1. Spirit Fanfics >
  2. A Humana e o Shinigami 2 >
  3. A mensagem de Karin e o vídeo desesperador!

História A Humana e o Shinigami 2 - A mensagem de Karin e o vídeo desesperador!


Escrita por: MinaraHitsugaya

Capítulo 26 - A mensagem de Karin e o vídeo desesperador!


Fanfic / Fanfiction A Humana e o Shinigami 2 - A mensagem de Karin e o vídeo desesperador!

A mensagem de Karin e o vídeo desesperador!

~ Toushiro povs on ~

Assim que consegue me recuperar voltei pra Soul Society e pedi ajuda, o Soutaichou aceitou me ajudar e disponibilizou todos os Bantais pra isso, mas o desespero nublava minha mente no momento.

Estava em minha sala tentando traçar uma estratégia com o grupo quando uma borboleta cristalina muito parecida com uma borboleta infernal entrou e veio em minha direção.

Senti a Reatsu de Karin emanar da borboleta e instintivamente ergue uma mão e ela pousou em meu dedo e começou a brilhar.

_ Toushi por favor presta atenção, eu estou numa sela naquele mesmo castelo em que vim resgatar a Yuzu, por favor venha logo! Eu te amo Toushiro! Leve pra Hitsugaya Toushiro capitão do décimo esquadrão na Soul Society em Sereitei! _ ouvi sua voz naquele recado.

Depois de reproduzir o recado a borboleta ficou imóvel e se tornou apenas uma escultura de vento cristalizado quase caindo, mas por reflexo à peguei e pousei na minha mesa. Com aquela mensagem de Karin já sabia exatamente o que fazer.

_ O que foi isso? _ ouvi a voz do Kurosaki perguntar.

_ Um recado de sua irmã pra mim! _ respondi sério.

_ E o que ele dizia? _ o mesmo perguntou desesperado.

_ Karin me disse que está numa sela naquele lugar onde resgatamos a Yuzu e pede que eu vá logo, por último ela diz que me ama e diz a borboleta a quem entregar e o local. _ suspirei _ Com essa informação já sabemos o que devemos fazer! _ automaticamente girei minha aliança no dedo nervoso com aquilo.

_ O que vamos fazer? _ o Kuchiki me perguntou.

_  Vamos invadir o local, mas teremos que usar um comunicador porque de alguma forma aquele desgraçado fez parede que inibem a sensibilidade de Reatsu! _ expliquei vendo o rosto do Kurosaki se contorcer em uma careta confusa.

_ Em outras palavras não é possível que sinta a Reatsu um do outro! _ minha irmã simplificou.

_ Isso mesmo Mia! _ disse _ Mas ao contrário de vocês conseguirei rastreá-la lá dentro! _ novamente girei a aliança.

_ Como? _ o Kuchiki arqueou a sobrancelha sem entender.

_ É a aliança não é? _ Mia perguntou sorrindo _ Assim como a borboleta foi feita por ela e provavelmente ela tem algo seu consigo o que torna possível a você rastreá-la e ela fazer o mesmo não é ni-san? _ minha irmã era tão observadora quanto eu apesar de não ser um gênio ela era rápida em juntar as peças.

_ Hai Minara! Nesse momento à uma pulseira de gelo que eu fiz pra ela em seu pulso não tive tempo de lhe devolver a aliança! _ suspirei.

_ Souka! _ ela disse _ Não se preocupe Toushiro nós vamos trazer ela de volta! _ colocou a mão em meu ombro após dizer isso _ E você vai poder devolve-la!

De repente um pequeno helicóptero entrou e preso à ele estava uma fita junto com uma carta, o mesmo pousou em cima da mesa quase ao lado da borboleta. Aquilo só podia ser meu, provavelmente era uma mensagem diretamente pra mim daquele desgraçado.

Quando peguei a fita e o envelope o helicóptero levantou voou e saiu de minha sala, franzi o cenho irritado e desconfiado daquilo e do que podia significar. Abri o envelope e tirei o bilhete o abrindo em seguida.

Bilhete on:


" Espero que goste do meu presentinho "


Bilhete off:

O que aquilo queria dizer? O que aquele desgraçado queria com aquela maldita charada? Será que encontraria a resposta naquela fita maldita? Vi Matsumoto na porta do escritório dando ordens à alguém.

_ Pedi que trouxessem uma televisão e um aparelho de vídeo para que pudéssemos ver do que trata essa fita! _ ela rapidamente explicou.

_ Ótimo! _ disse.

_ O que dizia o bilhete? _ a ex-Kuchiki me perguntou.

_ " Espero que goste do meu presentinho " _ aquilo me fazia temer por Karin.

Logo eles chegaram e instalaram o televisor e o vídeo-cassete eu coloquei a fita e as cenas que se seguiram me fizeram ficar irado ao mesmo tempo que fiquei preocupado com ela. O desgraçado a surrou, ele a surrou ainda teve a cara-de-pau de me dizer que continuaria a torturando se eu não fosse logo atrás dele.

_ DESGRAÇADO! _ o Kurosaki gritou furioso assim como eu.

_ Vamos pegá-lo ni-san pode apostar nisso! _ Minara afirmou querendo me acalmar, ela me conhecia muito bem.

_ Não afirme coisas que não pode saber Hitsugaya! _ o Kuchiki à repreendeu.

_ Não! Ela está certa! _ eu disse frio _ Nós vamos pegá-lo e quando o pegarmos ele vai se arrepender de ter nascido! _ disse batendo o punho na mesa.

Todos me olhavam sério, a fúria devia estar transparecendo por meu rosto, vi no rosto de minha irmã a preocupação estampada, mas no momento eu queria apenas tirar Karin das garras daquele monstro ou eu não me chamava Hitsugaya Toushiro.

_ Vamos logo! _ disse.

Todos assentiram e saíram da sala e quando estava prestes deixar a pele após observar sua borboleta uma última vez fui puxado pra trás e quando me virei Hinamori pressionou seus lábios contra os meus e eu arregalei os olhos.

To be continue  . . .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...