1. Spirit Fanfics >
  2. A Humana e o Shinigami 3 >
  3. O casamento de Minara e Byakuya . . . É chegado o fim . . .

História A Humana e o Shinigami 3 - O casamento de Minara e Byakuya . . . É chegado o fim . . .


Escrita por: MinaraHitsugaya

Capítulo 15 - O casamento de Minara e Byakuya . . . É chegado o fim . . .


Fanfic / Fanfiction A Humana e o Shinigami 3 - O casamento de Minara e Byakuya . . . É chegado o fim . . .

O casamento de Minara e Byakuya . . . É chegado o fim . . .

Dois anos depois . . .

~ Minara povs on ~


Nesses dois anos que se passou o filho de meu irmão havia nascido, um lindo garoto chamado Daisuke que era muito esperto pra idade dele, mas também era filho do maior gênio da Soul Society.

Fiquei surpresa quando meu irmão e Karin convidaram Byakuya e eu para sermos os padrinhos de Daisuke, mas é claro que nós dois aceitamos na mesma hora e claro que já mimávamos nosso sobrinho.

Mas hoje era um dia especial, hoje é o dia do meu casamento com o homem que amo, eu estava nervosa e o fato de que não pude vê-lo não ajudou nenhum pouco, segundo às garotas era a tradição os noivos não se verem antes do casamento.

Estava sentada na penteadeira do meu quarto olhando meu reflexo no espelho tentando decidir que cor de sombra combinaria com o vestido de noiva quando bateram na porta.

_ Entre _ disse sem me virar pegando a escova de cabelo optando por começar o penteado.

_ Quer ajuda querida? _ Karin perguntou e lhe estende a escova.

Pelo reflexo do espelho vi a mesma sorrir e caminhar até mim pegando a escova começando a pentear os fios brancos, logo eles já estavam presos no penteado e Karin testava a maneira de colocar o véu, assim que conseguiu sorrio pra mim e me virou pra si.

_ Karin você que o Byakuya. . . _ não consegui terminar à frase mordendo meus lábios nervosa.

_ Ele séria louco se a abandonasse querida! _ ela disse sorrindo docemente _ Não se preocupe ele te ama muito e vai está lá te esperando de smoking preto e aposto que vai sorrir, você vai sentir borboletas no estômago e vai se sentir extremamente feliz _ fechei os olhos imaginando a cena que a mesma descreveu e sorri me acalmando.

_ Obrigada! _ sussurrei sem abrir os olhos sorrindo.

_ De nada querida _ assim que ela disse abri os olhos a fitando.

Karin começou a fazer minhas unhas e às pintou com um esmalte lilás, alguém bateu na porta e ela autorizou que entrasse e pra minha surpresa era meu irmão com uma bandeja e atrás dele sua tenente e minha futura cunhada que traziam uma sacola cada.

Elas tinham um enorme sorriso estampado nos rostos e aquilo me deu medo, tinha certeza que elas iam aprontar alguma e não queria nem ver no que aquilo daria.

Suspirei e relaxei sob os cuidados daquelas loucas, mas a verdade até que foi divertido apesar de elas juntas berrando uma com às outras tentando decidir isso e aquilo foi divertido e eu adorei a oportunidade de viver isso.

Agora que já estava pronta e caminhava em direção a Byakuya vendo seus olhos brilharem ao me ver e os meus umedecerem eu tive certeza que aquele era o meu destino, minha vida e minha felicidade e às vezes temos que agarrar elas com unhas e dentes e foi o que eu fiz.


~ Byakuya povs on ~



Não esperava ver Minara naquele vestido tomara que caia branco com belos bordados e pedrarias na cintura e uma saía rodada, mas também eu esperava que ela estivesse linda, deslumbrante, perfeita e a mesma estava mais que perfeita.

As pétalas de cerejeira que caiam das árvores que foram balançadas pelo vento o mel vento que balançava seus cabelos pareceu transforma aquilo em um sonho de conto de fadas e eu só tive certeza que era real quando a recebe em meus braços ouvindo  o irmão mandar que eu cuidasse bem dela.

É claro que eu cuidaria dela e de nossos futuros filhos, já havia experimentado a dor de pensar que a perde para sempre e não queria repetir a doze nunca, mas também sabia que um dia nós morreríamos, mas esse dia não era hoje.



~ Minara povs on ~



_ Meu caros amigos hoje estamos aqui pra unir este homem e está mulher nos laços sagrados do matrimônio, juntar duas almas em uma só _ o padre começou a dizer _ Kuchiki Byakuya é de livre e espontânea vontade que você está aqui hoje para se unir a está mulher?

_ Sim! _ o mesmo nem pensou duas vezes antes de responder.

_ Hitsugaya Minara é de livre e espontânea vontade que você está aqui hoje para se unir a este homem?

_ Sim! _ também não exitei em responder rápido.

_ O casamento é muito mais que uma simples entidade, mas é à completa união do casal, a criação de um lar cheio de amor e compreensão algo único e maravilhoso. _ eu prestava atenção em cada reação do Byakuya ao meu lado as palavras do padre _ As alianças por favor _ logo Karin o entregou e ele às abençoou e então se virou com elas pra nós dois _ Façam seus votos.

Tremendo de ansiedade vi Byakuya pegar a menor e mais fina das alianças e sorrir pra mim segurando minha mão esquerda a acariciando, sentia vontade de chorar estava mais que emocionada.

_ Eu Kuchiki Byakuya prometo à você Minara amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença até que a morte nos separe, mas também prometo fazê-la a mulher mais feliz desse mundo enquanto viver e mantê-la segura em meus braços para sempre se você me aceitar _ naquela altura deu graças ao Kami-sama por minha maquiagem ser à prova d'água porque eu já chorava.

_ Sim _ responde e vi meu amado deslizar a aliança em meu dedo, agora era minha vez, peguei a aliança dele e a mão esquerda _ Eu Hitsugaya Minara prometo amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riquezas e na pobreza até que à morte nos separe, mas também prometo ser fiel a você, cuidar de você e nossos filhos em todos os momentos de nossas vidas que sejam longas e que possam durar pra sempre se você me aceitar como sua esposa, sua companheira _ completei.

_ Sim _ o mesmo respondeu e o imitei deslizando a aliança por seu dedo.

_ Se alguma pessoa sabe de algo que possa impedir esse casamento que fale agora ou se cale para sempre _ o padre esperou dois minutos antes de dizer _ muito bem eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.

Byakuya nem esperou o padre pedir de novo me tomou em seus braços e me beijou como senão houvesse amanhã e de fato talvez não houvesse, mas nenhum de nós poderíamos prever o futuro.

Quando o ar acabou e nos separamos correndo por aquele corredor recebendo uma chuva de arroz eu soube que nossa vida e aventuras estavam apenas começando por o que o futuro nos aguarda é um mistério até para nós Shinigami's.



Fim . . .


Notas Finais


Minna infelizmente a Fanfic acabou e n pretendo fazer outra temporada

Obrigada por que acompanhou e comentou


Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/1008093272558513/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...