1. Spirit Fanfics >
  2. A Humana e o Shinigami 2 >
  3. Luta entre amigos! Minara é gravemente ferida!

História A Humana e o Shinigami 2 - Luta entre amigos! Minara é gravemente ferida!


Escrita por: MinaraHitsugaya

Capítulo 30 - Luta entre amigos! Minara é gravemente ferida!


Fanfic / Fanfiction A Humana e o Shinigami 2 - Luta entre amigos! Minara é gravemente ferida!

Luta entre amigos! Minara é gravemente ferida! O desespero toma conta de todos!

~ Minara povs on ~

Na minha frente estava ninguém mais, ninguém menos do que aquele que já foi um grande amigo. era ele o causador de tudo isso e eu não podia acreditar.

_ Hora! Hora! Hora o que vemos aqui! _ o mesmo tinha um sorriso insano _ Se não é a moça que foi considerada a segunda maior prodígio de toda Soul Society Minara, a mesma garota que nunca revelou seu sobrenome! _ ele me olhava de forma enlouquecida.

_ Dāku Musuko _ disse seu nome sem mostrar nenhum sentimento _ Deveria ter me lembrado de você quando vi a fita, mas estava preocupada com minha cunhada _ aquilo pareceu irritá-lo como eu queria.

_ Sempre passando por cima dos outros Minara! _ ele sorriu.

_ Nunca precisei disso pra ser alguém na vida! _ zombei _ Mas você parece ser outra história!

_ Desgraçada! _ sorri ao vê-lo finalmente perder a calma.

Sumi no shunpo e aparece atrás dele com minha Zanpakutou já desembaiada apontada pro seu pescoço de forma que somente dele respirar poderia matá-lo.

_ Regra número um: Nunca ofenda ou subestime o inimigo! _ sorri divertida.

_ O me desculpe Capitã, não cometerei esse erro de novo! _ ele tentou me atacar, mas eu recuei.

Após me afastar o suficiente desembanhei Shōkan tsunami novamente e a girei parando o golpe dele sem esforço algum. O mesmo ficou furioso e continuou a me atacar e nenhum de seus golpes se quer me arranhava, nem se quer encostava em mim.

_ Parece que meu irmão está ficando mole porque pra mim você ainda parece aquele mesmo menino que não conseguiu derrotar uma aluna mais nova que você! _ sorri debochada o enfurecendo.

_ Agora você verá! _ o mesmo disse apontando sua Zanpakutou em minha direção _ Karera no kurohomura de yaku Yami no musuko ( “Queime com suas chamas negras Yami no musuko ” ) _ ele liberou a Shikai me fazendo aumentar meu sorriso.

_ Sério? Quer usar uma espada do elemento fogo contra uma pessoa que tem a Zanpakutou suprema da água? _ perguntei divertida.

_ Cale a boca e lute! _ ele disse furioso.

_ Tudo bem você que pediu! _ sorri divertida levando a lâmina aos lábios a soprando _ Mawari no subete kōhai Shōkan tsunami ( " Arrase tudo a sua volta Shōkan tsunami " ) _ invoquei minha Shikai pela primeira vez em anos.

Ele desferiu seu primeiro ataque e o bloqueie girando o pulso e criando uma onda que se chocou com seu fogo e o apagou quase que instantaneamente o que fez o mesmo arregalar os olhos enquanto eu sorria.

_ Seus ataques de fogo não funcionarão contra mim! _ o mesmo franziu as sobrancelhas irritado.

_ Eu ainda vou derrotá-la Minara! _ o mesmo disse desferindo outro ataque e mais uma vez eu bloqueie.

_ Hitsugaya! _ corrigi o surpreendendo _ Você perdeu o direito a me chamar assim quando se tornou um bandido _ disse fria _ A partir de agora deve me chamar de Hitsugaya-taichou porque ao contrário de você eu provei que podia entrar no Gotei 13 e me tornei Capitã do nono esquadrão! _ sorri orgulhosa.

_ Quer que eu bata palmas? _ perguntou frio.

_ Não preciso e nada que venha de você! _ cuspi as palavras furiosa _ As pessoas à qual eu queria reconhecimento eu já ganhei você é só um lixo que terei de eliminar! _ disse fria com um sorriso sádico moldando meus lábios.

_ Hora sua . . . _ não o deixei terminar desferindo meu primeiro ataque.

_ Nami no kyōfu ( " ondas do temor " ) _ gritei e de minha Zanpakutou explodiu uma onda em forma de uma foice a qual mandei em sua direção.

O mesmo desviou por muito pouco o que resultou em cortes do seu lado direito, não esperei que se recuperasse e mandei outro ataque, continuamos assim e dessa vez quem tinha de desviar era ele.

_ Confesso que não esperava ter de lutar com você novamente Hitsugaya _ o mesmo disse ofegante _ Mas você melhorou muito desde aquela época! _ disse sorrindo.

Sabia o que ele estava fazendo, tentando me provocar pra que perder-se a calma e meus ataques não funcionassem, no entanto sou uma Capitã jamais cairia nesse tipo de truque barato, por isso mantive minha expressão seria o que irritou o mesmo.

_ Hinamori solte os outros eu cuidarei deste infeliz! _ disse serena como se o cara na minha frente não fosse nada além de lixo o que ele era.

_ Hai! _ a mesma disse correndo até Abarai que era o mais próximo dela também vi que todos haviam despertado.

_ Infeliz!? INFELIZ!? _ ele berrou incrédulo para mim _ VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE HITSUGAYA MINARA? _ ok o cara estava puto comigo e eu adorei sorrindo divertida tombando a cabeça pro lado.

_ Algo pior do que lixo ! _ disse.

_ VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO! _ gritou.

O mesmo se enfureceu e voltou a me atacar, mas uma vez mais seus ataques nem cócegas em mim faziam, no meio do próximo ataque dele eu segurei seu pulso e o torci fazendo o mesmo derrubar a Zanpakutou no chão e gritar de dor, aproveitando isso dei um chute em suas costelas  o mandando contra a parede.

_ Ainda não entendeu ? _ perguntei calma pra ele _ Não a como você me vencer sendo o lixo que é nem quando éramos mais novos você conseguiu nem eu não tendo Shikai por que agora conseguiria? _ perguntei.

Ele trincou os dentes e voltou a me atacar furioso, no entanto eu não me preocupava com isto, como Karin havia dito os sentimentos nos cegam e então nos tornamos previsíveis aos olhos dos outros.

_ MALDITA! _ ele berrou ao ver que não havia se quer encostado em mim.

_  Tsc você não vai me vencer desista! _ disse calma enquanto levantava minha Zanpakutou preparando o próximo ataque _ Tengoku no suiryū ( " correntes aquáticas dos céus " ) _ de minha Zanpakutou explodiu quatro correntes em forma de serpentes que prenderam .

_ QUE MERDA É ESSA? _ ele perguntou assustado.

_ São correntes d'água que crio pra parte o inimigo em pedaços! _ sorri divertida e as puxei de uma vez.

Mas de alguma forma ele havia conseguido escapar sorri divertida, melhor ainda detestava quando a morte deles era muito rápida, no entanto tinha que me preocupar com os outros eles eram presas fáceis ao inimigo.

_ Admito que estou surpreso! _ o maldito disse saindo de trás do trono batendo palmas _ Você realmente me surpreendeu Hitsugaya-taichou! _ a ironia em sua voz me irritou _ Mas vamos acabar com isso logo _ nos preparamos pra atacar, no entanto ele mirou em Toushiro _ Será que ele pode sobreviver?

Corri no Shunpo e me posicionei em sua frente no momento exato que o ataque o alcançou, ergue minha Zanpakutou e nos envolve em uma redoma d'água impedindo de nos ferir.

_ Seikatsu mizu no dōmu ( " redoma da vida d'água " ) _ disse assim que à mesma se desfez.

_ Bravo Capitã, mas e os outros? _ ele sorriu e começou a disparar ataques pra todos os lados.

Eu defendia todos, mas se continuasse assim logo me cansaria e então tudo estaria perdido pra todos nós, assim que esse ataque daqui acabasse eu contra atacaria rapidamente, no entanto assim que o ataque se desfez algo atravessou meu peito me fazendo arregalar os olhos.

~ Autora povs on ~

_ MINARA! _ Byakuya e Toushiro gritaram desesperados ao ver a cena.

Uma Zanpakutou fincada no coração da albina pelas costas, os olhos turquesa arregalados e um filete de sangue descendo por seus lábios finos fazendo uma gota de sangue pingar no chão para o horror de todos.

A Zanpakutou foi retirada bruscamente fazendo a albina cambalear, no entanto à mesma apenas levou a mão ao ferimento sem cair e a ergueu em frente de seus olhos sem acreditar no que suas mãos mostravam.

_ Por quê? _ a pergunta escapou dos lábios da moça de cabelos brancos.

Toushiro e Byakuya se remexiam na corrente tentando se soltar e ajudar a albina, mas isso de nada adiantou além de ferir os punhos deles, a garota começou a cuspir sangue e caiu de joelhos no chão.

Apoiando às mãos no chão a albina tentava ao máximo se levantar, mas suas forças acabaram e a mesma caiu no chão de forma lenta aos olhos dos outros batendo a cabeça desmaiando enquanto uma poça de sangue se formou ao seu redor.

_ MINARA _ o grito de todos ecoou na sala após o desmaio da mesma assim como o desespero que os preencheu.

To be continue . . .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...