que não, mas nunca se sabe, né?

- Espionar ele parou - respondeu - Quanto as desconfianças, só aumentam.

- A paranoia dele diminuiu um pouco - comentei aliviada.

- Fica tranquila Hina - disse - Logo, ele esquece o Madara!

Suspirei. Espero que esteja certa.

Pov's Naruto

Depois da aula, eu e Naomi fomos para a casa.

Descemos do carro e eu estranhei quando vi as luzes de casa apagadas.

- Nossa luz foi cortada ou mamãe tá brincando de bicho papão de novo? - perguntou Naomi incrédula - Qualé! Temos 18 anos já!

- Só tem um jeito de descobrir - alertei.

Nos aproximamos e eu destranquei a porta, abrindo-a.

Foi então, que as luzes se acenderam.

- SURPRESA!

Arregalei os olhos surpreso assim como Naomi. Estava minha mãe, alguns de nossos amigos, os pais deles, Hinata, meu sogro, minha cunhadinha. Os únicos que não estavam presentes eram Sakura, Sasuke e seus pais.

- Não acredito - murmurei rindo enquanto era abraçado por Jiraya, meu avô.

- O que foi pirralho? Acho que íamos perder o aniversário de 18 anos de vocês? - brincou se afastando.

Naomi abraçou ele com força.

- Tô feliz que veio! - exclamou contente.

- Eu também minha princesa. Cadê o besta do seu namorado? - questionou ele - Eu soube pela a Kushina que ele está te ignorando.

- Eu quero que o Itachi vá pra merda! - respondeu ela animada, me fazendo arregalar os olhos e Jiraya rir.

Recebemos parabéns de todos e depois, eu e Naomi subimos para nos trocarmos.

Eu vesti uma camisa preta de botões com mangas curtas e deixei os primeiros botões de cima, mostrando um pouco do meu peitoral. Coloquei uma calça jeans e all star preto. Deixei meus cabelos bagunçados como sempre foram.

Saí do quarto e vi que Naomi saía do dela.

Arqueei uma sobrancelha. Ela estava muito bonita.

Naomi prendeu seus enormes cabelos ruivos em um rabo de cavalo. Usava um vestido vermelho rodado e curto que ia até a metade das coxas, as mangas iam até os cotovelos e eram feitas de renda. Ela calçou saltos pretos e passou um batom vermelho nos lábios.

- Vamos lá irmão gato - brincou se aproximando e enlaçando seu braço no meu.

- Vamos lá irmã gatinha - rebati no mesmo tom, fazendo-a rir e ficar vermelha.

Worth It - Fifth Harmony

Eu e Naomi descemos as escadas e todos aplaudiram. Sorrimos constrangidos.

Naomi se afastou de mim e Hinata se aproximou.

- Feliz aniversário meu amor - sorriu abraçando meu pescoço e me beijando.

Minhas mãos foram para a sua cintura e eu a puxei mais para a mim, enquanto suas mãos delicadas brincavam com os meus cabelos.

Quando nos faltou fôlego, nos separamos e nos encaramos profundamente.

- Então Srta. Hyuuga, qual é o meu presente? - questionei arqueando uma sobrancelha.

Não entendi quando suas bochechas coraram.

- Mais tarde - declarou descendo as mãos para os meus ombros - Vamos aproveitar a festa.

Segurei sua mão e ela me puxou, em direção à sala, onde Naomi dançava com Tenten e o resto dos nossos amigos.

Feeling Sorry - Paramore

Eu e Hinata, nos abraçamos e começamos a dançar animados, rindo um da cara do outro.

Pov's Naomi

Gargalhei animada. Nunca tinha ficado tão feliz na minha vida.

Senti uma respiração quente na minha nuca.

- Quer ganhar seu presente de aniversário, Naomi? - sussurrou Kiba em meu ouvido.

Rolei os olhos.

- Se afastar Inuzuka! - ordenei aborrecida.

Arregalei os olhos quando senti sua mão em minha bunda.

- EI! - ouvi Naruto berrar irritado, mas o meu punho já estava cerrado.

Me virei e soquei a cara de Kiba com tanta força, que ele caiu pra trás e em seguida, em cima da mesinha, que quebrou, fazendo-o cair no chão.

A música parou e levei as mãos à boca, assustada com minha força.

Um silêncio tenso ficou no ar, até que ouvi minha mãe e meu avô berrarem:

- É ISSO AÍ!!!

Todos gritaram animados.

Desviei meu olhar para Naruto, que deu de ombros rindo.

- Aproveitando que todos estão prestando atenção... Mãe! Fez o que eu pedi? - perguntei esfregando as mãos.

Ela assentiu, pegando o notebook, mostrando a imagem de papai, que acenou.

Suspirei enquanto Naruto ligava a música.

Louane--je-vole

Naomi

Mes chers parents, je pars

Je vous aime mais je pars

Vous n'aurez plus d'enfant

Ce soir

Je n'm'enfuis pas, je vole

Comprenez bien, je vole

Sans fumée, sans alcool

Je vole, je vole

Elle m'observait hier

Soucieuse troublée, ma mère

Comme si elle sentait, en fait elle se doutait

Entendait

J'ai dit que j'étais bien, tout à fait l'air serien

Elle a fait comme de rien, et mon père dèmuni

A souri.

Ne pas se retourner, s'éloigner un peu plus

Il y a la gare, un autre gare et enfim, l'atlantique

Mes chers parents, je pars

Je vous aime mais je pars

Vous n'aurez plus d'enfant

Ce soir

Je n'm'enfuis pas, je vole

Comprenez bien, je vole

Sans fumée, sans alcool

Je vole, je vole

J'me demande sur ma route

Si mes parents se doutent

Que mes larmes ont coulé

Mes promesses et l'envie

D'avancer

Seulement croire en ma vie

Tout ce qui m'est promis

Pourquoi, où et comment

Dans ce train que s'éloigne

Chaque instant

C'est bizarre, cette cage

Qui me bloque la poitrine

Je ne peux plus respirer

Ça m'empêche de chanter

Mes chers parents, je pars

Je vous aime mais je pars

Vous n'aurez plus d'enfant

Ce soir

Je n'm'enfuis pas, je vole

Comprenez bien, je vole

Sans fumée, sans alcool

Je vole, je vole

La la la la la la

La la la la

La la

Je vole

Quando terminei, meus pais choravam emocionados. Minha mãe deixou o notebook nas mãos de vovô e veio me abraçar com força.

- Eu amo você querida... - murmurou com a voz trêmula.

Sorri, fechando os olhos.

Tradução

Eu Voo

Meus queridos pais, eu vou embora

Eu os amo, mas eu vou embora

Vocês não têm mais filhos

Esta noite

Eu não fujo, eu voo

Entenda, eu voo

Sem fumar, sem álcool

Eu voo, eu voo

Ela me observou ontem

Preocupada, minha mãe

Como se ela senti-se, na verdade, ela suspeitou

Ouça

Eu disse que estava bem, com ar sereno

Ela fez como nada, e meu pai impotente

A sorrir.

Não se vire, se afastar um pouco mais

Há estação, outra estação e enfim, o atlântico

Meus queridos pais, eu vou embora

Eu os amo, mas eu vou embora

Vocês não têm mais filhos

Esta noite

Eu não fujo, eu voo

Entenda, eu voo

Sem fumar, sem álcool

Eu voo, eu voo

Eu me pergunto se no meu caminho

Se meus pais suspeitam

Minhas lágrimas escorriam

Minhas promessas e desejo

Avançar

Só acredito na minha vida

Tudo o que me é prometido

Por que, onde e como

Neste trem que se desvia

Cada momento

É estranho, esta gaiola

Bloqueio de meu peito

Eu não posso mais respirar

Isso me impede de cantar

Meus queridos pais, eu vou embora

Eu te amo, mas eu estou deixando

Você não vai ter filhos

Hoje à noite

Eu não fujo, eu voo

Entenda, eu voo

Sem fumar, sem álcool

Eu voo, eu voo

La la la la la la

La la la la

La la

Eu voo

Pov's Naruto

A campainha tocou.

Soltei a mão de Hinata e fui até a porta, abrindo-a.

Arregalei os olhos.

- O que está fazendo aqui? - perguntei incrédulo ao ver que era Madara.

Ele sorriu.

- Sua mãe me convidou - declarou - Não vai me convidar pra entrar?

Franzi a testa irritado, enquanto cerrava o punho.

- Madara?

Virei minha cabeça, vendo Naomi com a testa franzida. Pelo o visto, ela não esperava por ele também.

- Minha linda Naomi... - sorriu Madara largamente - Posso entrar?

- Pode - respondeu ela, ignorando meus olhares de raiva.

Ele entrou na casa e estendeu uma pequena caixa para ela.

- Feliz aniversário - declarou.

Minha irmã encarou a caixa meio insegura. Preciso lembrar à esse cara que é meu aniversário também?

Naomi pegou a caixa e sorriu timidamente.

- Obrigada.

Bufei. Eu não mereço isso.

Ouvi alguém buzinar e virei minha cabeça.

Um carro preto estacionou na frente de casa. Sakura e Sasuke desceram do carro.

Suspirei aliviado. Finalmente ajuda.

- Ainda bem que vocês vieram - sorri me aproximando.

Sakura me abraçou.

- Feliz aniversário Naruto - declarou antes de se afastar - Cadê a Naomi?

Virei minha cabeça, vendo minha irmã correr e abraçar a Haruno com força.

- Onde vocês estavam? Achei que não viriam! - exclamou se afastando.

Sasuke sorriu.

- Nós fomos buscar seu presente de aniversário - declarou - Como Hinata vai dar o dela pro Naruto, ele não precisa.

- Obrigado pela a parte que me toca - ironizei.

- Que presente? - questionou Naomi curiosa.

Foi então, que alguém desceu do carro e fechou a porta.

Eu e minha irmã arregalamos os olhos.

- Itachi? - murmurei surpreso.


Notas Finais


Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...