1. Spirit Fanfics >
  2. A Ilha do Lobo. >
  3. O sol depois da tormenta.

História A Ilha do Lobo. - O sol depois da tormenta.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Gosto da imagem acima, me lembra Sunan e Allan...Enfim, aqui após a guerra vem as consequências. Boa leitura.

Capítulo 24 - O sol depois da tormenta.


Fanfic / Fanfiction A Ilha do Lobo. - O sol depois da tormenta.

Dois elfos altos de pele clara como a neve e olhos no mesmo tom de oliva tentavam a todos custo segurar o rei no leito por mais algum tempo, acontece que seu rei não era nem de longe um bom paciente, apesar de estar todo enfaixado e de mancar profusamente ele ainda teimosamente tentava caminhar pelo corredor do pequeno hospital literalmente apinhado de pessoas após o ocorrido na campina a apenas dois dias.

-Mestre por favor seja razoável! A madame Su pediu que fique deitado e descanse por mais um dia apenas, o que pode fazer neste estado? Disse o guarda real que tinha muita intimidade com seu rei e podia de certo modo até mesmo repreende-lo, pois era além de seu guarda leal um primo de um clã próximo e considerado como irmão jurado.

O outro guarda que era igualmente amável não disse nada, apesar de seu tamanho e porte atlético era muito jovem, um caçula que era ainda considerado criança, assim como o príncipe herdeiro.

-Mas precisa entender-me primo, meu filho único deseja se casar com um homem lobo!! Quem herdará meu trono?

Jin sorriu e conseguiu guiar seu amado rei para a cama novamente, ele na verdade sempre nutriu sentimentos pelo primo distante e cuidava dele com todo carinho do mundo a quase cinquenta anos sem nunca ter abandonado o seu lado.

-Ele está seguindo o caminho dele meu rei, naturalmente não será o primeiro e com toda certeza não será o último.

O rei subitamente se sentiu impotente e se deixou ser guiado para a cama que achava terrivelmente desconfortável, mas foi deitado e teve a coberta puxada até a altura do peito, suspirou levemente.

-Jin...Se meu filho vier a se casar com o homem lobo sabe que seu destino seguirá para sempre preso ao dele e sua vida será breve como a vida de todos os homens lobo, não passando de um século e meio se tanto...e eu o perderei para o ciclo de reencarnações humanas...Choramingou o rei.

Jin quebrou o protocolo e se sentou na cama pousando a cabeça do rei em seu colo e alisando os fios macios e soltos de um tom profundo de negro, amava fazer esse carinho nele e amava a forma como o rei as vezes perdia a posse real e se tornava fofo como um coelhinho.

Certamente o rei não percebia isso, mas inconsciente se aconchegou ao guarda pessoal e afundou seu rosto nas vestes longas e macias com aroma de canela relaxando completamente no abraço dele.

-As almas humanas vivem tanto quanto nós meu amado rei, apenas trocam de roupas pelo caminho...Disse Jin ainda acariciando o rei, ele se referia é claro as muitas encarnações a que uma alma humana se via pelo longo caminho de sua evolução.

-E nunca perderá seu filho no distinto caminho de sua alma, ele nunca deixará de ser um elfo, ainda que nas próximas encarnações venha com o corpo de um lobo ou de um humano, em sua essência sempre será seu filho amado e terá os traços que mantém hoje, mesmo que mil anos se passem ele ainda viverá e sempre o reconhecerá, mesmo que demore um pouco.

Enoc suspirou sentido, sabia que isso era verdade, nenhum dos elfos que se casaram com lobos realmente se perdeu, suas almas se uniam, era isso.

Jin olhou para o irmão caçula com carinho e o chamou para perto de si, o jovem elfo lhe sorriu e se adiantou obediente, na hierarquia de seu mundo servir aos mais velhos era absoluto.

-Kin? Pode buscar a madame Sunan para mim por favor??

Sunan que estava na porta revirou os olhos e o grande homem ao seu lado riu de quase chorar precisando segurar a barriga onde os pontos ainda ardiam um pouco.

-Bem feito, tomara que esteja doendo mesmo! Resmungou Sunan com seu melhor bico emburrado e se encaminhou para os dois elfos.

-Não me chame de madame por favor! Por tudo que é mais sagrado neste mundo e no outro! Implorou Sunan e os dois elfos sorriram.

-Mas em nosso mundo o título de madame é muito importante e é dado a todos que praticam a medicina milenar dos elfos, assim como o pequeno mestre. Explicou Jin pela décima vez, se referindo a Sunan ser um mestre na medicina tradicional chinesa que por sua vez era muito parecida com a medicina dos elfos.

Sunan sabia que era pequeno perto destes elfos enormes, mas não sabia se ficava mais ofendido com o termo madame ou com o termo pequeno mestre, qual podia ser pior?? Em todo caso ele se absteve de reclamar e se aproximou do homem dormindo no colo do guarda, sorriu para o que viu ali.

-Humm, vocês dois tem um romance?

O guarda corou como nunca e com carinho e cuidado colocou a cabeça do rei sobre o travesseiro tratando de voltar a sua postura rígida de antes.

-Madame eu nunca ousaria!

Sunan riu e revirou os olhos.

-Pois deveria...Acho que seu rei iria gostar bastante.

Kin riu baixinho e Allan se aproximou para tentar se redimir de suas risadas de a pouco, mas foi recebido com um olhar enviesado de seu amado.

Sunan abriu o tecido fino da roupa do rei e notou que o corte se fechava muito rapidamente, realmente se não tivesse usado sua medicina tradicional chinesa aliada ao que conhecia dos elfos ele teria morrido, o corpo de um elfo não pode ser tratado com medicamentos normais, somente plantas funcionam, assim ele estava ali no hospital apenas para tomar o soro que era necessário e que continha uma pequena quantidade de clorofila que era um dos ingredientes de seu sangue.

-Ele pode visitar o filho quando acordar, mas deve se manter calmo o tempo todo, entendeu? Nada de emoções fortes.

Jin concordou meio preocupado, isso não seria nada fácil.

Sunan saiu e deu uma olhada em Allan, o amor transbordava de seus olhos, ele sentia um medo quase irracional quando o olhava de perto e via as faixas a esconder os trinta pontos de sua barriga, peito e costas, os cortes eram extensos e se ele não fosse um alfa teria morrido com toda certeza.

-Su? O que foi meu amor? Eu não ri de propósito, é que não dá para não rir quando um elfo te chama de madame Sunan, é tão engraçado!!

O pequeno homem sorriu.

-Seu bobo, eu só...Ainda estou me recuperando de quase ter perdido você para aquele maldito demônio. Respondeu e logo foi puxado e encostou delicadamente no peito enfaixado do alfa que amava mais que sua própria vida.

Os dois suspiraram abraçados.

-Eu também...Disse Allan se referindo ao fato de ele também temeu muito por Sunan, ambos sentiam o mesmo.

-Como está Owen? Perguntou Sunan ainda em seu abraço.

Ao contrário dos elfos, homens lobo tinham que usar a medicina tradicional mesmo, pontos e soro e transfusão, todo o estoque de sangue acabou após o terrível ataque e muitos ainda estavam feridos e alguns infelizmente perderam a vida, nesta situação caótica e surreal as balsas pararam de ir ao continente, nenhum turista podia entrar na ilha, sorte foi que na noite do ataque não haviam turistas por conta da reforma na pousada.

-Está ainda inconsciente, mas o médico acha que ele deve acordar em breve, uma costela perfurou o pulmão e isso demorou mais, mesmo sendo um lobo ele ainda é um beta e sua cura não é tão rápida como a minha ou a de Gael.

O alfa suspirou e passou os dedos nos cabelos do amado com carinho antes de continuar.

-Mas eu vim para leva-lo, sei que não comeu nada e acho que pode tirar uma folga, os elfos que treinou como enfermeiros podem dar conta desta ala do hospital muito bem, não acha?

Sunan concordou, mesmo sem ter certeza disso, ele percebeu que os elfos se feriram muito mais do que os lobos e humanos comuns, com os dois únicos seres que podiam abrir as portas do outro lado feridos e fracos o único modo era trata-los neste mundo mesmo, mas foi preciso uma ala do hospital somente para eles e todas as plantas de que dispunha e muito mais, sorte que a cidade tem um ervanário grande e pode abastecer a ala inteiramente, sem falar que todos os moradores ajudavam de alguma maneira e assim as coisas não estavam ruins.

-Mas eu ainda quero ver os outros, Gael e Louis e Eloim e Owen...Nenhuma melhora? E Dana já saiu da cirurgia?

Allan negou.

Eloim estava na ala dos lobos, uma vez que separa-lo de Owen diminuía a cicatrização dos ferimentos de ambos, decidiram mante-los juntos, seus ferimentos estavam bem melhores, mas eles ainda permaneciam desacordados.

Gael estava bem recuperado dos ferimentos, Louis não havia se ferido gravemente tendo somente arranhões pelo corpo, mas ambos foram expostos ao sangue negro e isso parecia ter os afetado mais que os cortes, porém seguiam estáveis e os médicos tinham esperança de que o sangue negro logo deixaria os corpos deles e então o resultado seria acordarem bem e com saúde.

-A cirurgia deve terminar em mais ou menos umas duas horas e até lá Molly não saíra da porta da ala cirúrgica por nada neste mundo, mas eu conversei com os médicos e tudo parece bem, ela vai se recuperar, perdeu um rim e ouve comprometimento do baço, mas uma loba forte como ela vai se recuperar completamente e eu tenho certeza disso.

Sunan suspirou, com seu serviço em favor dos elfos se sentia em dívida com seus amigos, mas entendia que era o único a poder ajudar os elfos e sabia que os amigos entendiam também, mesmo assim queria poder se dividir em dois para ser mais útil.

-Escute, todos entendem o seu grande esforço e não tem ninguém mais orgulhoso do que eu em ver o que conseguiu fazer, ajudar todos esses elfos feridos como conseguiu fazer não é coisa pequena meu amor, é algo monumental.

Sunan sorriu meio triste.

-Mas perdemos alguns...

O homem lobo suspirou.

-Mas salvou muitos outros...

Sunan concordou.

E ambos seguiram para a rua, iriam a cafeteria que funcionava graças a Lana e Wendy que desta maneira mantinham um pouco da normalidade a todos na ilha, uma normalidade diferente já que agora eles tinham elfos em plena luz do dia caminhando pelas ruas e tomando café com bolinhos, dividindo bancos de praças com homens e mulheres lobo e até ajudando nas hortas das casas vizinhas com as plantas medicinais , os outros híbridos de todas as espécies também circulavam nas ruas, a ilha estava mais livre do que nunca e todos amavam isso de uma certa maneira.


Notas Finais


Estão felizes? Eu estou, este demônio merecia mesmo ser mandado para onde foi e os nossos meninos mereciam um pouco de paz, o que acham que acontecerá com a ilha agora? E com o rei elfo? Será que ele volta ao seu mundo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...