1. Spirit Fanfics >
  2. A Humana e o Shinigami 3 >
  3. A melodia que reconquista corações . . .

História A Humana e o Shinigami 3 - A melodia que reconquista corações . . .


Escrita por: MinaraHitsugaya

Notas do Autor


Me desculpe pela demora!

Capítulo 10 - A melodia que reconquista corações . . .


Fanfic / Fanfiction A Humana e o Shinigami 3 - A melodia que reconquista corações . . .

A melodia que reconquista corações . . .

~ Luna povs on ~

Acordei assustada me sentando na cama ofegante, passei as mãos por meus cabelos os bagunçando, me levantei e fui tomar um banho, depois do meu banho vesti meu uniforme e prende meus cabelos em um rabo de cavalo vendo que agora duas mechas brancas eram visiveis em meio aos fios negros.

Sorri saindo do quarto indo preparar meu café da manhã e dos outros, quando cheguei na sala encontrei a blusa de meu irmão, a peguei e fui até o quarto deixando a mesma dependurada na maçaneta.

Voltei pra cozinha e coloquei água no bule pra fazer meu chá, depois peguei algumas fatias de melancia as picando e colocando na mesa, peguei um bolo de chocolate e o coloquei na mesa logo depois coloquei o leite na mesa com três xícaras, peguei o mel e coloquei na terceira, na minha e então ouvi o bule apitar, com cuidado o peguei e virei a água na chaleira com as folhas de hortelã pro chá.

Levei a chaleira até à mesa e me servi a pousando na mesa e quando iá acordar meu irmão e a Kurosaki vi os dois entrarem na cozinha corados, foi engraçado e tive que morder meus lábios pra não rir.

_ Ohayo _ os cumprimentei sorrindo docemente.

_ Ohayo Mia opa Luna _ meu irmão disse voltando a corar.

_ Pode me chamar de Mia ni-sama, aos poucos minhas memórias estão voltando e agora tenho motivos ainda maiores pra acreditar em vocês _ disse empolgada e vi o mesmo me olhar confuso _ Olhe meu cabelo! _ pedi e o vi arregalar os olhos ao atender meu pedido.

Receoso ele se aproximou e soltou meus cabelos pegando as mechas brancas em sua mão brincando com elas sorrindo distraído, Karin e eu nos olhamos sorrindo com sua atitude.

_ Ainda não me lembro o que pode ter causado essa mudança de aparência ou a perda de memórias, mas assim que me lembrar de tudo isso será esclarecido.

_ Tudo bem Mia nós vamos te ajudar! _ Toushiro disse beijando minha testa.

Sorri com seu gesto antes de prender meus cabelos novamente o que fez ele soltar uma careta, mas não reclamou apenas se sentou a mesa e comemos em silêncio, assim que terminei Karin se ofereceu pra me ajudar com a louça.

E em meio à risos e brincadeiras nós terminamos de arrumar a cozinha então peguei minha bolsa e fomos pra minha loja a abrindo e ajeitando pros clientes, pra minha surpresa Karin pediu um uniforme e trocou de roupa prendendo seus cabelos.

_ Vou te ajudar cunhada! _ ela piscou pra mim sorrindo.

_ Ei também quero ajudar! _ meu irmão disse brincalhão.

_ Otimo tenho o serviço perfeito pra você ni-sama! _ disse caminhando até o depósito sendo seguida pelo mesmo _ Essas caixas precisam ir pra aquela prateleira ali _ disse apontando as caixas na entrada pra primeira estante do deposito _ Mas cuidado são coisas de cristal e  vidro que tem nelas, pode fazer pra mim? _ perguntei e quando me virei o albino já carregava a primeira.

_ Vai lá cuidar de seus clientes e deixa aqui comigo! _ meu irmão disse sorrindo.

Sorri e beijei sua bochecha indo pra frente da loja vendo que Karin já atendia um casal, me virei pra pegar os doces que oferecia aos clientes junto ao chá e naquele instante entrou alguém na loja quando me virei pra atendê-lo vi quem eu nunca mais queria ver.

_ O que faz aqui Satoru? _ perguntei irritada.

_ Hora vim ver uma linda flor e comprar uma flor para ela! _ ele respondeu sorrindo.

_ Você não é bem-vindo aqui e sabe bem disso! _ disse o fuzilando com os olhos.

_ É mais seu cão de guarda não está aqui pra me expulsar daqui _ ele disse dando um sorrisinho irônico que me irritou.

_ Algum problema Lua? _ ouvi meu irmão perguntar atrás de mim.

_ Nenhum ni-sama esse senhor já estava de saída. _ disse olhando Satoru séria e senti meu irmão envolver seus braços em minha cintura.

_ Aquele maldito deixou outro cão de guarda no lugar dele! _ Satoru rosnou, mas havia surpresa e medo em seu olhar.

_ Senhor peço que se retire ou eu mesmo o retirarei a força e o senhor não vai gostar! _ meu irmão disse frio.

Satoru fuzilou meu irmão, mas deu as costas pra nós e saiu da loja rapidamente, suspirei aliviada apertando os braços do meu irmão que ainda estavam na minha cintura, senti a loja esfriar um pouco e soube que era Toushiro que causava isso.

_ Fique aqui eu já volto! _ disse me soltando e indo em direção a sua noiva.

Vi ele falar algo com ela e os dois olharem em minha direção, Karin deu um selinho nele e depois ela disse algo a ele que sorriu e beijou sua testa antes de vir em minha direção com uma expressão séria e eu torcia pra que ele não tivesse ouvido o que Satoru havia dito.

Quando voltou Toushiro segurou minha mão e me puxou pra fora da loja me levando até uma sorveteria onde comprou uma casquinha com duas bolas de sorvete uma de menta e a outra de cereja pra mim e a sua de menta com chocolate me levando até a pracinha nos fazendo sentar onde não havia ninguém.

_ Você ainda lembra de meus sabores favoritos de sorvete! _ disse com um sorriso surpresa.

_ Eu sempre vou me lembrar de tudo que te envolva pequena! _ ele disse sorrindo e bagunçando meus cabelos fazendo os mesmos se soltarem _ Inclusive que detesta isso! _ ele disse soltando uma gargalhada gostosa.

Normalmente eu brigaria, mas foi impossível não sorrir ao ouvir sua risada, era bom tê-lo ali, vê-lo, eu me sentia tão segura com ele por perto. Ele também parecia se sentir assim.

_ O que queria falar comigo ni-san? _ perguntei me lembrando e o vi ficar sério.

_ Aquele é o Satoru não é? _ ele me perguntou sério tomando um pouco do seu sorvete.

_ Sim! _ confirmei pegando um pouco de sorvete com a colher e levando a boca.

_ O que ele quis dizer com " ele se foi, mas deixou um cão de guarda em seu lugar "? _ perguntou me olhando sério.

_ Byakuya estava comigo quase o tempo todo e muitas vezes me ajudou na loja então Satoru não se aproximava e da última quer dizer a penúltima vez que vi Byakuya eles se encontraram e Satoru me ofendeu ganhando em troca um soco do Byakuya acho que foi isso que ele quis dizer! _ respondo tomando mais um pouco do meu sorvete.

_ Quando foi a última vez que você viu o Kuchiki? _ meu irmão me perguntou.

_ Ontem quando saí pra dar uma volta e deixar você e a Karin sozinhos eu o vi lutando contra um homem com uma máscara partida no rosto, na verdade ele mais foi arremessado em minha frente e me salvou aliás o que é Shakkahou? _ perguntei balançando as pernas tomando o sorvete.

_ Primeiro o homem de máscara partida era um vasto lorde e segundo Shakkahou é um kidou, seu kidou favrito.


 

Depois disso continuamos a conversar e rir voltando pra loja encerramos o expediente e fomos pra casa, logo que cheguei tomei um banho e vesti um roupão, me sentei na cama tentando decidir que roupa deveria usar até que uma mulher ruiva entrou no quarto correndo e me abraçou contra seu corpo começando a me sufocar com seus seios enormes.

_ Ontem quando saí pra dar uma volta e deixar você e a Karin sozinhos eu o vi lutando contra um homem com uma máscara partida no rosto, na verdade ele mais foi arremessado em minha frente e me salvou aliás o que é Shakkahou? _ perguntei balançando as pernas tomando o sorvete.

_ Primeiro o homem de máscara partida era um vasto lorde e segundo Shakkahou é um kidou, seu kidou favrito.


 

Depois disso continuamos a conversar e rir voltando pra loja encerramos o expediente e fomos pra casa, logo que cheguei tomei um banho e vesti um roupão, me sentei na cama tentando decidir que roupa deveria usar até que uma mulher ruiva entrou no quarto correndo e me abraçou contra seu corpo começando a me sufocar com seus seios enormes.


_ MATSUMOTO LARGE ELA!! _ ouvi o grito irritado do meu irmão quando já estava quase desmaiando por falta de ar.

_ TAICHOUUU! _ a ruiva gritou me soltando me fazendo puxar o ar rapidamente tentando recuperar o fôlego _ A gomem Mia-chan! _ ela pediu ao ver como eu estava.

_ Tudo bem Matsumoto-san eu estou bem, só com um pouquinho de falta de ar que logo passa! _ sorri docemente pra ela que retribuiu com um enorme sorriso.

_ Bem agora vamos ajudar você a se aprontar Luna-san! _ Karin disse.

_ Perderam tempo eu não vou mais! _ disse mordendo meus lábios nervosa.

_ Deixe-me a sós com ela Matsumoto, Karin! _ a voz fria de meu irmão soou aos meus ouvidos.

Sem pestanejar as duas saíram do quarto e então eu pude ver meu irmão, ele entrou no quarto e se sentou na cama me chamando pra sentar ao seu lado e foi o que fiz, mas de cabeça baixa sem conseguir encara-lo.

_ Eu sei que está nervosa, sei que tem medo dele recusar seus sentimentos, de não querer estar com você mais uma vez pequena, mas senão enfrentar esse nervoso nunca vai saber a resposta dessa questão, você só vai ter os ses e não a verdadeira resposta! _ o mesmo disse me puxando pra deitar em seu colo e acariciando meus cabelos _ Não quer tentar menininha? _ ele me perguntou e senti às lágrimas quentes descerem por meu rosto _ Vamos menininha! Você sempre foi a mais corajosa entre nós dois porque agora está deixando o medo te dominar? _ ele me perguntou calmo sem parar de acariciar meus cabelos.

_ Eu não sou mais assim, não sou corajosa eu nunca cantei pra ninguém além da senhora que me adotou e parece que foi a muito tempo a outra apresentação quer dizer eu me lembrei dela a pouco tempo e se ele achar minha voz terrível? E se ele não gostar? _ perguntei me encolhendo contra Toushiro soluçando.

_ Então ele não vai merecer tê-la, mas pense se ele gostou da primeira vez porque não gostaria agora? _ meu irmão me perguntou me fazendo arregalar os olhos _ Vamos menininha se levante e deixe o medo de lado pense que o não você já tem agora falta alcançar o sim! _ meu irmão estava certo e vê-lo sorrindo pra mim foi o melhor.

_ Você tem razão Aniki ( " irmão mais velho " ) _ disse me sentando e limpando às lágrimas _ Pode chamar às meninas pra me ajudar a me aprontar? _ pedi caminhando até meu guarda-roupa o abrindo.

_ Está é minha menininha e não importa o que aconteça eu sempre vou estar aqui pra você minha pequena imouto ( " irmã mais nova " ) sempre! _ ele disse vindo até mim e bagunçando meus cabelos antes de sair do quarto.

Logo Matsumoto e Karin já estavam no quarto e já me ajudavam, Matsumoto fazia minha maquiagem enquanto Karin cuidava dos meus cabelos esses que agora estavam coloridos, tinha iguais quantidades de mechas brancas e pretas mostrando que logo eles estariam brancos novamente.

Depois que terminaram a maquiagem e meus cabelos as duas decidiram fazer minhas unhas não reclamei, deixei que tirassem o esmalte que passei hoje mais cedo e passassem um novo no lugar e então Matsumoto calçou uma sandália de salto alto e me deixaram levantar.

Em minha cama havia um vestido lindo, mas não era qualquer vestido, era o mesmo vestido da primeira apresentação, e quando olhei no espelho tudo estava igual aquele dia, um dos dias mais felizes da minha vida, o dia em que Byakuya e eu começamos a namorar.

Coloquei o vestido e mais uma vez me admirei no espelho, estava linda, não só estava linda como me sentia linda, era incrível me ver daquele jeito parecia quase com a antiga Minara e não Luna, com exceção dos meus olhos e as mechas negras.
 

Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=165971524


_ Você está linda! _ ouvi meu irmão dizer e quando me virei ele estava lá escorado na porta _ Tenho vontade de sequestrá-la e manter longe de todos os homens _ brincou sorrindo _ Será que não posso fazer isso? _ disse fazendo uma cara séria.

_ Ni-san! _ o repreende rindo.

_ Tudo bem eu deixo você ir! _ ele piscou pra mim me fazendo rir ainda mais enquanto caminhava na minha direção e me abraçou.

_ Você cresceu já não é mais minha menininha! _ ele suspirou triste me apertando em seus braços.

_ Está errado ni-san! _ disse sorrindo e retribuindo seu abraço _ Eu cresci, mas ainda sou sua menininha! _ foi minha vez de apertá-lo contra mim.

_ Que lindo! _ ouvimos as vozes de sua tenente e noiva e nos separamos corados.

_ Vamos! _ Toushiro disse me puxando pela mão.

Logo caminhávamos pela rua em direção ao bar karaokê com Karin abraçada ao meu irmão conversando animadamente com sua tenente, eu apenas sorria sentindo o nervosismo me tomar novamente, mas dessa vez ele não ia vencer.

Entramos no bar e vi que havia muitos Shinigami's em seus gigais, aquilo me deixou nervosa, mas aquilo sumiu assim que o vi, tudo pareceu desaparecer até notar uma loira tentando cantá-lo, aquilo me irritou e me deu mais forças subi no palco e como se todos soubessem o bar calou me fazendo suspirar nervosa fechando os olhos.

_ Hoje eu vou cantar I Hate Everything About You e vai ser dedicada ao homem que amo Kuchiki Byakuya! _ disse abrindo meus olhos determinada.

A surpresa foi visível em todos ali e então vi ele largar a loira sem sal e se aproximar do palco me olhando com aqueles olhos azuis petróleo tão penetrantes e a melodia começou a tocar ao fundo, sem desviar meus olhos dos deles eu levei o microfone a boca começando a cantar.

_ Everytime we lie awake

Toda vez que ficamos acordados
After every hit we take

Após cada golpe que trocamos
Every feeling that I get

Todo sentimento que eu tenho
But I haven't missed you yet

Mas ainda não sinto sua falta _ comecei o olhando e então minhas lembranças começaram a fluir assim como minhas lágrimas.
 

Every roomate gets awake

Todo colega de quarto mantido acordado
By every silent scream we make

Por cada suspiro e grito nosso
All the feelings that I get

Todos os sentimentos que eu recebo
But I still don't miss you yet
Mas eu ainda não sinto sua falta

 

Only when I stop to think about it
Somente quando eu paro para pensar sobre isso
 


Byakuya me erguendo e me girando no ar enquanto eu soltava gargalhadas gostosas foi a primeira lembrança que me veio a mente enquanto eu cantava olhando nos olhos dele.

I hate everything about you

Eu odeio tudo sobre você
Why do I love you?

Por que eu te amo?
I hate everything about you

Eu odeio tudo sobre você
Why do I love you?

Por que eu te amo?


Mais lembranças vinham em minha mente deixando meus olhos cada vez mais cheios de lágrimas estás que escorriam livremente por meu rosto, a lembrança da briga com o Toushiro pra que pudessemos namorar.
 

Everytime we lie awake

Toda vez que ficamos acordados
After every hit we take

Depois de cada golpe que trocamos
Every feeling that I get

Todo sentimento que eu tenho
But I haven't missed you yet
Mas eu ainda não sinto sua falta


Cantava cada pedaço da música como se fosse único, como se fosse acabar e cada um deles me trouxe lembranças dos dias mais importantes de nossas vidas, de toda a minha vida e tudo me fazia ter mais certeza de quem meu coração pertencia e ele estava na minha frente chorando tanto ou mais que eu.

Only when I stop to think about it

Somente quando eu paro para pensar sobre isso

 

I hate everything about you

Eu odeio tudo sobre você
Why do I love you?

Por que eu te amo?
I hate everything about you

Eu odeio tudo sobre você
Why do I love you?

Por que eu te amo?


A lembrança de quando abalada tive que votar pra que desligassem os aparelhos de meu irmão veio em minha mente e como ao meu lado o Kuchiki cuidou de mim, não me deixou sozinha, mesmo quando eu gritei com ele, mesmo quando nós brigavamos ele estava sempre lá.


Only when I stop to think

Somente quando eu paro para pensar
About you, I know

Sobre você, eu sei
Only when you stop to think

Somente quando você parar para pensar
About me, do you know
Sobre mim, você sabe


Me lembrei de quando me entreguei a ele, como ele foi carinhoso, cuidadoso ao mesmo tempo que foi sexy, me lembro de seus lábios sob os meus, me lembro de seus ciúmes e seu lado possessivo que me faziam sorrir.

I hate everything about you

Eu odeio tudo sobre você
Why do I love you?

Por que eu te amo?
You hate everything about me

Você odeia tudo sobre mim
Why do you love me?
Por que você me ama?

 

Estava chegando ao fim, mas de uma coisa eu tinha certeza eu já não era mais Luna eu agora era Hitsugaya Minara uma shinigami e líder do nono esquadrão namorada de Kuchiki Byakuya e irmã de Hitsugaya Toushiro.

I hate

Eu odeio
You hate

Você odeia
I hate

Eu odeio
You love me

Você me ama



I hate everything about you

Eu odeio tudo sobre você
Why do I love you?

Por que eu te amo?


Terminei de cantar a música enquanto mais lágrimas escorriam por meu rosto, Byakuya se aproximou e me beijou ali na frente de todos, fiquei feliz e retribui na mesma hora sentindo seu gosto que tanto me fez falta, quando o maldito ar falto nos separamos e a frase que ele me disse me destroçou.

_ Eu te amo Minara, mas não posso ficar com você!

E então se virou e partiu me deixando apenas a certeza que minha melodia havia o reconquistado, mas não fora o suficiente pra fazê-lo ficar ao meu lado. Porque melodias reconquistam corações, mas não podem obrigá-los a ficar ao seu lado.

To be continue . . .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...