1. Spirit Fanfics >
  2. A Humana e o Shinigami 2 >
  3. A visita do irmão ciumento . . .

História A Humana e o Shinigami 2 - A visita do irmão ciumento . . .


Escrita por: MinaraHitsugaya

Capítulo 6 - A visita do irmão ciumento . . .


Fanfic / Fanfiction A Humana e o Shinigami 2 - A visita do irmão ciumento . . .

A visita do irmão ciumento . . .

~ Karin povs on ~

Acordei novamente com os raios de sol em meu rosto. Resmunguei me virando de lado procurando um jeito de voltar à dormir sem o sol no meu rosto. O que me fez me encolher contra o corpo do meu capitão de gelo senti seus braços me apertarem.

_ Pare de se mexer Karin ainda está muito cedo! _ ouvi à voz sonolenta de meu noivo.

_ A culpa é sua que não fechou à cortina de nosso quarto! _ disse escondendo meu rosto em seu peito.

Só então me toquei de uma coisa. Como havia vindo parar no quarto se dormir na mesa da Rangiku-san no escritório do 10º esquadrão?

_ Como cheguei aqui? _ perguntei me sentando abruptamente o que fez meu noivo resmungar.

_ Droga Karin! _ disse se sentando e esfregando os olhos com sono _ Será que não dava só pra levantar e fechar à porcaria da janela!?

_ Desculpa amor! _ dei um selinho em seus lábios apoiando minhas mãos em seus ombros _Pode voltar à  dormir que vou só fechar à janela e deitarei de novo.

_ Hai! _ ele me disse antes de deitar novamente virado de lado.

Me virei e quando me levantei ao calçar meu chinelo, mas ao olhar a janela eu tomei um susto tão grande que soltei um grito.

_ O que foi? _ Toushiro me perguntou se sentando abruptamente na cama totalmente desperto.

Sem conseguir falar apenas apontei pra janela onde podia ver meu irmão com uma cara nada boa nos encarando com raiva, ao lado dele minha cunhada Kurosaki Rukia que sorria acenando como se fosse á coisa mais normal do mundo esta olhando um casal pela janela do seu quarto.

_ MAS QUE MERDA! _ Toushiro gritou irritado se pondo de pé no mesmo instante.

_ EU VOU TE MATAR HITSUGAYA TOUSHIRO! _ meu irmão berrou, correção ele estava furioso.

_ CALE A BOCA IDIOTA! _  foi minha vez de gritar irritada e bufar _ Desçam que eu já vou abrir à porta pra vocês! _ disse tentando me acalmar.

Vi Kia arrastar o morango com ela, fui até o guarda roupa enquanto Toushi fechava as cortinas e vinha em minha direção.

_ Vou me trocar no banheiro e já desço! _ me deu um selinho.

_ Troque aqui mesmo amor será mais rápido. _ disse vestindo um vestido branco com detalhes de flocos de neve azul com zíper atrás _ Fecha pra mim? _ pedi me virando de costas pro mesmo.

_ Tudo bem! _ senti ele subindo o zíper do vestido _ Você está linda! _ me deu outro selinho.

Calcei uma sapatilha azul clara e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, vi Toushiro trocar à calça vestindo a calça de shinigami. Mordi os lábios com desejo e desviei o olhar me levantando e indo na sua direção, tentando esconder o desejo em meu olhar.

_ Já estou indo! _ passei os braços em volta de seu pescoço e o beijei.

Suas mãos agarraram em minha cintura me puxando mais pra si e aprofundando o beijo, nos separamos por falta de ar.

_ Vai lá antes que eu não deixei você sair daqui! _ apertou minha cintura antes de me soltar.

_ Tá!

Me soltei dele e saído quarto soltando um suspiro desanimado. Droga por que eles tinham que aparecer justo agora!? Desci às escadas indo em direção à porta, à abri recebendo um abraço apertado da Kia apesar da barriga de grávida da mesma.

_ Tava com saudade Karin-chan! _ me disse ao me soltar.

_ Eu também senti sua falta Kia! _ dei espaço pra que eles entrarem _ Vamos conversar na sala.

 Os guiei até lá e pude ver Toushiro descendo às escadas caminhando em nossa direção e abraçando minha cintura com uma naturalidade invejável por mim não que não tenha suspirado ao vê-lo descer, mas aquilo já era natural nele, algo que ele fazia sem perceber.

_ O que vieram fazer aqui? _ meu albino perguntou franzindo à sobrancelha.

_ Viemos visitar à Karin-chan uma vez que ela desapareceu! _ a Kia fez um biquinho cruzando os braços emburrada.

_ Me desculpe Kia, mas não estava em condições pra ir ao mundo humano! _ tentei me explicar.

_ Toushiro se você engravidou minha irmã eu te mato! _ meu irmão disse de braços cruzados com raiva.

_ Não foi nada disso idiota! _ me levantei dando um cascudo no mesmo e sendo puxada por meu capitão pra me sentar novamente.

_ Então o que aconteceu Karin-chan? _ Kia me perguntou preocupada.

_ Quando voltei da minha visita aqui no dia do nosso aniversário de namoro senti à presença de um Hollow e fui exterminá-lo e acabei sendo ferida, e senão fosse pelo Toushi _ segurei à mão dele o olhando _ Eu estaria morta!

_ Como isso pode acontecer? _ Rukia parecia chocada _ Eu já ti vê lutando e você luta tão bem!

_ Me distrai e . . .

_ E a Hinamori se aproveitou e à feriu por trás! _ Toushiro disse me interrompendo.

_ Toushiro! _ disse chocada com à atitude do mesmo.

_ Karin eles tem o direito de saber! _ o mesmo me disse sério _ Karin ficou em coma durante um mês _ continuou _ Ela acordou faz uma semana e três dias com ordens de repouso da capitã Unohana!

_ Entendo! _ a Kia sorriu feliz.

_ E o que tem haver o fato da carta que eu recebi com um seu pedido de ela vir morar com você na Soul Society? _ o morango perguntou.

_ Quero protegê-la e pra isso preciso tê-la por perto além do mais isso iá acontecer de qualquer forma quando nos casarmos! _ Toushi disse dando de ombros.

_ KYAH! _ a Kia gritou empolgada ao se recuperar do choque _ Vocês vão se casar que fofo! _ ela disse pulando empolgada no sofá.

_ SÓ VÃO SE CASAR POR CIMA DO MEU CADAVER! _ o morango-kum gritou furioso.

_ Por que Kurosaki? _ Toushiro perguntou frio.

_POR QUE VOCÊ NÃO É BOM O SUFICIENTE PRA MINHA IRMANZINHÃ, NAMORAR AINDA VAI, MAS CASAR NEM . . . _ ele não conseguiu terminar por causa do tapa que eu havia acertado em sua face, fazendo seu rosto virar tamanha a força.

_ COMO SE ATREVE A DIZER UMA COISA DESSAS NA MINHA FRENTE!? _  perguntei furiosa _ COMO SE ATREVE A OFENDER O HOMEM QUE EU AMO!? O HOMEM QUE COM CERTEZA DARIA SUA VIDA PRA SALVAR A MINHA! _ lágrimas de raiva desciam por meu rosto _ RESPONDA ICHIGO! _ gritei.

_ Karin eu . . . _ o mesmo começou a tentar se explicar ao me olhar com vergonha.

_ Cale-se! _ disse fria assustando todos os presentes na sala _ Por muitos anos fingi não ligar pro seus cuidados excessivos porque pensei que era o melhor, porque sabia que você se culpava pela morte de nossa mãe _ disse e vi o mesmo abaixar à cabeça _ Mas agora chega! Cansei de ser tratada como uma criançinha que não sabe se defender! Eu te amo Ichigo, mas não vou permitir que ofenda o homem que amo ou que tente tomar decisões em meu lugar!

Me virei e subi às escadas correndo e chorando, quando cheguei ao quarto entrei e bati à porta com força fazendo ela balançar com o estrondo que tenho certeza foi ouvido lá na sala.

Me encostei na mesma e escorreguei até o chão, escondendo meu rosto entre minhas pernas e deixando que os soluços à qual segurei por anos saíssem.

~ Toushiro povs on ~

Estava em choque com à reação da Karin ao me defender, mas aos poucos o choque foi substituído pela fúria ao ouvir seus soluços no andar de cima.

_ OLHA O QUE VOCÊ FEZ!? _ gritei furioso com o mesmo que ainda se encontrava sem reação.

_ . . . _ o Kurosaki nada me respondeu.

Furioso dei às costas aos dois e subi às escadas correndo atrás da Karin preocupado. Não esperava aquela reação dela, mas ela sempre foi imprevisível.

_ Karin? _ chamei batendo na porta.

_ Vai embora! _ ouvi sua voz abafada.

_ Karin me deixe entrar por favor! _ pedi me apoiando na porta _ Eu quero cuidar de você como você cuida de mim, por favor me deixe entrar amor! _ encostei a cabeça na porta.

Ouvi à porta destrancar e me afastei, a mesma abriu à porta chorosa e se jogou em meus braços soluçando a abracei tentando passar conforto.

_ Estou aqui meu amor! Estou aqui! _ a puxei pra dentro do quarto e tranquei à porta atrás de nós.

A levei até à cama deitando com ela entre meus braços fazendo a mesma ficar deitada com à cabeça em meu peito, comecei à acariciar seus cabelos.

_ Por quê o Ichigo tem que ser tão cabeça dura? _ me perguntou soluçando.

_ Porque então ele não seria um Kurosaki de verdade! _ disse arrancando uma risada baixa dela.

Senti que suas lágrimas começaram à diminuir e aquilo me fez ficar mais calmo, não suportava vê-la sofrendo pelo idiota do irmão.

_ Hitsugaya, Karin _ Ichigo nos chamou batendo na porta me fazendo ficar tenso por causa da morena em meus braços _ A Kia e eu vamos voltar amanhã quando os ânimos estiverem esfriado aí poderemos conversar!

Depois de dizer isso senti sua Reatsu e à da Kurosaki se afastando da porta e indo embora, me acalmei e olhei pra Karin à mesma ressonava tranquila em meu peito.

Sorri e à ajeitei melhor, não iria trabalhar hoje, ficaria ali com ela, à mesma precisava de mim mais do que o esquadrão no momento.

Ela era forte, mas já estava cansada de tentar ser forte, ela não tinha mais forças e agora é minha hora de ser forte por ela, porque eu sabia que uma hora podia acontecer.

_ Toushiro! _ ela me chamou dormindo.

Aquilo me fez sorrir, saber que ela estava sonhando comigo me deixou nas nuvens até por que à mesma estava mais calma e sorria.

Acabei dormindo após um tempo naquele silêncio em que o quarto havia caída, acabei sonhando com ela, com o nosso casamento e nossos futuros filhos.

~ Karin povs on ~

Acordei horas depois e quando olhei à janela em nosso quarto pude ver o sol se pondo, devo ter dormido umas nove horas, passei às mãos pela cama à procura de um corpo masculino, mas eu estava sozinha.

_ Já ia acordá-la pra comer, mas fico feliz de ver você acordada! _ em suas mãos havia uma bandeja, mas o que me chamou mais atenção foi o fato de o mesmo vestir uma calça de moletom apenas, corei e o vi sorrir.

_ Boa tarde! _ disse ainda corada.

O mesmo caminhou em minha direção rindo, sorri e me sentei na cama recebendo um beijo dele que pousou à bandeja em meu colo.

_ Espero que esteja com fome porque você será à primeira à provar algo que eu cozinhei! _ sua bochecha ganhou um tom vermelho.

_ Tenho certeza que vou gostar! _ sorri docemente.

Comecei à comer o omelete de queijo, estava uma delicia, Toushi havia se deitado de lado e me observava com um sorriso nos lábios.

_ O que aconteceu depois do meu ataque? _ perguntei engolindo um pedaço do omelete.

_ Briguei com ele e vim atrás de você e quando você adormeceu, um pouco depois seu irmão bateu na porta e disse que eles voltam amanhã pra conversarmos. _ ele estava sério.

_ Eu não quero vê-lo amanhã! _ disse de cabeça baixa.

_ Amor! _ ele me fez levantar à cabeça _ Eu não estou magoado com o que ele disse _ deu um sorriso pra mim _ Já enfrentei coisas piores!

Ouvir aquilo me deu um aperto no coração, pude ver à dor em seus olhos claros. A vontade de me vingar de quem o fez sofrer foi grande, apertei os punhos tentando controlar a raiva de todos aqueles que o fizeram sofrer, tentei controlar minha Reatsu.

_ Quando era mais novo e morava no Rukongai às pessoas tinham medo de mim por causa da cor de meus cabelos e olhos e os poucos que não tinham medo tinham ódio e me tratavam como se eu fosse um lixo. _ fiquei indignada com aquilo _ Eu me lembro quando conheci à Matsumoto já começava à despertar meu poder  Shinigami e foi ela quem me disse o que deveria fazer, na academia por ser um gênio eu era odiado e não tinha amigos! _ coloquei à bandeja no criado o mudo e o abracei _ O que seu irmão fez não chegou nem perto do que já enfrentei!

_ Eu não vou deixar que tratem você assim de novo Toushiro e isso inclui meus irmãos eu te amo! _ disse deitando à cabeça em seu peito.

_ Eu também te amo Rin!

O mesmo me puxou pra si e me beijou, no começo era só  beijo calmo, mas aos poucos foi se tornando urgente e faminto ao ponto que não sabíamos onde um terminava e o outro começava, quando nos separamos estávamos ofegantes, me aproximei de sua orelha e à mordi de leve arrancando um gemido seu.

_ Me faça sua! _ minha voz saiu rouca e sexy do jeito que eu queria, pois o ouvi gemer.

_ Seu pedido é uma ordem pra mim! _ o mesmo me beijou com volúpia.

Naquela noite nos amamos até o amanhecer e eu não me arrependo de nada, Toushiro foi carinhoso comigo e fez com que parecesse mágica. Quando acordei de manhã estava feliz, até me lembrar da nova visita de meu irmão, suspirei e me levantei, mas antes que pudesse e dar dois passos  fui agarrada pela cintura por dois braços fortes e puxada de volta pra cama caindo em cima do peito de Toushiro.

_ Aonde pensa que vai? _ o mesmo me perguntou de olhos fechados.

_ Me arrumar ou se esqueceu que temos visitas hoje? _ perguntei divertida.

_ Droga _ o mesmo bufou abrindo os olhos irritado _ Havia me esquecido completamente de seu irmão.

Nos levantamos e  nos arrumamos em cinco minutos e quando já estávamos no final da escada bateram na porta. Toushiro abriu e os levou até à sala.

_ Karin, Toushiro me desculpem por ontem eu perdi à calma e descontei em vocês.

_ Me desculpe pelo tapa!

_ Na verdade eu mereci não precisa se desculpar, mas o que vim fazer aqui _ vi o mesmo suspirar _ Quais são suas intenções com minha irmã Toushiro?

_ Quero protegê-la e cuidar dela, mima-la e dá à vida de rainha que ela merece, estou pronto à dar minha vida se isso salvar à dela, à desistir do meu cargo se for o que ela quiser, mas o mais importante é  _ ele me olhava nos olhos enquanto lágrimas desciam de meu rosto, seus dedos suavemente às limpou _ Eu quero ama-la como ninguém amou e como ela verdadeiramente merece! _ ele sorriu pra mim.

Então nos viramos pro Ichigo e pelo canto dos olhos vi Toushiro ficar sério novamente, Ichigo estava com os braços cruzados em cima de seus joelhos e apoiava o queixo em suas mãos, estava muito serio enquanto olhava para nós dois.

_ Minha resposta é . . .

To be continue . . .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...