1. Spirit Fanfics >
  2. A Ilha do Lobo. >
  3. A Ilha do Lobo.

História A Ilha do Lobo. - A Ilha do Lobo.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Olá, estou de volta com uma nova história, desta vez original, com personagens originais, sem inspiração de outras histórias ou mesmo livros, embora a história seja um romance haverá drama, mistério e perigos, em alguns momentos espero que sintam medo, raiva e nervosismo, mas em outros sintam alegria e tenham ataques de fofura.
Alerto que é uma história com conteúdo sobrenatural, no caso lobisomens e não é universo A/B/O propriamente dito, me inspirei nas lendas sobre lobisomens espalhadas pelo mundo e pelas lendas Irlandesas e folclóricas dos povos Druidas, assim como em sua alegria e vontade de viver, espero que minhas palavras possam cumprir o papel de alegra-los em suas vidas cotidianas.
Sinceramente, Akirasam.

Capítulo 1 - A Ilha do Lobo.


Fanfic / Fanfiction A Ilha do Lobo. - A Ilha do Lobo.

A Ilha do Lobo, uma ilha localizada próxima a Irlanda, com uma população local média, fica próxima a ilha de Man e tem como principal renda o ecoturismo e a pesca, seus habitantes são de famílias antigas que colonizaram a ilha e alguns que vieram logo após, tem um forte sentimento que remonta épocas antigas sobre as lendas locais, respeitando as fadas e os seres mágicos como se fossem de fato reais, possuem a lenda de homens que viram lobos em noites frias de lua cheia.

Personagens Principais: Louis e Gael.

Louis, de pele clara e cabelos mais escuros, entre o castanho e o ruivo, olhos verdes e sorriso tímido, mantém sua vida pessoal estritamente fechada para qualquer um, muito reservado, tem o dom de cozinhar, tudo que cozinha fica perfeito e maravilhoso, não é muito alto, tem uma cicatriz sobre a sobrancelha direita, sempre escondida por seu cabelo revolto cortado de modo repicado e levemente comprido.

Ele parece manter um segredo muito bem guardado e tem grande afinidade com a Ilha, deseja de todo coração criar um lar para si ali onde escolheu viver, mas está sempre com medo de algo e se mantém sempre alerta.

Gael: Loiro alto de olhos negros, um metro e oitenta e seis, dono da cafeteria O Caçador e herdeiro de muitas terras na Ilha do Lobo, seus antepassados colonizaram a ilha, irmão do meio de uma família de três homens, sendo um por parte de pai, herdou a beleza nórdica dos seus antepassados, cabelos loiros e pele bonita, olhos negros e sorriso cativante, forte e atlético.

Ele é aparentemente arrogante e vaidoso, extremamente charmoso e sexy, mas no fundo é solitário e mantém um segredo que o deixa desconfortável com as outras pessoas.

Personagens secundários: Lana, amiga de Gael desde de sempre, uma morena de cabelos compridos e sorriso leve, tem uma pequena livraria acima da cafeteria e ajuda em algumas ocasiões a atender os clientes da cafeteria, tem uma irmã gêmea que é a delegada da cidade e que se chama Dana. Ambas são felizes e mantém suas vidas do modo que querem.

"Lana nutre uma paixão secreta por uma amiga de infância."

Dana, irmã gêmea de Lana, delegada da ilha, amiga de Gael, única diferença com a irmã é o corte de cabelo bem curto e seu sorriso debochado.

Wendy: Aluna de colegial que ajuda as vezes na cafeteria, loira e pequena é divertida e romântica e mora com a mãe, muito fofa e apaixonada por doramas e animes e mangás vive sonhando com casais yaoi, adora Gael e os seus irmãos e tem um carinho enorme pelas tias Lana e Dana, muito embora elas não sejam parentes de verdade, mas apenas amigas de sua mãe.

Molly: Mãe de Wendy, trabalha na cafeteria e faz encomendas de bolos e tortas para aumentar a renda, é mãe solteira e nasceu na ilha não tendo a menor vontade de deixar sua segurança e conforto, muito parecida com a filha, extremamente alegre, sorridente e bonita, tem longos cabelos loiros e é apesar de tudo um pouco solitária, muito embora isso seja seu maior segredo.

Allan: Irmão mais velho de Gael por parte de pai, tem uma pousada na ilha e é casado com Sunan, um chinês naturalizado, vivem numa bela casa na região sul da ilha. Forte e atlético e de cabelos claros quase prateados e olhos azuis é considerado um dos homens mais bonitos e desejados da ilha, mas só tem olhos para Sunan.

Sunan: Chinês, um metro e sessenta e cinco, cabelos e olhos negros, sorriso cativante, gentil e sempre alegre, professor de ensino fundamental, no momento dando apenas aulas particulares e criando seus quadros, marido de Allan, fugiu de casa muito jovem e foi abandonado pela família que não vê desde de então.

Owen: Irmão caçula de Gael, dono do Pub Carvalho velho, embora seja um ótimo administrador é extremamente volúvel e nunca se apaixonou de verdade, conquistador, já deixou muitas garotas e garotos perdidamente apaixonados por ele sem nenhum sentimento de culpa ou remorso e geralmente os descarta facilmente, assim como os irmãos é alto, bonito e desejado, loiro e de olhos azuis como o irmão mais velho.

Deixei essa descrição dos personagens para tornar a leitura mais fácil, espero que estejam interessados.

 

 


Notas Finais


Espero que possam dar uma chance para essa história fascinante. Um beijo. Akira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...