1. Spirit Fanfics >
  2. A Humana e o Shinigami 2 >
  3. Mesmo que minha mente te esqueça ...

História A Humana e o Shinigami 2 - Mesmo que minha mente te esqueça ...


Escrita por: MinaraHitsugaya

Notas do Autor


Não coube o nome todo mais uma vez por isso prestem atenção na capa que vai ta o nome completo

Capítulo 20 - Mesmo que minha mente te esqueça ...


Fanfic / Fanfiction A Humana e o Shinigami 2 - Mesmo que minha mente te esqueça ...

Mesmo que minha mente te esqueça, meu coração jamais te esquecera!

~ Karin povs on ~

Acordei assustada com o pesadelo que havia tido, ao olhar ao redor em meu quarto me veio uma vontade de chorar como se houvesse algo faltando.

Não consegui impedir às lágrimas de cair de meus olhos, algo estava faltando ali, era o que meu coração me dizia no momento, era o que eu sentia no momento.

_ Por que eu sinto isso? _ perguntei pra mim mesma naquele quarto vazio.

Me levantei e comecei à vasculhar o quarto como se pudesse achar algo que me dissesse o que faltava ali, ou quem faltava ali, mas não encontrei nada.

Ao olhar no relógio percebi que me atrasaria pra faculdade se não me apressasse, separei minhas roupas e fui tomar um banho.

E novamente aquela sensação de vazio se apoderou de mim, como se faltasse um pedaço meu ali também.

 A angústia que me tomou foi tão grande que eu não consegui impedir que mais uma vez lágrimas rolassem por meu rosto, lavando uma dor que eu não sabia que existia ou o porque de estar ali.

Terminei meu banho e me arrumei, desci pra cozinha e arrumei algo pra comer, mas do mesmo jeito que coloquei à comida sobre à mesa permaneceu, intocada.

Levei meu prato e guardei na geladeira mais tarde eu comeria, caminhei pra faculdade me perdendo em pensamentos tentando entender o que estava acontecendo comigo.

Fiquei avoada à aula toda sem conseguir entender aquilo, ao voltar pra casa sozinha, pois Yuzu me disse que iria se encontrar com seu namorado, passei pelo campinho que costumava jogar e novamente aquela sensação me veio.

Uma sensação angustiante que me fazia querer chorar, no entanto eu permanecia forte, não iria chorar mais, não como uma garotinha patética.

E durante dois anos minha vida foi assim, acordava com um pesadelo e então me vinha aquela sensação angustiante que me fazia chorar sem saber o porque.

Hoje estava arrumando meu quarto e foi quando o sol refletiu em algo fazendo brilhar me chamando atenção para algo atrás de minha penteadeira.

Quando olhei o que era encontrei imaginar pulseira com um pingente feito de gelo em formato de um floco de neve e foi então que me lembrei de tudo.

_ Toushiro! _ seu nome escapou de meus lábios ecoando pelo quarto.

De repente todas as nossas lembranças pularam em flash’s por minha mente e finalmente entendi aquela angústia e aquela sensação de que faltava algo em minha vida.

Era ele que faltava ali! Sem forças cai de joelhos no chão enquanto lágrimas começavam à escorrer por meu rosto e como se o céu pudesse sentir minha dor começou à chover.

Eu precisava encontrá-lo e sabia exatamente onde procurá-lo, me levantei e corri pra fora de casa, sem me importar se à chuva encharcaria minhas roupas ou não.

_ Karin-chan onde você vai? _ ouvi Yuzu perguntar e à ignorei, mais tarde pediria desculpas.

A chuva aumentou me impedindo de enxergar sem apertar os olhos, no entanto não me importei, aumentei minha velocidade ao ver as traves do campo.

E no meio dele, debaixo de toda aquela chuva havia um Shinigami albino em pé olhando pro céu e eu tinha certeza que assim como eu ou até mais do que eu ele chorava.

Corri parando apenas quando já estava em sua frente soluçando, chamando sua atenção fazendo com que o mesmo me olhasse e eu pude ver à dor em seus olhos e não aguentei me jogando em seus braços o abraçando forte.

_ Toushiro! _ o chamei em meio aos soluços.

Senti seus braços me apertarem ao mesmo tempo em que me cercavam e pude ouvir seus soluços, com meus braços ao redor de seu pescoço segurando suas roupas eu as apertei com força.

_ Como? _ ele perguntou em meio aos próprios soluços.

_ Baka! _ eu disse apertando ainda mais suas roupas _ Mesmo que minha mente te esqueça, meu coração jamais te esquecera! _ disse afastando nossos rostos para que pudesse selar nossos lábios em um beijo.

To be continue . . .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...