1. Spirit Fanfics >
  2. A IMPERATRIZ. Imagine Katsuki Bakugou (Bakugou x Leitora). >
  3. A mensagem...

História A IMPERATRIZ. Imagine Katsuki Bakugou (Bakugou x Leitora). - A mensagem...


Escrita por: Patroa_Navier

Capítulo 3 - A mensagem...


Fanfic / Fanfiction A IMPERATRIZ. Imagine Katsuki Bakugou (Bakugou x Leitora). - A mensagem...

S/n pov.

|Dois dias antes da festa de ano novo|

Eu ainda estava dormindo, mas acordei com as batidas na porta.

— entra.- disse ainda deitada.

Mina - bom dia.- pulou em cima de mim.

— sai Mina, o que as outras empregadas vão achar de você pulando em cima de mim assim?- bocejei.

Momo - bom dia... A senhorita vai ter que se arrumar, para sair um pouco. Mas tarde...- olhou para um papel.

— a porta está fechada, não precisam ser tão formal assim nesse momento!- levantei da cama e me alonguei, me espreguiçando.

Mina - falar nisso, temos que terminar de organizar a agenda da S/n.- ficou pensativa , sentada na ponta da minha cama.

Uraraka - sobre isso que a Momo ia falar.- olhei para elas e percebi que a Tsuyu não estava junto com elas.

— cadê a Tsuyu? - fui até a janela e abri as cortinas.

Mina - ela deve ter ido fazer alguma coisa.- olhei para o lindo céu azul, e vi o mesmo pássaro de antes sobrevoando vindo em minha direção.

Uraraka - aquele pássaro está vindo para cá.- nós olhamos juntas, e eu fui para a varanda do meu quarto, e elas vieram atrás.

— você de novo por aqui?- acariciei o lindo pássaro.

Mina - esse pássaro é bonito demais.- ficou com os olhos brilhando.

Momo - ele tá com uma fita na perninha dele. - olhei e tirei a fita.

Mina - o que está escrito aí S/n?- veio em minha direção querendo ver o que tinha na fita.

— é uma mensagem.- o pássaro pousou no meu ombro, e entramos novamente para o meu quarto.

Uraraka - você vai responder? - sentei em uma cadeira.

— sim.- peguei a pena de águia e a tinta que ficava em cima da mesa.

— será que vocês poderiam pegar um pedaço de papel para mim? Só para enrolar junto com a fita.- do nada a Mina apareceu com um papel.

Mina - aqui S/n... O que está escrito aí?- perguntou e eu mostrei para ela. A mensagem era:

"Você que está lendo isso... Eu estou um pouco alterado e um pouco bêbado. Também não faço ideia de onde meu animal de estimação está."

Uraraka - isso é um pouco estranho.- ficou pensativa também.

— eu vou escrever algo para o dono do pássaro... Ele deve ser louco de deixar o seu bichinho de estimação andando por aí.- acariciei ele.

Momo - parece que ele gosta bastante de você.- se referiu ao passarinho, e logo depois eu molhei a ponta da pena e comecei a escrever.

Mina - você vai enviar isso mesmo?- leu a minha mensagem que estava escrita no papel.

— sim!- amarrei o papel junto com a fita nas garras do passarinho.

Momo - a minha grande majestade trocando mensagens com um estranho, isso é bastante estranho.- o passarinho virou a cabeça olhando para ela.

— tudo bem Momo, eu quero ver até tudo isso vai dar... Também para perder um pouco do meu tempo, preciso me distrair um pouco.- o pássaro saiu voando pela janela.

Uraraka - as possibilidades são baixas S/n, a tal pessoa que lhe enviou essa mensagem, deve está no mínimo louco, ou realmente está bêbado... E também na carta está escrito que ele realmente estava bêbado, e talvez aquele pássaro não volte.- bocejei mais uma vez.

— fique calma... Ele vai voltar eu tenho certeza.- disse confiante.

Mina - uau, como a vossa majestade pode ser assim? Tão atraente e linda.- veio até mim e me deu um abraço.

— fico agradecida pelo elogio Mina... Mas e a minha agenda Momo?- Mina havia me soltado.

Momo - a senhorita vai se arrumar para ter um ensaio de violino e dança mais tarde... E passear pelo jardim, e o Rei disse que você ia cuidar dos decorativos da grande festa de ano novo.- disse tudo anotando em um papel.

— dá para tomar um chá antes e conversamos?- perguntei, pois já estava ficando com fome.

Uraraka - dá vou trazer as coisas.- saiu do quarto junto com a Momo e logo em seguida fechou a porta.

Mina - vamos tomar chá!-. Disse alegre.

— Mina me conte tudo sobre a nova subordinada do rei.- fui até o grande espelho e fiquei olhando meu reflexo.

Mina - soube que ela vai ganhar um novo cargo, e parece que o rei está mesmo cuidando dela pessoalmente.- pegou uma escova e começou a pentear o meu cabelo.

— você sabe de mais alguma coisa?- passava a escova com gentileza pelos meus cabelos.

Mina - eu estou desconfiando dessa tal mulher, uma vez eu vi ela conversando com o rei... Nossa seu cabelo é tão sedoso e brilhante - respirou perto do meu cabelo e sentiu o aroma.

— sobre o que eles estavam conversando?- confesso que eu havia ficado um pouco curiosa.

Mina - aquela vaca!- estava com raiva e acabou puxando o meu cabelo por impulso.

— isso doeu.- rapidamente ela acariciou a minha cabeça.

Mina - mil desculpas... Mas continuando...- descontou a raiva dela atravéz de meros resmungos.

— continue...- fiquei com um rosto neutro.

Mina - ela estava tentando subornar ele... Só que também ela insiste para o rei em fazer ela subir de cargo... No caso ela só quer poder.- rapidamente eu tinha me estressado e apertei meu punho.

— seja lá o que aquela mulher está fazendo... Ela pode tentar ter todos os cargos, mas a imperatriz sou eu, nunca que ela vai conseguir esse título. Pode até mesmo colocar o grande rei contra mim, isso não será o suficiente... Ela acha mesmo que eu vou ficar triste ou que eu vou me conceder a ela... Nunca que alguém me subestimou tanto assim!!- estava com a cabeça abaixada, logo em seguida eu levantei dando um leve sorriso.

Mina - a senhora é linda até mesmo sendo assustadora... Tenho vontade de apertar a senhorita.- me deu um abraço.

— enfim, já chega Mina, toda hora você está me abraçando.- ela tinha me soltado.

Mina - S/n.- rapidamente ela tinha ficado séria, e com uma cara assustadora.

— diga!- me levantei e fui até o meu guarda-roupa, e tentei procurar um belo vestido.

Mina - espera as outras chegarem, o que eu tenho para falar é sério.- realmente quando ela falou "sério" é por que não estava de brincadeira.

A Mina tinha me arrumado e até mesmo me vestiu, depois sentamos nas cadeiras e nos apoiamos na mesa... Passou mais alguns minutos e as outras tinham chegado.

Uraraka - trouxemos chás e alguns doces que a senhorita gosta.- todas nós nos sentamos e elas começaram a me servir, e logo em seguida elas se serviram também.

— tenho um assunto a tratar com vocês.- tomei um gole do chá que estava na minha xícara.

Momo- poderia nos dizer?- fiquei um pouco pensativa, e já tinha ideia do que aquela mulher já estava pensando.

— não deixe ninguém além de vocês entrar no meu quarto. Eu só permito a Tsuyu, Mina, Uraraka, e você Momo de entrar no meu quarto... Também não deixe ninguém pegar e tocar em algo que é meu e da minha propriedade.- disse determinada.

Uraraka - mas por que isso do nada S/n?- peguei um doce em um prato e comecei a comer.

Mina - acho que é por que estamos conversando sobre a mulher que o rei trouxe com ele.

Momo - quer dizer Uraraka, que é para ficamos atenta a essa mulher, e que ela pode ser capaz de fazer qualquer coisa. Não se deixe enganar por aquela aparência.- tentou explicar para a Uraraka.

— ela está convencida que, só por que ela tem total controle sobre o rei, ela pode fazer o que quiser... Na verdade ela pode, mas comigo aqui ela não pode fazer muita coisa... Nos pensamentos dela eu sou um grande problema, e ela sabe que não pode me ignorar assim, ela tentará fazer de tudo para me aniquilar.- tomei o meu chá e fiquei calma.

Mina - COMO VOCÊ CONSEGUE FICAR CALMA S/N?- começou a se estressar.

Momo- fica calma Mina. -Mina se acalmou mais.

— eu não posso me estressar com isso, ou só mostrará que eu me rebaixo e sou fraca diante dessa situação, e aquela mulher está me subestimando demais.- apertei o punho novamente e a Momo colocou a mão em cima fazendo eu me acalmar também.

Momo- A Laila nunca vai poder competir com a Grande imperatriz... Por que o reino precisa da S/n. É a imperatriz que cuida da fortuna e dos bens do reino, também é encarregada de muitas coisas, então a S/n é bastante nescessário.

— exato!

Uraraka - mas e o rei?- ficou um pouco preocupada.

Momo - o rei não pode fazer nada contra a S/n também, por que o Imperador e a Imperatriz tem os mesmos direitos... E caso o imperador peça divórcio, e a Imperatriz diz sim ou não, então quer dizer que a S/n está em total controle dessa situação.- tomou um pouco do chá.

Mina - não entendi quase nada, mas vejo que a Momo e a S/n é muito inteligente.- sorri um pouco.

Uraraka - realmente hahaha.- ofereci um pedaço do meu doce para a Mina.

Mina - a senhorita está gentil S/n.- sorriu e comeu.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...