1. Spirit Fanfics >
  2. A imigrante e a banda >
  3. Conflitos

História A imigrante e a banda - Conflitos


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Obrigada por lerem, nesse capítulo vai ter muito conflitos, boa leitura. ^,^

Capítulo 5 - Conflitos


Fanfic / Fanfiction A imigrante e a banda - Conflitos

-YU-KI-NA. (Disse hiro, bravo.)

-o que faz aqui?

-eu é quem pergunto quem é esse cara? Você não me falou que não estava namorando? ? então quem é ele?

-meu amigo kurama shougo. 

-ele é o teu amigo então por que você está no colo dele ainda por cima o beijando? 

-É que...

-Não importa, eu sempre fui seu amigo e nunca tive a intimidade de sair beijando você, agora você quer que eu acredite que ele é só o teu amigo? 

-o que você quer que eu diga? você está casado, mentiu pra mim por um ano e meio, e agora que eu te reencontro você quer que eu te deva satisfação? acho que não devo nem uma explicação se quer, mas só pra você não entender errado ele é meu amigo não estamos namorando, pode ser que der certo também pode não dar, agora só não quero criar expectativa aonde não tem e nunca teve, boa noite. E saio de cabeça erguida segurando as lágrimas. 

-yuuki me desculpe. segura o meu braço. 

-eu olho de canto de olho com um olhar frio respondo : por favor me solta amanhã quando estiver mas calma conversamos, você não sabe o quanto eu te amo, mas agora eu posso descontar toda a minha raiva e frustrações em você, e acabar te magoado, eu não quero isso mas se preferir assim então assim será. 

-tudo bem amanhã conversamos. Ele fala bastante deprimido. 

-eu me solto dele e vou para o meu quarto, quando passo da porta caio de joelhos no chão e comecei a chorar igual quando ele se mudou, era um choro de agonia nem mesmo acendi as luzes do quarto, ele está casado até isso suportei, eu o amo não como irmão mas sim como namorada, ele já deve ter notado os meus sentimentos eu sou tão discreta quanto um leão se disfarçando em meio de gatos. Derrepente as luzes se acendem e quando olho para cima me deparo com o shinobu com uma cara triste. 

-me desculpe eu queria fazer uma surpresa mas acabei sendo inconveniente. ele vem em minha direção e me abraça bem forte de diz. Eu não sei o por que do choro mas pode contar comigo para qualquer coisa. Então deu um beijo em minha testa. 

-obrigada. Então finalmente alguém consegui arrancar sorrisos de meu rosto. 

-É bom te vê sorrir, vem eu te ajudo a levantar, toma um banho vai ser bom para te acalmar, eu espero. 

-Então me levantei e fiz o que ele me disse, tomei um banho e fui trocar de roupa, ele me esperou em cima da minha cama, quando terminei eu me sentei em minha cama olhei para ele e pedi obrigado, ele me deitou e me cobriu com o cobertor e disse :

-boa noite. E beijou a minha testa. 

-eu segurei sua camisa e disse: obrigada por tudo. E o puxei e beijei seu rosto. 

-ele virou e me deu um selinho. Até amanhã. 

-até. Então ele sai fechando a porta, eu me viro e vou dormir. 

        Quinta feira

-quando me acordo acabei me lembrando que já é quinta feira, e que sábado tenho uma festa para ir, e ainda nem fiz compras, com certeza só vai haver pessoas ricas nesta festa, mas somos adolescentes tenho certeza de que não vamos só ficar sentados em uma cadeira, fingindo estar se divertido e jogando conversa fora, tenho que vestir algo formal mas não tanto a ponto de me acharem careta tem que ser ousado mais não vulgar, então resolvi que vou atrás do meu vestido ideal hoje mesmo depois das aulas, aulas? Aulas? Que merda Nossa fiquei perdida em meus pensamentos que esqueci que eu ainda tenho aula, que horas são? 7:50 meu deus a aula começa 8:30 vou me atrasar, odeioo ser mulher, então me arrumo de pressa e quase chego atrasada na sala, logo o professor fala este é o seu novo colega de classe assim como a nossa yukina ele também é metade brasileiro então o hiro-kun se apresentou e o professor o mandou sentar em frente a tsubaki-san, indecentemente a tsubaki e o shinobu falaram com ele, e ela me olhou como se quisesse que eu falasse com ele, mas não precisou ela falar nada pois o shinobu me apresentou para ele e disse que eu também sou brasileira, antes que o shinobu terminasse de falar o hiro o atrapalhou e disse:

-eu sei disso, eu a conheço melhor do que qualquer um, 1,61 de altura, tipo sanguíneo A , nasceu dia 21/05/1999, não gosta de esporte, ama animais, só a quatro pessoas que ela ama mas que tudo na vida, seu pai, sua mãe, seu irmão e eu. Então por favor yuuki-chan me perdoe ao menos fale comigo eu não aguento viver mas um dia sem você. 

-depois nós conversamos. Disse fria.

-tudo bem eu espero. Olhar triste. 

-depois daquilo ninguém ousou tocar nesse assunto todos permaneceram em silêncio total ficou um clima pesado. Até terminar as aulas, quando finalmente acabou a aula o hiro pegou o meu braço e me levou pra fora da escola ele disse:

-vem vamos tomar sorvete enquanto conversamos.

-e eu fui esse idiota sabe que eu fico calma depois de tomar sorvete. chegando la ele pediu uma taça imensa de sorvete para mim e pediu uma casquinha para ele. Comecei a comer e me acalmei. 

-por favor yuuki me entenda, eu nunca tive escolha a minha única opção era falar que sim, questionar? nunca, se abrisse a minha boca para alguma coisa eles aumentariam o acordo.

-eu sei, me desculpe eu nem sei por que fiquei tão irritanda. Não verdade eu sei, mas ele não pode saber que eu o amo, se ele não sabe e eu não vou contar, não adianta de nada ficar brava por algo que ele não tem culpa. 

-ficou com ciúmes talvez? 

-claro que não bakaa. Agora tenho que ir .

-por que? ficar comigo ou você não me perdoou? 

-Não é isso é que sábado vou a uma festa, que o shougo vai dar e ainda não comprei a minha roupa.

-festa? Você nunca gostou de festas então por que vai em uma? Por causa dele?

-Não por causa do shinobu, ele me convidou.

-umm, tá vai comprar a tua roupa, e ver se trata de ficar bonita, pra esse tal de shougo.

-tá com ciúmes? falei rindo da cara dele.

-Tchau, vai logo.

-Tchau. Então eu vou em direção a uma loja mas nada me agrada então vou em outra, outra, outra e outra mas não tem nada que me agrade, então vou para o meu quarto e entrei em contato com o meu estilista do Brasil, e encomendei um vestido, descrevi o vestido que queria e disse que era pra ontem ele falou que terminava amanhã a tarde e pra chegar aqui iria demorar, então ele entrou contato com um amigo dele aqui do Japão, ele vai começar o desenho hoje vai bater uma foto e mandar para o amigo dele para que ele crie e me entregue no sábado,Então estou ansiosa para ver o meu vestido. abri a porta do meu quarto, estava muito feliz então sai pela porta, e sinto uma mão masculina me abraçando por trás e tapa os meus olhos e disse:

-uma tentativa para falar quem eu sou, ou então serei forçado a fazer você me reconhecer de outra forma. 

-S-Shougo ?

-errou. Em um movimento ele prendeu meus braços, colocou um pano em minha vista me carregou de volta para o meu quarto me deitou em minha cama e começou a me beijar...

   Continua...



Notas Finais


Obrigada por lerem até o fim, até o próximo capítulo espero que gostem. ^,^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...